The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 39
Capítulo 39 - Jantares e Eu estou apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Ooooolaaaaaaaa meu povo! Que saudade de vocês! Nem tô demorando muito né? Também, depois do ultimo capitulo eu fui ameaçada de tantas formas que vocês nem imaginam. kkkkkkkkk Mas pena que as férias estão acabando, e com elas TBG. 😭😭😭
Mas vamos lá? Naah Ly meu amor. Muuuito obrigada pela linda recomendação. Eu amei muito! E fico muito feliz que goste tanto! Esse capítulo é dedicado a você! Espero que goste! Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/39

Pov Austin

Eu e Kira tinhamos preparado uma parte do trabalho complicado. Não era a toa que ele valia a nota toda do semestre.

Acabamos conversando muito. Como sempre fizemos, Kira é uma ótima amiga.

Cheguei em casa e decidi ir atrás da Ally, provavelmente naquele horário Elliot já tinha ido embora. Ela não estava no quarto, e eu fui até o andar de baixo. Mas que surpresa foi a minha ao encontrar o Elliot sem camisa na sala da casa da minha namorada. Rapidamente o sangue subiu e a raiva me apossou.

Ela deixou o copo cair e ele percebeu a minha presença. Olhei por alguns segundos para ela e me virei, saindo dali a passos rápidos e raivosos. Sorte eu ainda ter alto controle para isso.

POV Ally

Ele simplesmente deu as costas e saiu. Me desesperei.

Sai correndo e no caminho esbarrei em Elliot por descuido.

–Austin! Amor espera! -Eu gritei subindo as escadas.

Quando finalmente o alcancei ele já estava quase saindo do meu quarto. -AUSTIN PARA! Eu... Eu posso explicar.

–O que? O motivo pra aquele idiota estar sem camisa NA SUA SALA? Não me diga que ele está com calor? -Ele ironizou totalmente irritado e eu me aproximei.

–Foi um acidente, eu derrubei o suco nele sem querer, e acho que ele tirou a camisa para se secar. -Ele respirou mais calmamente, mas ainda estava com raiva. -Eu fui buscar um pano, e outro copo. Foi um acidente Amor. -Ele me olhou e bufou, lembrei que eu tinha deixado Elliot sozinho na sala. -Ai meu Deus, Austin eu preciso voltar, eu o deixei sozinho. -ele se virou e bufou frustrado. -Meu amor. Eu já volto, vou terminar por hoje. Só, fique aqui e me espere. -Ele assentiu e eu corri pra baixo. Na porta Elliot já devidamente vestido falava com meu pai.

–Não eu insisto, -Elliot sorriu nervoso e negou com a cabeça. -Você salvou minha filha, isso é o mínino que eu posso fazer, por favor, fique para jantar. -Arregalei os olhos. - Ah Ally querida, acredita que ele estava indo embora sem nem se despedir? -Elliot mal olhou pra mim. -Ele vai ficar para jantar, será uma honra.

–Obrigada Senhor. -Ele disse e por um segundo seu olhar pousou no meu. Meu pai o carregou pra dentro, e eu disfarçadamente subi as escadas. Austin estava sentado na cama.

–Austin. -Eu o chamei fechando a porta e ele me olhou.

–Ele já foi? -Perguntou.

–Ele vai ficar para jantar. -Sua feição ficou mais irritada ainda.

–Você o convidou?! -Ele perguntou incrédulo.

–Claro que não! -Eu bravejei baixo- Meu pai chegou na hora que ele estava saindo, e o convidou. Ele disse que é uma forma de agradecer por tudo que ele fez. -Austin bufou.

–Então agora ele é o queridinho dele? Que ótimo. -Ele falou.

–Austin... Eu... - Ele me interrompeu.

–Vá curtir o jantar, seu pai deve estar te procurando. -Falou e saiu do quarto.

–Mas que droga! -Gritei saindo do meu quarto e descendo.

–Ally onde você estava? -Meu pai perguntou, minha mãe já tinha chegado e só ela percebeu minha frustração.

–Fui lavar o rosto, estava suada. -Falei e ele sorriu e logo voltou a conversar com Elliot na sala.

–Ally querida, vamos para a cozinha. - Ela chamou e eu a segui, mas antes limpei os cacos de vidros.

–O que tá acontecendo? O que ele tá fazendo aqui?! -Ela perguntou sussurrando tão nervosa quanto eu.

–Um trabalho mãe. Um maldito trabalho que ele é minha dupla. Ele veio fazer, eu derrubei suco nele, fui buscar um pano e quando voltei ele estava sem camisa na sala. E o pior Austin o viu sem a porcaria da camisa. -Ela fez um som assustado tapando a boca.

–E aí?! Fala! -Passei as mãos no cabelo.

–Eu corri atrás dele, expliquei tudo e quando lembrei do Elliot sozinho aqui embaixo, eu desci e pedi pra ele me esperar. Só que o papai o convidou pra jantar mãe, que droga! -Ela suspirou.

–Você contou ao Austin? -Eu assenti.

–Ele disse que Elliot era o preferido dele, e que eu deveria descer pois o papai devia estar me procurando.

–Sinto muito filha. Mas vamos logo, quando mais cedo terminar, melhor. -Eu assenti e nós começamos a cozinhar.

Meia hora depois o jantar estava pronto. Elliot tratava meus pais muito bem, mas foram poucas as vezes que ele me dirigiu a palavra. E eu não tinha me tocado o porquê.

"-Austin! Amor espera! -Eu gritei subindo as escadas."

Amor. Era isso. Ele tinha me ouvido chamar Austin de amor.

Mas que se dane, nesse momento eu só quero subir e ir atrás do meu namorado.

................................

–Muito obrigada Senhor e senhora Dawson, a comida estava maravilhosa, mas eu tenho que ir. -Meu pai sorriu.

–Não precisa de tanta formalidade rapaz, assim eu me sinto mais velho do que realmente sou. -Elliot sorriu e se levantou. -Foi um prazer, saiba que pode contar comigo para o que precisar. Ally vai levá-lo até a porta. -Bufei internamente.

Minha mãe o abraçou e ele apertou a mão do meu pai. E logo saiu, eu o segui. Fechei a porta e estávamos na varanda.

–Até mais. -Falou sem nem virar. Eu o chamei.

–Elliot me desculpe por hoje. -Ele parou e virou me encarando sério.

–Quem deve pedir desculpas sou eu, não queria atrapalhar seus planos ficando pra jantar, mas seu pai insistiu. Me desculpe. -E foi embora no mesmo instante. Me virei e entrei.

Meus pais conversavam.

–Boa noite. -Falei e meu pai me chamou.

–Já vai? Mas ainda é cedo... -Ele disse.

–Pai hoje o dia foi cheio, estou muito cansada. -Ele assentiu sorrindo. Me aproximei dos dois e beijei o rosto de cada um. Minha mãe sorriu e me mandou um olhar encorajador e eu subi rapidamente. Austin estava deitado, dormindo. Precisava de um banho, então tomei uma ducha rápida e vesti meu pijama: Um shortinho preto e uma camiseta preta. Calcei minhas sandálias, prendi o cabelo num coque frouxo e segui para o quarto do Loiro.

–Austin? -Eu chamei, ele se mexeu um pouco e abriu os olhos, ao me ver, sorriu minimamente. -Ele já foi, meu pai o convidou para jantar, como agradecimento.

–Eu sei disso. -Ele disse. -Ally eu não quero falar mais sobre isso. Eu entendi, tudo bem. -Ele disse isso, mas eu sabia que não era a verdade. Suspirei e me levantei.

–OK, eu só precisava ver como você estava. Boa noite. -Beijei sua bochecha e voltei ao meu quarto, arrasada por dentro. Apaguei a luz e me deitei. Mas aí nem tinha percebido quando braços quentes e fortes me puxaram para trás me colando totalmente ao seu corpo.

Austin encaixou sua cabeça na curva do meu pescoço, e ao mesmo tempo que me apertava, ele me beijou minha nuca. O sorriso de felicidade brotou em meu rosto.

–Boa noite. -Falou com a voz rouca, e logo em seguida, adormecemos.

POV Austin

Dias se passaram desde o acontecido. Enquanto Ally não tinha mais marcado com o Elliot, por conta do projeto, eu fui alguns dias para a casa de Kira.

Eu mal a vejo. Na verdade só a noite. O projeto com as crianças está tomando seu tempo, e quando ela chega está muito cansada, e acaba dormindo. Confesso que estou com pena do tamanho esforço que ela está fazendo, mas ela gosta do que faz, então eu fico feliz.

Nesses dias eu não vi Elliot. O que me fez ficar mais tranquilo.

Recebi uma mensagem de Piper.

"Austin, eu preciso falar com você. Preciso conversar."

Fiquei confuso e respondi.

"Estou indo aí."

–Kira, eu preciso ir. Já está tarde. -Ela assentiu.

–Tudo bem, está mesmo. Não esqueça de preparar as imagens do capítulo 2.

–Não vou esquecer sua abusada. Até depois.-Ela estirou a língua e eu ri caminhando para fora.

..........................................

Cheguei em casa, guardei os livros e voltei batendo na porta da casa de Ally. Piper atendeu.

Nos sentamos e ela me olhou com vergonha.

–Não sei como eu vou te dizer isso. -Ela disse e sorriu tímida.

–Que tal com a boca, sabe, a gente usa ela pra falar... -Eu falei fazendo-a rir.

–Palhaço, é sério. -Eu franzi o cenho.

–Então fala.

–Austin... Eu... -Ela suspirou -Eu estou apaixonada...

............................................

POV Ally

Eu estava saindo da escola, mais um dia de aula para as crianças. Confesso que apesar de ser muito cansativo, é gratificante, com certeza foi uma das melhores coisas que me aconteceram.

–ALLY! ALLY! ESPERE! - Dona Clarissa me chamava.

–Ah olá, algum problema? -Perguntei.

–Não, eu tenho ótimas notícias. Eu tenho muita influência na faculdade de música de New York. Ally, eles te amaram. Seu boletim, seu projeto, seus dons. Eles te amam, e me disseram que ficariam muito felizes em ver você lá ano que vem. -Paralisei.

–C-como?! Isso é s-sério? ai meu Deus Clarissa! Isso é incrível! -Eu comecei a gritar animada e ela ria.

–Fico muito feliz por você querida. Bem, eu preciso voltar. Até depois.

Comecei a dar pulinhos e fui pra casa. No caminho recebi uma mensagem de Elliot.

"Precisamos continuar o trabalho, já fiz uma parte sozinho, mas preciso da sua opinião sobre muitas coisas. Tem tempo? "

Eu respondi.

"Claro, amanhã a tarde. Pode ser?"

"Estarei aí as 14. Até." Ele respondeu e eu entrei em casa.

Na sala, Austin e Piper assistiam juntos e riam descontroladamente.

Que estranho, desde aquele dia eu não tinha mais os vistos juntos. São tão próximos assim, e eu nunca percebi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Não demorarei a postar o próximo, ele está quase pronto. Mas antes de ir, quero dedicar esse capítulo a mais umas pessoas.
Elisa, aqui está o capítulo. Espero que você tenha gostado, e que ele tenha te feito se sentir melhor, eu fico muito feliz que você ame tanto a TBG. Beijos!
Aymee! Não sei se você lê, mas saiba que eu amei te conhecer, e sim, você também é meu coração. Hahaha beijos!
Radna! Minha amiga gata! Linda e diva! É dedicado também a você, por ler e gostar tanto também. Dia 4 chegue logo para as aulas começarem e a gente se ver, muito obrigada por acompanhar amore!
Bem, é isso. Até o próximo!
P.S: Jenny, eu postei em menos de 48 horas, deixe meu fígado aqui comigo. Kkkkkkkkkkkk
Kisses!