The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 9
Capítulo 9 – Sermões da Trish e Convite da Kira


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee ! Como estão? Geeeeente estava com saudades de vcs! Perdoem a demora! Mas cá estou eu. :D
Obrigada pelos lindos comentários lindos e incríveis! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/9

POV Ally

Acabei dormindo no avião por um bom tempo. Mas acho que ainda faltava um pouco para poder chegar. Peguei meu celular e meus fones e coloquei na Playlist de Demi Lovato, e ri vendo o papel de parede. Uma foto que eu, Austin, Trish e Dez tiramos há uns meses atrás. Nela, todos nós fazíamos caretas estranhas. Concentrei meu olhar em mim, como eu sou feia, meu Deus! Minha sobrancelha parece uma taturana, meu cabelo sempre preso num coque, para não assustar os outros com o volume. Pele branca feito uma vela, olheiras terríveis. Óculos. E minhas roupas sem comentários.

–Eu sou horrível. –Choraminguei para mim mesma, a senhora que estava ao meu lado sorriu gentilmente.

–Você é linda querida, o problema é não é sua aparência e sim você que não consegue enxergar. – ela disse e eu sorri

–Atenção passageiros, por favor, coloque seus cintos estaremos aterrissando em alguns minutos. – a voz da aeromoça soou no ambiente. Me preparei como ela pediu e relaxei, eu pensei eu fosse ter mais medo ao andar de avião, mas todas as 6 horas de vôo foram tranquilas.

Cheguei a Los Angeles muito bem, no saguão do aeroporto procurei a Trish, mas ainda não a tinha visto, até que escutei seu grito.

–ALLY! – ela gritou correndo em minha direção me abraçando forte – Que saudade de você! – ela falou com a voz embargada.

–Ah Trish eu também. – eu falei também emocionada

–E de mim sentiu falta? – Tia Mônica perguntou sorridente

–TIA! – gritei a abraçando – É claro que senti.

–Nós sentimos muito a falta de vocês. – Trish falou – Agora vamos, estou louca para te mostrar Los Angeles. – nós saímos do aeroporto rindo.

A casa de Trish é linda, e a rua é muito aconchegante. A casa é verde, e tem um jardim lindo na frente. Trish me levou para o seu quarto, onde já tinha uma cama para mim, Tia Mônica foi preparar o lanche da tarde e Trish foi me ajudar a desfazer as malas, já que ela liberou uma gaveta da sua enorme cômoda para mim.

–E aí Ally, me conta! Como estão todos lá? – ela perguntou animada

–Graças a Deus estão todos bem, lembra do Elliot, o garoto que eu te contei que estuda comigo?- perguntei chamando a atenção dela.

–Lembro, não é o gato embutido? – ela perguntou e eu gargalhei

–Embutido ele não é mais. - falei e ela arregalou os olhos

–CONTA TUDO! – ela exclamou

–Bom no sábado ele me ligou perguntando se eu queria sair com ele, mas eu já tinha marcado com os meninos de ir ao boliche, eu o chamei para ir junto e ele foi. Só que Dez não pode ir, então só foi eu, ele e Austin. E detalhe: Descobri que Austin não gosta dele, você precisava ver Trish o jeito que ele o tratou, e para concluir, os dois ficaram competindo tanto que nem me deixaram jogar, fiquei lá feito besta os vendo disputar tanto, até que me cansei. – Trish escutava tudo embasbacada.

–EU NÃO ACREDITO. – ela falou– Austin não gosta dele? Isso é ciúmes. – ela falou por fim – Ele está vendo que vocês estão muito próximos e está com medo de te perder.

–O quê? – sussurrei envergonhada – E tem mais. – ela me olhou furiosa e eu ri – Eu e Austin quase nos beijamos ontem. – falei rápido colocando as mãos no rosto.

–COMO É QUE É? – ela gritou paralisada – Allycia Dawson me explique isso! – ela falou animada

–Bom, eu fui ao quarto dele para assustá-lo como ele sempre faz comigo, e ele estava dormindo, então eu o assustei, ele disse que ia se vingar, eu corri para a rua e ele correu atrás de mim. Até que ele me alcançou, me prendendo em seus braços, eu não consigo decifrar o que eu vi em seus olhos, o jeito que ele me olhou, ele nunca me olhou daquele jeito Trish. – ela me olhava admirada – Então quando estávamos a centímetros de distância, um motorista de ônibus nos tirou da rua a gritos, já nós dois estávamos no meio do caminho.

–Eu não acredito Ally, cara eu tô pasma. E tão feliz! – ela disse contente

–Não fique. Isso pode ter sido só o calor do momento. – falei continuando a guardar minhas roupas.

–Não acho que tenha sido isso. Ally ninguém na face da terra tem a ligação que vocês têm a toa. Nasceram um pro outro, mesmo que nenhuns dos dois admitam isso.

–Como assim eu não admito? Você sabe que eu o amo Trish. – falei séria

–Mas não luta por ele. Não conta o que sente, e me desculpe, mas você é uma covarde. Porque não tem coragem de assumir seus sentimentos e se esconde numa desculpa fajuta de que ele não iria gostar de você por causa de sua aparência. E o pior se isso fosse mesmo verdade, o que não é! – ela falou essa parte irritada – Você nem tenta mudar! Nada vem para sua vida de mãos beijadas Ally, ou você luta e consegue, ou vai passar o resto da vida amando ele, ou talvez outra pessoa, e sempre vai ser isso. – ela falou me deixando embasbacada.

–Trish, eu nem... – tentei terminar, mas não consegui. Trish tinha toda a razão, eu me escondo por trás de mim mesma. – Senti tanto sua falta. – falei por fim e ela sorriu.

–Vou colocar juízo nessa sua cabeça nessas duas semanas que você vai passar aqui, vai ver. – ela falou e nós rimos, continuando assim a guardar minhas coisas.

POV Austin

Terça-Feira. Só faz um dia que a Ally viajou, e a minha vida já ficou meio que monótona. Estava na cantina da escola junto a Kira e ao Dez, nós conversávamos sobre alguma coisa, mas não me lembro em quê. Afinal eu não estava prestando atenção no que eles diziam, minha mente tava em outra dimensão, ou para ser mais preciso em outra pessoa.

–Aquele é o Elliot? – Kira perguntou surpresa.

–É, é ele. – falei seco e ela me olhou espantada.

–Meu Deus como ele tá gato, - revirei os olhos, que ótimo.

– Elliot! – ela gritou chamando ele para sentar junto conosco.

–E aí gente! – ele falou se sentando e sendo cumprimentados pelos os outros dois.

–Oi Elliot. – falei tentando não ser grosso nem mal educado, afinal ele não me fez nada.

–Você tem notícias da Ally, Austin? – ele perguntou

–Não. Eu não falei com ela desde ontem, mas hoje vou falar. – eu respondi normalmente.

–Por favor, diga a ela que estou com saudades. – ele falou mordendo mais um pedaço do seu hambúrguer. Respirei fundo me controlando.

–Claro que irei. – respondi sínico e ele sorriu. O sinal tocou e cada um foi para suas aulas. Estava pegando um livro no meu armário quando Kira chegou ao meu lado.

–Você e Elliot têm algum problema? – ela perguntou

–Não, porque você acha isso? – perguntei fechando a porta do armário.

–Pelo jeito que você fala e olha para ele, parece que quer esganá-lo a qualquer minuto. – ela falou e eu ri

–Não é nada. – falei por fim.

–Você tem compromisso nesse final de semana? – ela perguntou e me pareceu nervosa.

–Acho que estou livre, por quê? – perguntei sorrindo

–É que vai lançar um filme novo no sábado, e eu queria muito ir, mas não tenho companhia. – ela respondeu envergonhada.

–Eu adoraria ir, nós combinamos depois o horário ok? – eu disse e ela sorriu animada.

–Claro que sim, boa aula! – ela falou quando se virou e saiu. Sentei no meu lugar de sempre e suspirei, seria bom para eu sair com a Kira? Eu estou tão confuso, num momento tenho ciúmes da Ally e a beijo, e no outro acho que gostar dela é loucura. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!! Espero que tenham gostado! Milhões de beijos! Comeentem e até o próximo!