Zoera do Destino. escrita por Anieh


Capítulo 7
Tuts Tuts: Vamos lá fora ver o gramado.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo ★o★

Saudades pessoal, saudades ;-;

E aí? Como vão meus queridos leitores? (Se eu tiver mais algum auehaehu :-:)

Foram 4 meses, não? Bastante tempo mesmo, mas agora eu vim pra ficar galerada o/

Eu demorei sim, mas tenho que contar para vocês, eu quase desisti da Zoera do Destino, poxa, nesse meio tempo em que eu estive fora(do Nyah!), aconteceram diversas coisas... Uma das mais importantes foi o fechamento do Grand Chase, eu fiquei sabendo disso no final de janeiro, se não me engano, e o meu Notebook ainda estava sem o carregador, eu entrei em desespero. Fiquei dias e dias sem poder jogar, sem poder aproveitar o jogo, pra vocês terem uma noção, eu voltei a jogar GC só no dia 27/28 de março e eu quis aproveitar esse ultimo tempo, eu joguei gc durante 6/7 anos, e é tempo pra caralho pra uma garota que nem eu, é a metade da minha vida, ou quase isso... E com todo esse tempo eu conheci ótimas pessoas, amigos, namoradhenhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) (3 ao total :v) e poxa, perdi contato com váaarios amigos, um deles, o que mais me ouvia e me irritava, agora imaginem eu tinha (160/160) de abiguinhos(e não falava com 60 deles ehaehuahuah) mas não perdi contato com a minha ex-dupla heehuh eita poha ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °) ... Enfim, agora imaginem... Eu com duas fics sobre gc(Na verdade uma, a outra tá paralisada por um tempo) e o gc acaba ;-;

Eu fiquei sem saber o que fazer, daí teve a minha negação de estudar(sim, eu que sempre quis terminar o ensino médio, trava logo no 1° ano ;-;) porque eu não tinha amigos e eu sou extremamente tímida, agora pensa num bichinho do mato no meio de 34 alunos huehue psé ;-;.. começaram as provas, os trabalhos, as discuções(Gente eu não sou dessas pessoas briguentas nem nada, só pra esclarecer hehueh) mas a professora de química simplesmente começou o ano me odiando mortalmente sabe porque? EU SIMPLESMENTE NÃO SEI! Acabou que na primeira semana fui parar na coordenação pq ela me obrigou a copiar 4 textos em 8 perguntas, fiquei puta e mandei me obrigar ¬¬... ENFIM RESUMINDO hsuahsua eu quase desisti... MAS AQUI ESTOU BATATINHAS ❤❤

Quero agradecer a todos os comentários do ultimo capitulo(e dos outros tbm)
Obrigada pelos Favoritos: Jota(miga :3) e a Sweet Strawberry ❤

Esse é outro capitulo narrado apenas pela linda, gostosa, perfeita e poderosa; Mari ❤

~ Boa Leitura! ♠ - Mari Ming Onette



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530956/chapter/7






"Pensa rápido! Pensa rápido!"

–... Eu não canto com ele. Nem brincando! – Me recuperei do susto após o convite do moreno. Sieghart sorriu de lado me olhando com um brilho diferente nos olhos.

–... Tá com medo Mari? – Ele se aproximou lentamente. Recuei alguns passos.

– Medo do que garoto? – Questionei dando mais alguns passos para longe do moreno. – Você viajou? – Ele continuou se aproximando. Desviei meu olhar para Arme que olhava para algum ponto atrás de mim brava.

–... Medo de cantar comigo e ver que eu sou melhor que você. – O maldito sorriso não saiu de seus lábios, mesmo após eu me chocar contra o balcão do bar. – Agora você não tem mais saída. Se não aceitar meu convite você só vai provar que não consegue resistir aos meus encantos. – E assim ele parou a poucos centímetros de mim. Senti minha respiração falhar e minhas pernas fraquejarem.




~~



“Você não poderá trocar uma única palavra com o Ercnard, caso isso acontecer, você apenas confirmará que não consegue resistir aos encantos dele.”

“Se não aceitar meu convite você só vai provar que não consegue resistir aos meus encantos.”



~~




Respirei fundo tentado pensar em alguma escapatória. Se eu aceitasse cantar com o moreno eu perderia a aposta e provaria que Amy estava certa. Porém, por outro lado, se eu não aceitasse eu estaria provando para Sieghart que eu estava com medo de perder pra ele, e pior, que eu estava “gostando” dele.


“Pensa Mari, pensa!”

–... E então Mari? O que me diz? – Murmurou sorrindo vitorioso. Balancei a cabeça despertando dos meus pensamentos. Suspirei.

–... Eu aceito o seu convite. – Sorri.

[...]

– Você pirou! Sua louca. – Arme colocou as mãos na cabeça andando de um lado para o outro no banheiro.

– Fala baixo! – Pedi apontando para a porta, Arme assentiu emburrada. -... Eu sei! Eu sei! – Coloquei a mão no rosto após me sentar no banco de couro que havia ali.

–... Você pediu quanto tempo pra ele? – Questionou se referindo ao tempo que eu havia pedido para ir ao banheiro. Sim, eu queria escapar dele. Porém o moreno desconfiou e me trouxe até o banheiro e agora ele está me esperando do outro lado da porta.

Cinco minutos... – Falei lentamente enquanto fechava os olhos.

– O que?! – Berrou. Fiz sinal novamente, a roxinha colocou a mão sobre a boca e depois de alguns segundos retirou me olhando feio. – Você... – Começou num tom alto, bufou. – Você acha que em cinco minutos vai conseguir resolver a burrada que você fez? – Murmurou indignada apontando para a porta. – Quero ver você sair dessa. - Colocou as mãos na cintura como se estivesse me castigando.

– Arme pelos Deuses! – Levantei do banco indo até a roxinha. – Me ajuda. – Pedi, ela negou com as mãos.

– Não mesmo! Não me meta nisso. Isso é entre você, Amy e Sieghart. Nada de Arme! – Cruzou os braços e olhou para a direção oposta a minha.

– Arme...

– Não Mari! Eu falei para você não apostar. – Passei a mão pelo rosto.

Miga... – Fiz bico parando em frente dela. – Quebra esse galho pra mim! Por favorzinho! – Implorei. Arme não demonstrou nenhuma reação.

– Se eu te ajudar Amy irá ficar brava, saco! – Resmungou. – Vocês adoram me meter nessas competições idiotas.

– Essa é a ultima vez que eu te peço um favor.

– A penúltima vez também era a ultima.

– Arme...

– Não!

Por favooooor!

– Já disse não.

– E se eu dividisse o premio com você? Hein! Hein! – Propus divertida.

– Mari. – Me encarou preguiçosamente.

– Por favor, minha uvinha favorita! – Ela sorriu. – Eba! Arranquei um sorriso seu. – Peguei os braços dela e os balancei empolgada.

Essa é a ultima vez.

– Ok! Ok!

– Já pensou em algo? – Questionou ficando séria novamente.

– Eu tenho uma ideia!

–... Qual?

– É o seguinte... – Respirei fundo. – Você vai ficar encarregada de distrair Amy enquanto eu canto. – Falei rapidamente. Arme assentiu sorrindo.

Nem brincando. – Fechou a cara se encostando ao mármore da pia.

– Qual é? Você disse que me ajudaria a quebrar esse galho! – Bufei decepcionada.

– Galho, Mari? Galho?! Isso é praticamente quebrar a árvore inteira! – Arme praticamente gritou. – Você sabe que Amy ira desconfiar.

– Leva ela pra fora da casa... Diz que... Diz que... Sei lá, inventa alguma coisa. – Gesticulei tentando fazer com que Arme não me deixasse na mão.

– Ah, claro! Vou chegar nela e falar “Amy vamos lá fora ver o gramado.” – Revirou os olhos.

– Arme, por favor! Eu te pedindo de coração. – Arme me encarou.

– Só porque você pediu de coração. – Debochou.

Por isso que eu adoro minhas amigas, elas fazem de tudo para me verem fodida. – Ironizei batendo com as mãos nas coxas.

– Olha a boca. – Revirei os olhos. – É impossível fazer com que Amy saia pra fora dessa casa Mari. Ela vai saber que você vai aprontar algo.

–... Não quer ajudar, não ajuda. – Resmunguei indo em direção à porta.

– Eu ajudo, que saco! – Sorri me virando e dando um abraço na roxinha.

–... Mari já se passou cinco minutos! – Sieghart berrou batendo na porta. Rimos da impaciência do moreno.

indo emo!

– Vamos logo avatar!

– No máximo dez minutos Mari. – Arme me alertou enquanto eu ia em direção à porta. – Dez minutos.

– Valeu. – Murmurei sorrindo.

– Pronta para perder? – Sieghart me desafiou após eu fechar a porta atrás de mim. Fechei os olhos colocando um enorme sorriso no rosto.

– Pronta para te humilhar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto eu sei, mas o próximo já está pronto. E pra vocês verem que eu não estou mentindo o capitulo 8 tem exatamente 1.616 palavras u-u
Porque eu não posto hoje? Porque vou postar amanhã(mas sério, tenho que acordar as 6:30 tenho que dormir) ★

Me desculpem qualquer erro, meu navegador tá bugado e tá em inglês(minha querida mamãe baixou uma extenção para EUA e agora não quer que eu tire ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ até ela comprar os trecos dela) e eu tô postando na corrida(como sempre ehueh)

Enfim, até amanhã! ❤
Obs: Capitulo 8 tá l-a-c-r-a-n-d-o!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zoera do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.