Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/12

Ola meus leitores hermosos.. bom nem precisem falarem que demorei pois é verdade dessa vez demorou sair esse capitulo em... mas esta ai

Capitulo 12 de Eu Só Quero Você

Recapitulando

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++=

Estevão: acho que esse sorriso me respondeu minha pergunta!

Maria: qual foi a resposta então?

Estevão: Que sim! E quer saber eu não aceito não como resposta!

Maria: Bom..vc acertou.. eu aceito jantar com você.. não tem como não aceitar depois dessa cantada barata!

Estevão: barata ....mas que a senhorita gostou ne?

Maria:talvez sim!

Estevão: mas pra sim ou mas pra não?

Maria: o senhor que vai ter que descobri! Da lisença! (e foi pra direção de Renata)

Estevão foi correndo atrás dela:

Estevão: senhorita Seu numero?

Maria: (pegou um papel e anotou) prontinho senhor!

Estevão: muito agradecido! (beijando a mão dela)

Renata: hum.. que bonito dona Maria já estão trocando números e não me conta nada em?

Maria: (olhou pra Renata fazendo uma cara..se continuar falando você morre)

Estevão: Renata o que você é da Maria? Irmã?

Renata:amiga! Mas irmãs sem ser de sangue neh nega? Sah linda (apertando as buchechas de Maria)

Maria: continua assim que te chamarei de madrasta má!

Renata: Estevão .. vc esta convidado para ir na nossa casa um dia desses!

Esteão: fico muito honrado pelo convite! Me passe o endereço a data e hora que irei sim!

Renata: claro que passarei! (pegou um papel e anotou tudo)

Estevão: muito obrigado!

Maria: é ta legal... agora nosso endereço vai ser dado pra qualquer estranho!

Estevão: Maria retire o que disse! Eu não sou mas estranho!

Maria: ah me desculpe conhecidíssimo!

Estevão: conhecidíssimo? Serei se você permitir .. me deixar eu te conhecer melhor!

Renata: Estevão quer tekila? (apontando um copo pra ele)

Estevão: claro! Amo tekila!

Renata: já vi que iremos nos da muito bem!

Maria: irão mesmo! Dois bêbados bebendo tekila na minha casa! Ira sobrar tudo pra mim!

Estevão: eu disse que amo! Não falei que não twenho moderação!

Renata: depois dessa ....amiga, é melhor você tomar tekila também! Por que pelo o que parece ganhei um companheiro pra te atentar!

Maria: haha bonito vocês ne?

Renata: somos lindos mesmo! Obrigada Gata! E Estevão te vejo quinta as 19:00 la em casa! O que acha?

Estevão: perfeito companheira! (pegando o copo de tekila que Renata o tinha oferecido e levantando)

Maria: oh deus já não bastava uma! Agora dois? Acho que to pagando pecado! Só pode!

Renata: Miga.. que isso gata! Ta precisando de um Dalay pra curar seus nervos!

Maria: bom lembrar! Quando estivermos voltando pra casa me lembre de passar na farmácia! preciso comprar Dalay! (Pegando o copo da mão de Renata e bebendo um gole de tekila que ali tinha)

Estevão: Dalay? Minha mãe toma Dalay quando fica nervosa!

Maria: (olhando no relógio) meu deus.. como a hora passa.. Renata temos que ir!
Estevão: vão comigo! Eu as levo!

Renata: ó que gentil!

Maria: não vai ser muito encomodo?

Renata: aceita logo mulher

Estevão: é melhor aceitar mesmo! Não aceito um não como resposta!
Maria: vocês são uma peça! Ok iremos com você!

E os tres entram no carro e vão rumo a casa de Maria e Renata! Bom Maria foi indicando o caminho e Estevão foi prestando atenção em cada detalhe do caminho! Claro pra não se perder quinta! E também para chegar de intruso escondidinho alguns dias pra ver Maria!

Chegando na casa delas ele estaciona o carro elas descem e se despedem ele fica La ate elas subirem! Cada vez mais ele estava enlouquecido pela beleza de Maria.. ele já não sabia o que fazer! Ele foi pra sua casa feliz da vida chegando La subiu para o seu quarto e ficou andando pra La e pra Ca .. parecia que ia afundar o chão.. sua mãe ouvindo os barulhos dos passos resolver ir La pra ver o que estava acontecendo..

(batendo na porta)

Luana: posso entrar! ?(já aberto um pouco da porta)

Estevão: por que que a pessoa sempre pergunta se pode entrar quando já esta entrando?

Luana: vixi.. o mau humor reina nesse quarto! Deixarei você em paz querido!

Estevão: não... mãe volta aqui! Desculpe eu fui mal educado com a senhora! É que estou indeciso... !

Luana: (sentando na cama)indeciso? Me explique quem sabe eu posso ajuda-lo!

Estevão; ah mãe (sentando do lado dela) eu não sei mas o que fazer ... á uns dias atrás eu conheci uma garota muito bela que sei La... eu me apaxoinei a primeira vista... não tive muito contato com ela! Mas o pouco que tive pude perceber que é uma ótima pessoa! Fiquei um bom tempo sem voltar a vê-la e hoje quando fui á pizzaria com Daniela.. eu encontrei essa moça La! Daniela quis ir embora eu levei ela em casa e voltei e La tive contato novamente com essa moça... e com a amiga dela foi muito bom!! Nos conhecemos melhor e me convidaram pra mim ir na casa delas quinta! E eu aceitei! E fui leva-las em casa!

Luana: oh que lindo querido.. você esta apaixonado! Mas...

Estevão: é mãe eu já sei... mas a Daniela ne? Então eu não sei.. eu vejo que não amo a Daniela! Que so ficava com ela pra acabar um pouco a solidão! Mas nem isso a Daniela prestava! Já estou decidido! Amanha mesmo irei cpnversar com Dani não posso ficar com ela gostando de outra!

Luana: qual decisão você tomou?

Estevão: irei atrás de Maria!

Luana: Maria?

Estevão; sim a moça que tanto lhe falo!

Luana: eu so quero o seu bem querido e se você acha que com essa moça será feliz va em frente! Mas me diga uma coisa.. você sabe se ela tem namorado?pretendente? ou algo assim? Sabe que ela o ama também?

Estevçao: não mãe eu não sei!

Luana: será que vale a PEna terminar com Daniela pra ficar com Maria?

Estevão; isso não tenho nenhuma duvida! Quer saber amanha termino com Daniela e descobrirei quinta se Maria tem algum pretendente!

Luana: assim que se fala meu anjo! Agora boa noite estou cansada e vou dormi! Faça o mesmo, pelo o que vejo amanha o dia vai ser grande!
Estevão: boa noite mãe!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom esta ai o capitulo 12 espero que tenham gostado! Qual a parte que vocês mais gostaram em?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.