Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 11
Capítulo 11 - Billie e o World


Notas iniciais do capítulo

Eaw gente?? >< td de boas kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/11

Depois de Morte ir embora, Lua foi até um notebook que se encontrava na cama. Entrou em seu facebook e olhou as notificações.

– Nada de interessante aqui – Lua saiu do facebook e desligou o notebook – O que é isso? – falou Lua após achar um livro preto.

Era um livro preto, com uma escrita branca “World”. O livro parecia velho e gastado, estava sujo de uma coisa vermelha. Lua o abriu e viu que nada estava escrito “Vou começar a escrever nele” pensou Lua, que pegou uma caneta preta que estava na mesa perto da janela.

“Oi”

– Que idiota. Poxa ninguém vai me responder... – mas parou o comentário, pois apareceu algo escrito embaixo do que ela escrevera.

“Olá”

“Tudo bem?” respondeu ela.

“Sim e você?”

“Bem... Quem é você?”

“Billie”

– Oh meu deus! Billie?... É o cara que quer me machucar – disse Lua assustado, mas respondeu normalmente, queria conhecer esse tal de Bille, o primeiro abortado.

“Eu me chamo Lua”

“Lua? Que nome lindo... O nome de minha amada também é Lua”

“Sério? Que legal, mas cadê ela?”

“Com Morte”

Lua paralisou. “Se ela se chama Lua e esta com Morte... Só pode ser eu”. Sem entender nada Lua se lembrou do que Giana havia dito para Morte no escritório dele. “Ele esta voltando e quer algo...”. Será que era ela?

“Posso lhe perguntar algo?”

“Claro, Lua”

“Sou eu?”

“Você o quê?”

“Sua amada”

“Sim, é você, mas não se preocupe vou busca-lá... Eu prometo”

“Eu sou a prometida de Morte!” protestou Lua.

“Não é mais, eu a quero para mim”

“MAS NÃO VAI TER!”

“Vou sim, nem que isso a mate cedo demais”

Assim que Lua terminou de ler uma dor forte atingiu. Estava sem ar, começou a se debater e caiu no chão.

– Morte!... Morte... – sussurrou sufocada.

Lua percebeu que era esse o momento, era a sua morte agora. Logo encontraria Morte.

– LUA?! – gritou uma voz ao fundo.

Apenas distinguindo uma sombra distorcida de quatro braços.

– Giana... – sussurrou ela.

Então tudo ficou escuro. Seu ultimo pensamento foi.

“Droga, porque não ouvi Morte”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Billie < >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.