The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 11
Capítulo 11 – Compras e Mulher Confiante


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem chegou por aqui? Isso mesmo eu ‘’A Louca’’. Meus amores muito obrigada pelos lindos comentários, e tadinho do Austin kkk, vocês pegam no pé do coitado, mas é para o bem daquele lindo! E aí quem está ansiosa para a Ally voltar? Eu também estou, mas não vai ser nesse capítulo, e sim no próximo (Eu sou malvada hahahaha kkkk).
Espero que gostem desse, foi feito com muito amor.
P.S: Talvez eu só apareça por aqui no fim de semana e por isso fiz esse capítulo maior para compensar vocês, por favor não me matem, mas a semana na faculdade vai estar muito corrida e o capítulo requer muita atenção a ser feito.
Pronto já falei demais. Agora respirem fundo, e se concentrem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/11

POV Ally

Depois que saímos do salão, decidi ir para casa. Trish insistiu para que nós fossemos ao shopping, mas eu disse que hoje não. Eu estava cansada.

A surpresa que os pais dela ficaram a me ver foi enorme e tia Mônica ficou muito feliz. Depois que jantamos eu e Trish subimos.

–Você não pode mais falar com o Austin por vídeo conferência. – ela falou enquanto eu prendia delicadamente meus cabelos num coque frouxo e reposicionava meus óculos.

–Mas por quê? – resmunguei

–Porque se não sua tonta ele vai ver você toda produzida, tem que ser surpresa Ally. – ela riu com uma expressão que a acusava de estar planejando tudo.

–Você tem razão. Tenho que inventar uma desculpa. – nós rimos – Obrigada Trish, eu realmente gostei muito do resultado, muito mesmo. Não sei o porquê de não ter te ouvido antes. – Ela sorriu, mas aí o notebook avisou que Austin estava me chamando e nós ficamos loucas no quarto. – E AGORA O QUE EU FAÇO?! – perguntei enquanto ela pensava, ela pegou meu computador e atendeu a ligação.

–Oi Austin! – ela o cumprimentou.

–Hey Trish! Como está a baixinha mais trabalhadora de Los Angeles? – ele riu e ela semicerrou os olhos.

–No momento desempregada, mas isso é por pouco tempo. E você? – ela disse

–Estou bem, na verdade queria ver a Ally, ela está aí? – meu coração estava batendo mais forte que o normal.

–Não, ela não está. – Trish respondeu rapidamente. – Na verdade está, mas está no banheiro, ahn está ocupada e vai demorar. – arregalei os olhos furiosa e ela riu me olhando, escutei a risada do Austin.

–Tudo bem, quando ela sair pode dizer a ela que eu liguei? – ele perguntou ainda rindo

–Claro que sim, Tchau Austin! Se cuida! – ela acenou

–Tchau Trish! Você também! – ele falou por fim, e ela desligou a chamada e se manteve calada.

–Então quer dizer que você não quer que ele me veja de visual novo, mas inventa que EU TÔ NO BANHEIRO?! – Ela gargalhou histericamente enquanto eu gritava – TRISH VOCÊ QUER ME MATAR DE VERGONHA?!

–Desculpa... Ally... Mas... Eu não... – ela tentava falar, mas não conseguia parar de rir.

–Trish, - respirei fundo – Eu só não te bato agora porque você é minha amiga, mas não me faça mudar minha decisão. – eu falei e ela gargalhou mais ainda. Olhei para o espelho dela que estava na parede em frente a mim, e ainda não conseguia acreditar no que via. Eu estava muito, muito diferente.

–Eu te disse amiga, nada do que uma transformação não resolva. Você é linda Ally. E amanhã faremos compras. – ela disse se deitando e rindo, enquanto eu ficava em pé de frente ainda de frente ao espelho, analisei minhas roupas. Um moletom folgado azul marinho, e uma calça folgada de tecido de cor preta, o meu velho all star, e nenhum colar, brinco ou qualquer coisa do gênero.

–É realmente preciso? – perguntei cansada.

–Ally eu não te entendo, porque você nunca gostou de se arrumar? – ela perguntou revoltada.

–Não sei Trish, é que eu sempre fui mais focada em livros e eu sempre vi que as meninas mais vaidosas e patricinhas eram muito fúteis, elas se preocupam muito com a aparência do que com o interior. Eu não queria ser desse jeito, então desde nova que eu sou assim. – eu disse e ela sorriu.

–Mas eu vou te mostrar que você pode ser essa garota incrível que você é e ainda ser elegante e moderna. Você está falando com Trish de La Rosa meu amor. – ela falou jogando o cabelo para trás e eu ri.

–Ok senhorita, mas Trish é sério eu gostei muito do resultado, e eu tenho que aprender muitas coisas. – ela me olhou confusa – Tipo, a me maquiar sozinha, a andar de salto, porque eu sou um desastre. – ela riu.

–Não se preocupe, eu te ensinarei tudo.

.............................................

–Ally se você não sair daí logo eu vou entrar aí e te bater! – Trish gritou irritada. Eu estava a quase dez minutos no provador de uma loja de roupas do Shopping de Los Angeles, e estava me controlando para eu não pirar e sair correndo desistindo disso tudo. Me olhei no espelho mais uma vez, eu estava com um vestido preto de alças finas e de tamanho até metade das minhas coxas, Ele era apertado até a minha cintura e depois godê. Eu estava realmente bonita, mas estava morta de vergonha. Minhas pernas? Que eu lembre só as viram pela última vez quando eu era criança. Eu estava me sentindo estranha. E você deve estar pensando, você nunca foi à praia? Já sim, mas depois dos 10 anos biquínis foram instintos para mim, e faz bastante tempo que eu não tomo um banho de mar.

–Calma eu estou indo. – falei e respirei fundo, saindo finalmente de dentro do provador. (Vestido da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133109227&.locale=pt-br ) Trish me olhou admirada e sorriu.

–Cara que linda! – ela riu – É muito estranho te ver assim, eu nem me lembrava que você tinha pernas. – ela debochou rindo. – Sabia que até esse óculos está bonito? E olhe que eu nunca gostei dele.

–Haha muito engraçada, mas é sério eu estou estranha, todos vão rir de mim Trish, olha essas minhas pernas. – falei me olhando no espelho.

–Estou olhando e estou vendo que eu nunca tinha percebido o quão bonita você é de corpo. Você nunca usou nada que demonstrasse suas curvas Ally, mas isso vai mudar, e esse vestido ficou perfeito, vamos próxima troca. – Ela mandou e eu suspirei pesadamente caminhando para o provador.

Levamos muitas, muitas roupas. Na verdade fiquei pasma com o tanto que gastamos, mas acho que meu pai não vai se importar. Trish tinha escolhido inúmeras peças, desde vestidos, shorts, calças apertadas, saias, blusas e camisetas, ou seja, tudo que eu nunca pensei em usar.

–Terminamos? – Perguntei saindo da loja, para nossa sorte eles tinham o serviço de entrega a domicílio, porque se não eu e Trish não conseguiríamos levar tudo sozinhas.

–Nada disso, sapatos querida, sapatos. – Trish caminhou e eu a acompanhei, pelo jeito hoje seria a última vez que eu me vestiria como o meu normal. Entramos numa loja e logo Trish escolheu vários saltos, sapatilhas e sandálias rasteiras. Engraçado fui eu tentando não cair provando os saltos, e ridículo também. Tinha sapatos pretos, vermelhos, azuis e posso admitir ele eram muito bonitos. Uns até muito altos, mas Trish garantiu que eu iria aprender a usar. Terminamos as nossas compras nessa loja e fomos para a praça de alimentação almoçar, carregando as bolsas já que não tivemos o privilégio de entrega dessa vez.

Almoçamos e Trish me levou a uma loja de acessórios. Nós compramos óculos de sol, brincos, pulseiras, colares e anéis. Também passamos numa loja de maquiagens onde eu comprei uma maleta que vinha com tudo. E quando eu pensei que tinha terminado, meu pior pesadelo começou. Ela insistiu em me levar numa loja de moda praia. Eu não queria ir de jeito nenhum, mas não tive escolha. Compramos uma tomara que caia preto, um vermelho do mesmo modelo que o de antes, e um azul floral de alças. Só de pensar em usar aquilo na frente de Austin eu enlouqueço. Já a minha querida amiga disse que eu tinha o corpo perfeito, isso só na mente dela mesmo.

Finalmente à tarde nós fomos para casa, estava tão exausta que acabei dormindo em meio a tantas bolsas.

POV Austin

Só falta mais três dias para a Ally voltar. E como me disseram os dias passaram voando. O cinema com a Kira foi muito divertido e eu realmente gosto de estar com ela, mas mesmo estando muito próximos continuamos só amigos. Elliot sentou conosco todos os dias na cantina e a minha irritação ao vê-lo estava mais controlada. Não falei mais com a Ally por vídeo conferência o que não me deixou nada feliz. Segundo ela, a casa da Trish estava sem internet e por isso só nos comunicamos por telefone todas as noites. Ela me disse que está sendo tudo maravilhoso e que todos estão bem. Todos aqui estão loucos para vê-la e principalmente eu.

POV Ally

Aprendi tudo o que tinha para aprender. Quer dizer não estou expert, mas estou me saindo muito bem. Já me maquio sozinha, e Trish faz questão que eu ande todos os dias de salto pela casa, e estou andando com mais facilidade. Como o esperado ela jogou muitas roupas minhas fora, e as pouquíssimas que ficaram eu só uso em casa. Já estou até me acostumando com as roupas novas e com o fato de estar razoavelmente produzida. Confesso que quando fui usar os colares e os brincos foi muito difícil, mas já me acostumei. E uma novidade: Estou usando lentes de contato. Elas são transparentes, pois Trish me aconselhou a continuar com o meu olhar castanho natural. Ela não abominou meus óculos, mas admito que as lentes de contato com o grau que eu uso são muito confortáveis, pelo menos essa é minha opinião. Os óculos eu uso em casa, as lentes é apenas para sair.

A fatura do cartão de crédito? Bom no dia em que fiz as compras eu liguei para o meu pai dizendo que tinha comprado algumas coisas, mas não disse o valor. Ele não irá se importar, graças a Deus nossa condição financeira vai muito bem, então não tem problemas.

Falta pouco para voltar para Miami e surpreender muitas pessoas, mas será que o meu objetivo será alcançado? Será que tudo isso valerá a pena? Eu não posso mudar apenas o exterior e sim as minhas atitudes, tenho que deixar de me comportar com uma menina indefesa, e mostrar que eu posso e que eu vou me tornar uma mulher confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e aí o que acharam? Comeeentem, Milhões de beijos e até o próximo!