Jeff e Jane - Uma História de Amizade escrita por MikaRPG


Capítulo 1
Jeff & Jane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531533/chapter/1

Era 2 horas da tarde quando finalmente cheguei na nova "mansão" dos meus pais, meus pais tinham ganhado na loteria, então eles não ligavam muito para mim, quando entrei na mansão, eu corri pro primeiro quarto que vi, achei estranho pois ainda havia moveis, então joguei minha mala no chão e fui abrir o guarda roupa, fique impressionada, pois, havia roupas novinhas então experimentei cada uma delas, mas quase nenhuma cabia em mim. Quando eu olhei o relógio nem acreditei, pensei que o relógio estava adiantado, peguei meu celular e estava certo, já eram 6 horas da tarde, minha mãe tinha feito pizza, então fui jantar pois eu estava morrendo de fome. Depois da janta e de ter mexido no computador, estava cansada e com muito sono, já eram 21:55 da noite, e eu não era acostumada de dormir cedo, mas mesmo assim fui dormir.

Acordei em uma floresta com neblina, eu estava deitada, com roupa da escola e com um caderno de anotações ao lado, não estava entendo nada, mas comecei a caminhar procurando o caminha para casa, quando eu vi um homem, ele estava com um capuz branco, não consegui ver o rosto dele, estava coberto com a nublina, e estava tirando uma faca do bolso apontando para mim. A nublina desapareceu e ele tinha a boca rasgada e olhos bem arregalados, só ai eu toquei que era o Jeff The Killer, eu dei um grito e acordei, era apenas um sonho, acho que tinha acordado meus pais, eu dei mais um berro quando vi as horas, já estava atrasada pra aula, eu me arrumei e me vesti em uma velocidade sobrenatural e fui para a escola.

- Jane!!! Como sempre né?

- Desculpa professora, o despertador não tocou, de novo.

Todos estavam dando risada de mim, e falei baixinho "Idiotas..."

- Bem continuando a aula, hoje vocês irão na floresta ao lado da escola.

Todo mundo perguntou: "Por que?"

- Para pesquisar as plantas que citei aula passada, bem, vocês farão duplas, os monitores irão vir com a gente para ver se tudo está dando certo, voltaremos para a sala as 16 horas, tudo bem?

Todo mundo começou a ficar que nem doidos para escolher uma dupla, provavelmente eu iria ficar sozinha de novo, mas não foi isso que aconteceu, a menina mais "popular" da escola, pediu para mim fazer dupla com ela, as amigas estavam dando risada, mesmo assim eu aceitei. Depois de ter pego todos os meus materiais fomos para a floresta, estava bem ensolarado, a menina estava com um chapéu enorme, e eu fiquei com uma cara "Ela vai usar isso mesmo?", estávamos caminhando perto de um penhasco que logo abaixo dava em uma floresta bem escura, e havia vários casos de desaparecimentos de exploradores e outras pessoas. Logo ela perguntou:
- O que você acha que tem ali em baixo?

- Não sei, mas queria muito saber.

Ela deu uma risadinha

- Do que você está rindo?

- Nada...

- Perto do penhasco havia uma flor muito rara, que a professora tinha mostrado aula passada.

- Luana, olha ali! Uma das flores mais raras que a professora tinha comentado, vou pegar ela e fazer um desenho.

- É eu vi.

Ela começou a rir muito, quando me agachei para a pegar a flor, ela veio de fininho e me empurrou do penhasco, tentei me segurar na árvore, mas ela pisou nos meus dedos e chutou a minha cara, e rolei morro a baixo, eu batia em pedras, quando finalmente terminei de rolar, não conseguia me levantar, eu estava com o braço sangrando, e comecei a ouvir algumas vozes de "Vá dormir", sem parar, e também vi vultos, estava tremendo de medo, e logo me lembrei do sonho que tive, mas parece que isso já não era mais sonho, comecei a beliscar meu braço para verificar, mas ainda estava ouvindo "Vá dormir" mais alto ainda, e do nada apareceu o Jeff com uma faca apontando para mim, dei um berro e desmaiei.

Acordei em uma casa bem pequena, parece que era em uma cabana, e percebi que estava em uma cama, meus ferimentos já não doíam tanto, mas reparei que alguém estava molhando um pano, comecei a chama-lo, quando a tal pessoa virou para trás, e era de novo o Jeff, dessa vez eu não gritei, pois ele falou para mim não gritar, e eu perguntei

- Você vai me matar?

- Não

- Por que? Você não é o Jeff O Assassino?

-Sou, eu não vou te matar pois eu senti que não devo de matar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa fanfic? *-* É a minha primeira *o*