Here Comes The Darkness escrita por Carool


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531151/chapter/1

Meu corpo acorda, merda, sinto saudades de quando minha vida era normal, ao olhá-lo me lembro de quando era livre, agora estou presa do lado de fora. Só de pensar no quanto meu corpo está sofrendo me dá vontade de chorar.

O que fizeram com meu corpo? Aliás, o que ELE fez com meu corpo? Não há nada que eu possa fazer.

Penas, sim, penas caídas por toda parte, acho que o motivo é que um demônio está possuindo meu corpo, não sei muito sobre "eles", só sei que alguns anjos caídos viram demônios após sua queda.

Okay, meu corpo acaba de levantar. Desce a escada. Ah, droga. Deve estar procurando mais brigas com meus pais. O pior de tudo é que acham que EU estou louca. Sabe, apesar de eu estar realmente ficando louca com tudo o que está acontecendo, eles estão falando do meu corpo, não de mim. Dizem que loucos não tem noção do que estã fazendo, e ELE sabe exatamente o que esta fazendo.
A única coisa que posso fazer agora é acompanhar meu corpo para que a conexão entre alma e corpo não fique pior ainda.

Merda, sabia que ELE estaria arrumando confusão. Está colocando uma faca no pescoço de meu pai, já é a segunda vez que isso acontece. Consigo ver a face da coisa, ele se diverte um pouco por dois minutos depois solta a faca, enjoado da brincadeira. Mas dessa vez parece um pouco mais animado.
Ele aperta a faca com mais força, ai, meu Deus, será que ele realmente vai fazer isso? As vezes, consigo perceber a coisa me encarando. Será que isso tem nome?
A coisa aperta ainda mais a faca no pescoço do meu pai, consigo ver um minúsculo corte crescendo cada vez mais, até que meu pai engasga com o prório fôlego, e o sangue jorra por toda sua roupa. Minha mãe está paralisada. Deve estar pensando no que fizeram para eu ficar desse jeito.

– A próxima será você - disse a coisa para minha mãe, até que não me importo muito com o que ele disse agora, em relação a minha mãe, se ele for matá-la, acho que até o ajudaria.
Lembro que enquanto ela estava deitada, folgada, eu estava arrumando a casa, e ela sempre falava:

– Trina, se não lavar direito contarei para seu pai!

Adorava meu pai, mas quando se tratava de defender minha mãe parecia que devoraria qualquer um vivo.

Agora, olhando para ele, agora no chão, morto, sentia uma vontade imensa de voltar no tempo. Refazer tudo que gostávamos de fazer. Mas há outro motivo para eu querer voltar no tempo... Eu não abriria o portal, não deixaria meu corpo tão exposto.
A coisa sobe para meu quarto. Tenho medo de qual vai ser seu próximo plano. Ele não quer acabar com meu corpo, quer acabar também com minha alma. E é aos poucos que vai conseguindo. Desse jeito, acabando com minha felicidade, quero dizer, me deixando com uma raiva ainda maior, acabando com todos aqueles que amo. E o pior de tudo...
Ele consegue vasculhar minhas memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.