É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 12
Pier 39


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá incrível! Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/12

O amor deve se constrói com confiança

Se esta não existe deve ser plantada

Regada e cultivada como uma semente

Todo amor é pouco

Visando que esta habita o coração da pessoa que se ama

Deve ser fertilizado com felicidade, carinho e acima de

tudo o verdadeiro amor

Pois este é o fertilizante mais poderoso de todos

Só ai o amor vai estar preparado

Para superar todos os tsunamis da vida.

Huanna S.

Eu não sabia por que era tão importante pegar o pôr do sol, mas chegamos bem na hora e este estava entrando em posição de dizer “tchau” e dar o privilegiado espaço no céu para a lua, isso me fez refletir um pouco, Megan e eu somos como o sol e a lua, apaixonados, porém de mundos distintos, impedidos de exercerem o seu amor, tiveram que se separar por conta dos terríveis problemas que sua união estava causando, o meu relacionamento com Megan também não seria fácil, mas com tanto que eu termine com ela, enfrento o que for preciso.

Várias lanchas e veleiros se prendiam ao píer, havia algumas lojas de conveniência ao fundo e algumas pousadas. O lugar estava cheio de turistas de várias partes do mundo, e todos pareciam se direcionar para um só lugar, uma enorme ponte que avançava para dentro do mar, ela deveria ter quilômetros de extensão, o chão era de madeira polida e as barras de proteção foram pintadas em branco, e era para lá que Megan estava me puxando.

Em quanto entrava sendo arrastado por Megan na enorme ponte, percebi que as pessoas tiravam fotos sem parar do mar, mas do mar? Deveria ter algo mais interessante ali, mas quando eu me aproximei para ver Megan passou as mãos pelos meus olhos, me impedindo de ver o que acontecia.

– Curioso!

Ela falou no meu ouvido em quanto me guiava delicadamente entre as pessoas.

– Eu não posso ver?

– Não agora, é uma surpresa

Sentia que Megan estava me levando para longe das pessoas, para um lugar mais vago na enorme ponte, senti a barra de proteção de ferro em minhas mãos, pode se esperar qualquer coisa da Megan então eu estava com um pouco de medo. Mas delicadamente Megan retirou as mãos dos meus olhos, me permitindo ver o mar e as ondas ao longe, ela se posicionou ao meu lado, estava olhando para baixo com um sorriso no rosto, segui os olhos de borboleta e me deparei com vários leões marinhos, eles estavam brincando uns com os outros em uma espécie de ilha, feita com madeira, sobre o mar e aos olhos de todos.

– Isso é incrível Megan!

– I known... já vim outras vezes mas nunca me canso de olhar, its amazing

Observei ao redor e naquela parte da ponte só havia casais, também não achei a Baylee nem o Victor, Megan ainda olhava sorridente para as ondas que atravessavam o mar.

– Onde tá a Baylee e o Victor?

– Eles queriam ficar sozinhos

Passei o braço pelos ombros de Megan, nossos rostos se encontraram e ela estava com um sorriso de lado.

– E você também queria ficar sozinha comigo?

– Of course...

Começando com pequenos selinhos, Megan e eu nos beijamos, aquele lugar maravilhoso, o barulho do mar e das ondas, só fazia tudo ficar ainda mais perfeito, coloquei minha mão em seu rosto, ela passou a dela em minha nuca, segurei sua cintura para que não caísse, todos os nossos beijos eram quentes e avassaladores, era quase impossível nos controlar, mesmo ainda tendo o seu lado quente, este estava mais romântico.

Lentamente Megan foi se desfazendo do nosso beijo e descansando a cabeça em meu ombro, ainda com o braço em torno dela a trouxe ainda mais para perto de mim, para protege-la do vento frio que agora soprava em nossa direção. Foi neste momento lindo e maravilhoso que eu me toquei por que era tão importante pegarmos o pôr do sol, pois ele estava acontecendo naquele exato momento, diante dos meus olhos, bem... de nossos olhos.

Em um único dia eu estava sendo muito mais feliz com a Megan do que todo o tempo que passei com a Manu, refleti que talvez o que eu sitia por ela era apenas paixão, pois não chega nem aos pés do que estou sentindo por Megan, talvez o que eu estou sentindo agora é o verdadeiro amor, tomara que eu não me machuque.

O céu estava como uma pintura em aquarela, com tons de laranja, azul e preto, todos misturados e acompanhados das nuvens, era como se o sol beijasse o mar e fosse engolido pelo mesmo, lentamente e delicadamente ele foi se despedindo, aquele era o único momento em que ele podia ver o seu grande amor, e no mesmo momento tinha que dizer adeus.

Olhei para o rosto de Megan que observava o fim do adeus daquele que nos ilumina, e em minha mente implorei que isso nunca aconteça em nossa história, que eu nunca precise dizer adeus a minha bad girl.

– Eu te amo

– What?

– Te amo

– Eu também te amo Davi

===================

Após aquela simples mas profunda declaração de amor da parte dele, não resisti, passei os braços em torno de seu pescoço e o puxei para mais um beijo, ele segurava minha cintura, coloquei minha mão em sua nuca em quanto os narizes se batiam na troca de posição, fechei os olhos enquanto ainda havia um sopro de luz, e quando abri, a única coisa que nos iluminava era o pequeno poste posicionado ao nosso lado.

Eu tinha medo de Davi só estar comigo por interesse, querendo algo a mais, como todos os outros, mas pouco a pouco e dizendo coisas como essa, que nunca ninguém disse para mim, ele ia apagando lentamente este sentimento, quero poder um dia me entregar a ele como ele se entrega a mim, mas é um pouco difícil, já me entreguei a tantos que me machucaram, o medo ainda me ronda, ele vai ter que me provar que tudo o que diz é verdade.

No fim do beijo, para completar tudo, Davi beijou minha testa e me abraçou, me aquecendo do frio e ao mesmo tempo como se sussurrasse em meu ouvido "eu não sou como os outros", essa frase me reconfortava mais do que qualquer abraço ou qualquer declaração, ser amada como nunca fui antes despertava em mim so many dreams! Mas como mommy sempre diz, "vá devagar ao poste sweet", mesmo eu sempre achando que se diz "pote", whearever!

O sentimento que tive ao beijar Davi na Plugar foi muito intenso, passou por fortes terremotos, mas agora estava se auto restaurando, e pouco a pouco eu sentia que poderia confiar mais e mais nele, mas não quero me machucar novamente, dessa vez não vou errar.

– I'm sorry mas eu vou ter que atrapalhar os pombinhos

Baylee disse e percebi Davi um pouco envergonhado.

– What happening?

– Duas palavras pra você, The Grand

– A que eu levei Justin?

– Yeah! Por favor, por favor, por favor, por favor vamos?

Baylee implorava fazendo voz de criança, Victor também parecia animado em ir.

– O que é The Grande? - Davi perguntou

– É uma balada que abriu a pouco tempo aqui em San Francisco

– E desde que eu levei o idiota do Zac e Megan foi o Justin, virou simplesmente uma das melhores baladas da Califórnia!

– Oh really?

– Yeah!

– Please Davi, vamos com eles?

Fiz biquinho para tentar conquista-lo, The Grand era incrível e só ela para fechar este dia maravilhoso like com chave de ouro, como dizem em Brasil.

– Não sei não Megan, agente precisa apresentar o Experto amanhã

– No problem, nos vamos estar lá

Ficamos os quatro contemplando a lua que iluminava tudo, estava muito cedo para irmos a The Grand, aproveitei para arrancar mais alguns beijos do meu amor, Baylee e Victor não ficaram para atrás, fico feliz que ela tenha achado alguém que a faça verdadeiramente feliz, igualmente a mim nunca teve muita sorte com os homens, muitos são os que se interessam mas o amor que demonstram nunca é verdadeiro.

– Só você mesmo pra me levar a uma festa antes de um dia de trabalho

– Eu nunca tive um dia de trabalho antes Davi, eu gosto de me divertir

– Minha bad girl...

E sobre a luz do luar, entre beijos quentes, ávidos e românticos, Davi trabalhava na restauração do nosso amor, e cada vez mais eu me entregava a ele, cada vez mais o medo ia sumindo e se transformando em confiança, um amor moldado, construído com paciência e delicadeza, uma das mais fortes espécies do amor, animal este que se não domado corretamente, pode voltar-se contra o seu coração e deixa-lo em pedaços, dessa eu vez eu não vou errar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos capítulos mais românticos que escrevi ate agora, mas como Megan sempre gosta de loucuras não poderia faltar uma festinha, não é mesmo? Espero que tenham gostado e NÃO se esqueçam de comentar, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.