É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 10
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Super feliz com os comentários e acompanhamentos, e bem triste com o rumo da novela... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/10

Megan me mostrou o celular, era uma mensagem do Jonas, "Reunião as dez para falar sobre o Marra Phone Experto. Não se atrase, beijos papai".

– Poxa logo agora que tava ficando bom?

Megan riu.

– Vá se arrumar - ela ordenou

Empurrei os ombros dela contra a cama, passei os joelhos e arranquei um beijo.

– Ontem era você que estava implorando e hoje não quer?

Megan prendeu minhas pernas nas suas, me empurrou para o lado e sentou em cima de mim, abaixou delicadamente até o meu ouvido.

– Aprenda uma coisa good boy... - ela sussurou - a bad girl nunca implora

– Bad girl?

Megan levantou e foi ao seu closet, ela me tirava do sério, com aquele beijo maravilhoso e aquelas curvas dignas da filha da princesa Shelda, mas eu tinha que me concentrar no meu trabalho, a Plugar está passando por problemas financeiros, os shows do Dante não estão mas rendendo tanto dinheiro, preciso ajudar a família.

Deixei Megan se arrumando e fui para o meu quarto, em quanto fechava a porta cautelosamente me deparei com Pamela assistindo a cena, tomei um susto e acabei derrubando o celular no chão.

– Pamela? Peguei o celular que caiu próximo aos pés dela.

– Posso imaginar o que você estava fazendo dentro do quarto da Megan

– Pamela não é nada do que você tá pensando, eu posso explicar, é que a Megan...

– Poupe explicações Davi - ela me cortou - eu já sei o que está acontecendo, Megan não tem segredos para mim

– Sabe? Ai que alivio, eu sou péssimo com mentiras

– Você não deveria estar aliviado, imagino que Jonas não esteja sabendo de nada

– Megan e eu preferimos manter em segredo

– Então não é nada sério? Espero que ela saiba disso também Davi, não quero que ela se machuque

– Se depender de mim isso não vai acontecer, não pretendo esconder por muito tempo, vou conversar com a Megan, ok?

– Ok... acho melhor vocês não se atrasarem, Jonas detesta atrasos

Pamela respondeu rindo e se retirou, sumiu virando a direita ao fundo do corredor, ela estava certa, Megan e eu demos passos para um relacionamento mais sério, o que eu estou fazendo? Sempre tenho muita consideração com os pais, perguntei até ao irmão de oito anos da Luene se ele aprovava a relação, que não durou mais de uma semana, porque eu não falei ao menos com Pamela? Mas é que a Megan... ela despertava em mim um Davi que eu não conhecia.

********

Terminei de me arrumar mas Megan como sempre ainda estava no quarto, não precisava de pressa visando que ainda eram oito meia. Tomei o tempo para andar pela enorme casa, tomando cuidado para não me perder entre os corredores, acho que nem um mês seria suficiente para conhecer todos os cômodos daquela mansão.

Passei por uma enorme porta preta com detalhes de vidro, estava entre aberta então espiei lá dentro, era o escritório do Jonas, minha consciência dizia para seguir em frente mas eu não estava nem ai, entrei e fechei a porta o mais silenciosamente possível, aquilo era o paraíso dos nerds, uma replica de cada invento da Marra desde o Bro até o Marra Phone Experto enfeitavam a enorme prateleira, observei tudo de boca aberta, o que eu tava fazendo? Invadindo o escritório do Jonas? Efeitos de Megan, eu mesmo respondi.

Um enorme quadro dourado enfeitava uma das paredes, o casal Parker-Marra com duas crianças, uma estava subindo em Jonas e a outra estava no colo da Pamela, elas eram idênticas, muito parecidas com Megan, aliás eu tinha certeza que uma delas era, mas e a outra? Deveria ser apenas uma montagem, para deixar a foto mais elegante ou sei lá, as duas deveriam ser a Megan.

– Davi?

Ouvi uma voz me chamar ao longe, era Megan, sai rapidamente do escritório para que ela não visse.

– Aonde você estava?

– Tava tomando um ar lá fora - menti

– Ok... let's go?

– Você ta muito linda

Megan estava usando um vestido vermelho de mangas, um salta alto preto e uma bolça de mão prata, o cabelo estava bem solto, eu sabia o quanto ela era bonita mas as vezes ela me surpreendia, conseguia ficar mais linda do que já é.

– Thanks - ela disse me dando um beijo

Megan e eu partimos para a garagem da mansão, haviam mais carros ali do que na casa do Brasil, todos lindos, Megan se dirigiu um pouco mais pro fim da enorme fila de conversíveis.

– Estes são meus, eu deixo você escolher

Megan estava parada diante de três carros maravilhosos, nenhum se parecia com o dela, um era verde com alguns detalhes pretos, o outro era azul e por ultimo um completamente preto.

– Todos esses são seus?! E o que você foi até a Plugar?

– Yeah... como você acha que eu me locomovia aqui? Aquele dad comprou assim que chegamos em Brasil - ela explicava - qual você escolhe?

– Eu gosto do verde

– Ok let's go

Megan dirigia sem muita atenção pela grandes ruas de San Francisco, confesso que me dava um pouco de medo, mas o encanto com a bela cidade diante dos meus olhos era maior, tudo era completamente diferente, Megan tinha razão, aquela cidade era realmente incrível, agora eu sei porque ela não queria sair daqui.

Lá estava ela, diante dos meus olhos, a sede matriz da Marra International, sempre foi um sonho para mim estar ali dentro, desde criança, e agora eu era o futuro comandante de tudo! Herval sempre falou muito mau do Jonas e de tudo ligado a ele, mas querendo ou não a Marra é o paraíso de todos os nerds do mundo.

Ela parou o carro na entrada, um porteiro abriu as nossas portas, começando por Megan é claro, ela entregou as chaves a ele, fomos recebidos por vários fotógrafos, cerca de uns cinquenta no mínimo, os inúmeros fleches me deixaram um pouco tonto, foi preciso cinco seguranças para que nós conseguíssemos entrar dentro da Marra, respirei fundo quando passamos pela enorme porta de vidro.

– Vai se acostumando, quando você assumir a empresa eu não vou ser mais a única perseguida por eles

Megan percebeu que eu havia ficado assustado com o que acabamos de passar.

– Eles te perseguem por todo canto?

– Well in Brasil é mais tranquilo, mas aqui em San Francisco é like insuportável, já havia me esquecido

– Acho melhor agente procurar o Jonas, já ta quase na hora

– Ele deve estar no escritório

A Marra International era enorme, cabia umas vinte Marra Brasil ali dentro, depois que passamos pelas portas de identificação tudo era coberto por mesas e pessoas trabalhando, várias salas ocupavam as laterais, alguns andavam de skate, outros apenas correndo com papeis nas mãos, Jonas adorava estar rodeado de tudo o que era novo, de juventude, e é isso que esse lugar exala, juventude.

As paredes eram coloridas e estampavam desde quadros até pôsteres de divulgação, havia um enorme elevador no centro, ele era redondo e transparente, Megan e eu entramos nele e ela apertou o andar. Se dependesse de um elevador comum passaríamos séculos ali dentro, mas foi super rápido, aliás como tudo ali. Tinha apenas um corredor no andar e só havia uma porta, demos de cara com ela assim que saímos, era o escritório do Jonas, Megan apertou a campainha ao lado e entrou sem esperar a resposta, eu a acompanhei.

– Peaunuts, Davi - Jonas disse se levantando

– Hi dad - Megan o abraçou rapidamente

– Tudo bem Davi? - eu e Jonas demos um aperto de mãos

Jonas pediu para que sentássemos, e como se já adivinhasse pegou um copo de vidro em uma prateleira e encheu com água da pequena geladeira anexada a parede, o entregou a Megan que bebeu avidamente. Jonas se sentou a mesa e abriu uma pequena gaveta, dela retirou três Marra Phones Expertos, um preto, um branco e um dourado.

– Esses são Marra Phones que estarão disponíveis em todo o mundo depois da apresentação amanhã

– O desining é incrível

– Mas o que exatamente teremos que falar sobre eles dad?

– Bem o Murphy preparou uma lista pra vocês, com algumas falas - Jonas nos entregou dois papeis - vai ser como uma peça de teatro, mas quero que estejam preparados, a Microsoft vai estar lá

– Eles podem fazer perguntas, né? Eu sempre assistia as apresentações da Marra, as perguntas dos concorrentes não são nada pacificas

– É por isso Davi que eu quero vocês conheçam o Marra Phone Experto por inteiro, para ficarem preparados pra esse tipo de situação, para Megan é mais fácil, eu dei o Experto pra ela a duas semanas, mas o Murphy já falou sobre o assunto com você, não é?

– Ele comentou sim

Megan estava pensativa, analisando os celulares em cima da mesa, apesar disso não parecia nem um pouco interessada na conversa, talvez eles fossem só o ponto onde a mente dela decidiu parar, ela estava no mundo da lua.

– Megan preciso da sua total atenção, você vai me representar nessa apresentação, a Microsoft vai estar lá e consequentemente...

– O Joshua - ela completou

– Isso, não deixe ele te atingir, não abaixe ao nível dele, seja superior

– Eu vou fazer muito melhor do que isso dad...

– Megan não! - Jonas aumentou o tom da voz - não quero que você faça nada além de falar sobre o Experto, não quero escândalo, você entendeu?

– Ok!

Megan respondeu chateada por Jonas jogar os seus "planos" por água abaixo, mas quem é Joshua?

– É só seguir essas folhas?

– Falem sobre sobre os benefícios do Experto, do quanto ele é bom, principalmente das três inovações citadas na segunda linha - procurei na minha folha - eu vou lhe dar esse Experto para que você possa usar bastante até amanhã, conhece-lo melhor, vai ajudar

Jonas me entregou um Experto preto e eu agradeci, ele era completamente diferente da versão anterior, era muito mais bonito e com certeza cheio de inovações. Jonas precisava pegar o vôo para o Rio, se despediu de nós e partiu, Megan atendeu o celular que tocava desesperado dentro da bolsa

=====================

– Davi segure para mim please

Entreguei minha bolça a Davi enquanto atendia o celular.

– Onde você está Megan? Daqui a pouco nós vamos para Chinatown e vocês ainda não chegaram - era Baylee

– Cancela o Dolores Park, Davi e eu tivemos que participar de uma reunião importante with dad, aproveite com Victor, nós encontramos em Chinatown, ok?

– Quero saber de todas as novidades - ela riu - nós vemos em Chinatown então, kisses!

Desliguei o celular e guardei dentro da bolça que Davi estendia para mim, expliquei a ele que já não dava mais tempo de irmos ao Dolores Park, senti ele meio chateado mas prometi recompensar com uma ida a um dos melhores restaurantes da Califórnia e o meu favorito, o Hakkasan! Ao escutar o nome Davi fez uma carinha de nojo, mas expliquei a ele que o restaurante era de comida chinesa, ele acabou se interessando.

Com muita dificuldade e desviando de todos os fotógrafos, Davi and I conseguimos entrar dentro do carro, o restaurante não ficava muito longe, será que ele gostava de comida chinesa? Well é like impossível não gostar, its amazing!

Deixei meu carro com o chofer e entrei ao lado de Davi no restaurante, vários fotógrafos também fizeram questão de nós receber, mas não me irritei com isso, estava com o Davi em um restaurante incrível e em um dia maravilhoso.

O garçom logo me reconheceu e nós acompanhou até a mesa onde eu sempre fico, ao lado de uma das janelas, ele nós entregou os cardápios e se retirou. Davi parecia perdido entre tantos nomes, não era para menos pois todos os pratos são chineses ou japoneses.

– Posso pedir pra você? Tenho certeza que você vai gostar

Dei uma ajudinha a ele.

– Claro! Eu não prometo que vou amar mas o que você escolher pra mim ta bom

Chamei o garçom e ele veio nós atender.

– We will prefer Uramaki , Futomaki and Niguirizushi . To drinking... orange juice

Davi apenas olhava para mim com um sorriso torto, na primeira vez que o vi na Marra lembro que ele estava bebendo suco de laranja, então este foi o meu pedido para acompanhar os sushis.

Estava tudo muito quieto em quanto esperávamos, apenas a música clássica ao fundo, Davi disse que deveríamos começar do zero, eu pouco sabia sobre ele, começar nós conhecendo seria bom, resolvi tomar o tempo fazendo alguns perguntas para o meu amado.

– Well... você disse que começaríamos tudo do zero, right? Bem eu sou Megan Lily e você?

Consegui arrancar um riso gostoso da boca de Davi, fez com que eu sorrisse de volta.

– Eu sou Davi Reis, formado em programação

– Well eu ainda tive tempo de retirar meu diploma, mas já fiz um filme, um seriado e faço vários trabalhos como modelo

– E nunca pensou em seguir carreira? A sua mãe é atriz, o talento tá no sangue, seria fácil

– Eu gostei de fazer aquele filme, no seriado eu era bem pequena então não me lembro muito, acho que nunca quis continuar pelo fato de ser muito fácil, sabe? Qualquer diretor iria me querer apenas por ser like a filha da princesa Shelda.

=================

Percebi que Megan se sentia na "sombra" de Pamela, por mais que isso fosse o que ela estava destinada a fazer não sente qualquer tipo de interesse, como ela mesma disse qualquer diretor mataria para te-la em seu filme, pelo fato de ser a filha da Pamela Parker, ela não tem qualquer tipo de dificuldade em conseguir o que quer, isso tira a vontade de qualquer um, pois os sonhos precisam ser difíceis, porque se não perde a graça.

O clima ficou um pouco tenso depois desse "desabafo" da Megan, com tantas entrelinhas pra serem seguidas, tantas conclusões com um único ponto central, tentei reverter a situação falando um pouco mais de mim.

– Eu cresci na Gambiarra, sabia? Desde que meus pais morreram e eu fui morar com a tia Rita e o Dante, a Plugar é como uma casa pra mim, inclusive o meu mentor, Herval, é como meu pai

– Você não sente falta deles Davi? Não sente saudade?

Esperei um pouco antes de responder, pela forma como Megan estava interessada parecia que ela sentia muito a falta de alguém, que como os meus pais, não está mais entre nós, lembrei de Jack, ela ainda deveria estar mexida com tudo isso.

– Claro que sinto, muita, mas agente precisa seguir a vida, tomar nosso rumo

– Você está dizendo esquecer?

– Não é esquecer Megan, é aceitar e superar, não podemos viver no passado, a dor nós faz crescer

Megan deu um meio sorriso para mim, tomara que pra ela tenha soado algo mais como um conselho do que pra mim, que soou apenas como palavras perdidas em uma sopa de letrinhas. O garçom chegou com nosso pedido, distribuiu tudo na mesa e me entregou aqueles palitinhos cujos eu tenho uma péssima habilidade, serviu também suco de laranja, um alívio, pelo menos eu beberia alguma coisa.

Como muita calma e sutileza, Megan comia sem nenhuma dificuldade, se não fosse pelo cabelo, os olhos de borboleta e o jeito "gringa" de ser, eu poderia confundi-la com uma chinesa, ao contrário de mim que disfarçadamente bebia meu suco sem nem ao menos encostar nos suhis posicionados no prato a minha frente, Megan acabou percebendo.

– Não vai comer? Está uma delicia

Fiquei com um pouco de vergonha mais admiti.

– Eu não tenho muita habilidade com esses palitinhos, prefiro evitar um desastre

– Palitinhos? Você quer dizer o Hashi?

– Quem?

Fiz ela soltar uma pequena gargalhada, ela pegou os palitinhos que estavam na minha frente e os retirou do guardanapo.

– Hashi é o nome desses "palitinhos", como você os apelidou

– Então... eu não tenho muita habilidade com o Hashi

Megan chamou o garçom novamente, em inglês ela sussurrou algo, apenas entendi a palavra "crianças", porque ela falou tão baixo? O que ela pediu? Seja lá o que for o garçom a atendeu rapidamente, entregou a ela um pequeno saquinho com uma espécie de peça amarela dentro.

Só pude perceber o que era quando ela abriu, era a cabeça de um coelho com dois dentes enormes, ela pegou os meus palitinhos, quer dizer, o meu Hashi, e colocou os dentes do coelho em cada ponta, formou uma espécie de pinça, ela me entregou.

– Pronto, assim pode ser mais fácil

– O que é isso?

– É o que as crianças usam por aqui para aprender a utilizar o Hashi

– Ah não Megan! As pessoas vão rir de mim, olha o meu tamanho usando isso

– Deixa de ser chato, o que importa o que os outros vão pensar? Vamos tente pegar o Uramaki - eu estava perdido - é este aqui - ela sinalizou

Com muita calma eu consegui pegar o sushi e colocar na minha boca, com aquele coelho era muito mais fácil, mas estava me sentindo um verdadeiro idiota, que não pertence a este ambiente, diferente de Megan, que se encaixava perfeitamente em absolutamente tudo ali, desde o carpete vermelho até as cortinas reais.

Deixei a vergonha de lado, pois quem deveria realmente estar com este sentimento era Megan, de estar acompanhada por um "caipira" em um lugar tão luxuoso, ela não estava nem ai, sorria e batia palminhas a cada vitória minha com o Hashi. Ela era bem diferente do que eu imaginei que seria a filha do Jonas Marra, sempre me surpreendendo.

– Eu gosto muito de você sabia?

Arranquei um sorriso de Megan enquanto posicionava meu Hashi ao lado do prato.

– Eu também gosto muito de você Davi

Nós estávamos sorrindo um para o outro, realmente tínhamos recomeçado, aquele era como o nosso primeiro encontro, dali viria o primeiro beijo, e a primeira chama de amor se acenderia em nossos corações, a minha já estava acessa a um bom tempo.

– Nós recomeçamos? Este é o nosso primeiro encontro?

– Yeah

– Então nós devemos dar o nosso primeiro beijo

Cautelosamente puxei a cadeira de Megan um pouco mais para perto, posicionei minha mão em seu rosto, como alguém inexperiente que não conhecesse aquela boca sedutora, ela sorriu, arranquei um selinho delicado, me esforçando para não ter um beijo avassalador, eu quero que ela tenha todas as experiências de um amor com alguém que a ame de verdade, alguém diferente de "todos os outros", alguém que goste dela pelo o que é, e um beijo delicado era mais apropriado para o primeiro. Este nosso "novo relacionamento" teria todas as suas fases, mas tenho que adimitir, serão rápidas, eu não aguento mais esperar para que ela seja minha por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado! Estou aceitando recomendações rsrsrs
Beijos e até a prox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.