Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 20
Capitulo 20 - Morte voltou


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo :p espero que tenham gostado... Bem fikem esperto... daki algumas dias vou colocar capitulo de aviso sobre como conseguir seu livro .. para quem quiser ter seu proprio Lua e Morte nas mãos... Vai ter segundo livro é claro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/20

Lua passou o dia ouvindo musica, lendo a série Harry Potter e comendo, com a companhia de Dean, que pouco falava com ela, mas mesmo com essas distrações ela não se esqueceu que uma guerra estava começando e por sua causa.

– Por quê? – dizia ela o tempo todo.

Porque ela? Por quê? Era sempre essa a pergunta que estava na cabeça dela.

Eram umas sete da noite, Lua e Dean estavam olhando Bleach, um dos animes favoritos dela, quando do nada Giana apareceu com Hugo.

– Oi Lua, Dean – disse Giana se sentando num dos sofás.

– Oi – disse Lua olhando para ela.

– E ai – disse Dean.

Hugo se sentou junto com Giana em silencio.

– Lua... Acho que sabemos a onde Morte esta – comentou Giana.

Lua deu um salto e ficou de em pé.

– A onde ele esta? – perguntou ela.

– Possivelmente com Billie – disse Hugo.

Lua se jogou no sofá e começou a chorar silenciosamente.

– Por que esta chorando Lua? – perguntou Dean ao seu lado.

– Billie pode estar torturando Morte, não é? – falou Lua se encolhendo.

– Sim – admitiu Giana.

A sala ficou num silencio incrível, todos estavam nas suas próprias mentes pensando. Passaram uns dezesseis minutos quando apareceram nove pessoas na sala.

– Gente! – gritou Giana indo abraçar a todos que tinham recém chegado.

– Giana – gritou uma garota alta, estilo jogadora de basquete.

Ela usava um vestido que ia até o chão, era preto. Seus cabelos eram vermelhos vivo e sua pele branca.

– Gina – sussurrou Giana abraçando ela.

– Bem achei todos Giana, já expliquei tudo... Eles querem conhecer Lua – disse Corey saindo do meio da multidão com seu sobretudo.

– Bem, acho melhor vocês a conhecerem a manha... Ela deve estar cansada, não é Lua? Você esta cansada, certo? – falou Giana olhando para ela pedindo apoio.

Lua queria conhecer a todos, mas estava mesmo cansada a manha seria melhor.

– É eu estou... – comentou ela – Acho que vou tomar um banho e comer alguma coisa no quarto.

– Eu e as meninas vamos com você... Hugo e Dean levem os meninos para seus quartos – mandou Giana que agarrou Lua e a levou para as escadas com quatro meninas trás dela.

Lua entrou no seu quarto e se jogou na cama.

– Lua, essas são... Luciana – apontou Giana para uma garota de cabelos verdes, baixinha com três olhos da cor do mar, ela também usava um vestido preto – Joana – apontou para uma garota do tamanho de Lua. Tinha cabelos cinza, usava o mesmo vestido preto. Seus olhos amarelos pareciam ser de gato – Alana – apontou para uma garota de cabelos loiros com um olhar vago, ela usava também o vestido preto, mas nela ficava mais bonito – E bem essa é Gina... – Giana abraçou a garota alta – Minha irmã...

– Irmã? – disse arregalando os olhos Lua.

– Sim – disse as duas ao mesmo tempo.

– Bem vou tomar um banho... Foi um prazer conhecê-las, mas preciso dormir... – disse Lua indo até o guarda-roupa pegando seu vestido branco de dormir, etc.

– Nem esquenta com isso Lua – disse Luciana que estava sentada na sua cama.

– É... – disse sorrindo Alana.

– Vou preparar algo para você comer Lua... Vou deixar em cima da cama... – disse Joana saindo do quarto.

– Hum... Ta – disse Lua entrando no banheiro – Boa Noite meninas.

– Boa noite Lua – gritaram elas.

Lua tirou suas roupas e entrou debaixo do chuveiro, a água quente escorrendo pelo seu corpo, lhe trazia paz. Ao sair do banheiro minutos depois, vestida e arrumada. Lua viu uma bandeja com uma maça, um copo de leite e dois pães de queijo.

– Hum... Amo maças... Acho que virei Ryuuku do Death Note – disse Lua comendo a maça.

Depois de comer colocou a bandeja em cima da mesa e deitou-se. Lua logo adormeceu. Para sua felicidade ela não sonhou com nada assustador.

Passaram-se horas e Lua do nada acordou com um barulho no quarto. Ela olhou para a janela e viu... Morte em pé todo machucado.

– MORTE! – gritou Lua se atirando para cima dele.

– Ai Lua esta me machucando e não grite – sussurrou Morte abraçando-a – Que saudade, minha Lua.

– Ai Morte... Não suma mais, ouviu? – falou Lua ajudando-o a se deitar na cama – O que aconteceu?

– Billie... Ele me seqüestrou... Lua me perdoe... Não queria te fazer sofrer, só te fazer feliz – disse Morte com um sorriso triste.

– Você já me faz feliz – disse Lua passando a mão no rosto de Morte, que virou um rosto humano.

– Estou tão cansado – disse ele.

– Morte... A Guerra AVA, ela esta começando... Os dez Abortados, estão aqui... Vou chamar Giana, fique aqui – disse Lua se levantando, mas Morte a agarrou e a deitou na cama.

– Eu sei Lua... Amanha vamos falar com eles, agora preciso lhe perguntar uma coisa.

– Diga-me Morte – disse Lua curiosa abraçando Morte, ele retribuiu o abraço.

– O que somos? – perguntou ele alisando o cabelo preto dela.

– Não sei... Sou sua prometida, não é? – disse ela não entendendo.

– Lua... Você quer que eu te peça em namoro? – perguntou ele lentamente a abraçando mais forte.

– É... Eu... Eu... Q-Quero – gaguejou ela.

– Lua, quer namorar comigo? E depois se for possível se casar comigo? – perguntou ele olhando nos olhos verdes dela.

Lua olhou para ele. Uma coisa ela sabia, ela o amava e ele a amava.

Então ela o respondeu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw?? Gostaram ?? kkkk >< :p sei que tah uma droga kkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.