Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/20

Capitulo 20 de Eu Só Quero Você´

(Maria que passava acaba escutando o nome de Estevão então resolve ouvir atrás da porta)

Ricardo: Patricia tudo indica que seja ele, sim só pode ser ele

Maria ao ouvir essas palavras abre aporta e entra

Maria: o que papai? Me diga o que Estevão é? (gritando)

Patricia: Minha filha não grite com seu pai!

Maria: e desculpa, mas papai acho que você não entendeu minha pergunta!

Ricardo: Maria, Estevão é.. ele é... ele é

Maria: é o que fala logo (alterada)

Patricia: filho do pior inimigo de seu pai!

Ricardo: isso! E você está proibida de se casar com um San Roman entendeu?

Maria: por causa de uma briguinha a muitos anos, eu não posso ser feliz ao lado de quem amo? Me de licença, vi que meus pais não querem minha felicidade (sai do quarto)

Patricia: (vai correndo atrás de maria) Maria, Maria volta aqui, maria, me escuta!

Maria finge que não esta ouvindo e sai desesperada

Ricardo: Ta vendo só Patricia, quem mandou você inventar uma mentira para nossa filha!

Patrícia: Precisávamos falar algo pra ela, e a verdade não poderia ser contada agora!

Ricardo: e se ela vim perguntar o motivo da briga entre eu e a família desse San Roman? Como Falaremos, se tudo foi mentira, nunca tivemos briga entre nós!

Patricia: olha vamos deixar cada coisa acontecer em seu devido tempo, por enquanto vamos sustentar essa mentira que contamos para nossa filha, e o importante agora é sabermos aonde ela está!

Ricardo: Contamos?? Você contou NE!

Patricia: Ricardo pelo amor de Deus não venha jogando a culpa em cima de mim agora,! Foi o melhor ok!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão estava no seu escritório, e de repente começou a sentir uma dor, um aperto no peito, ele pensava que era saudades de Maria, mas a dor aumentava cada vez mais.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria estava como uma desgovernada, quando ela ia atravessando a rua, sem destino sem rumo, com as preocupações na cabeça ela nem se toca que um carro, estava passando, quando de repente......

Maria é atropelada e fica desmaiada no lugar do acidente,o motorista nem para pra saber se a vitima está bem, as pessoas começam a se aproximar, e começa a ligar para ambulância

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

a preocupação de Estevão era imensa, era tipo um presentimento, ele não resistiu e ligou pra Maria! O telefone tocava mas ninguém atendia, pois o celular de Maria estava em casa e os pais dela, havia saído a procura da filha!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Patricia e Ricardo estavam andando preocupados por todo lado, atrás de maroa, e nada de encontra-la, quando eles passam e vejam, uma multidão em volta, resolvem observar, ver o que está acontecendo..

Quando se aproximam.......

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

Estevão: Meu Deus Maria não atende o telefone! O que ta acontecendo! (ele vai pra casa, pois lá tem o numero da casa dos pais de maria)

Chegando lá ele tenta ligar, para casa dos pais dela, mas nada de ninguém atender.. Estevão já estava nervoso, e a preocupação tomava conta do seu corpo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Patricia: Ricardo, é Maria, (chorando desesperada, empurrando todo mundo e entrando no meio da multidão) Minha filha, me dêem lisença eu sou a mãe dela!

Ricardo: Maria, Maria Fala comigo (balançando Maria)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Luana desce e vê seu filho naquele estado

Luana: querido o que ta acontcendo!

Estevão: é Maria que não atende o telefone! (jogando o celular no chão)

Luana: calma querido!

Estevão: mãe, eu sinto ta acontecendo alguma coisa!Não vou agüentar ficar aqui sem saber o que ta acontecendo!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A ambulância chega e leva Maria ao hospital, os pais vão junto

#chegando no Hospital

Maria é levada á um quarto, e é atendida por um médico.

Médico se aproxima da família de Maria

Medico: parentes da Maria?

Patricia: Sim senhor, me diz minha filha ta bem (Puxando a gola do doutor)

Ricardo: Solta ele Patricia

Patrícia: Anda me fala, como está minha filha, fala logo!

Médico: Me solta assim poderemos conversar

Patricia: (solta ele)

Medico: sua filha está bem, mas precisará ficar enternada alguns dias

Capitulo meio pequeno mas ta valendo

E ai o que acharam?? Demorei? Claro, como sempre kk, perdão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.