Eu Só Quero Você escrita por Ruffeiras In Action


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530833/chapter/10

Capitulo 10 de Eu Só Quero Você

Maria: eu estava a espera da pizza!

Renata: Maria tem certeza que você não ira querer um gole de tekila! (passando o copo com tekila em frente o rosto de Maria)

Maria: sim!

Carlos: eu fico com meu vinho!

Maria: e eu com minha coca! E Arribaaaa!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A pizza de Estevão não demorou muito chegou Daniela era muito chata!

Daniela: ai essa cantora não canta nada!

Estevão: nada? Ela é a melhor cantora que já existiu!

Daniela: ah conta outra piada!

Estevão: não é piada! É verdade! Ah eu me esqueci que pra você cantora boa é Anitta

Daniela: sim eu aprecio muito a musica brasileira!

Estevão: eu também aprecio e muito mas não gosto de funk cantor brasileiro bom é Roberto Carlos

Daniela: cada um com sua opinião ok?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Os três comeram a pizza e com muita vontade

Carlos: vamos dançar?

Renata: ah vamos!!! Quero remexer o corpo!

Maria: ah eu não to a fim de dançar!

Renata: Maria você é uma ótima dançarina e não quer mas você vai sim!

Carlos: (se aproxima de Maria e pega sua Mao) vem vamos dançar!

Renata: e ai Maria vai resistir a um pedido desse?

Maria: não não irei não! (se levantou e se Aproximou da pista de dança)

Renata: vamos Pessoal uhuu! (bebendo um copo de tekila e deixando na mesa e indo pra pista)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão olhou..pra pista e viu quem? Quem mais ... Maria! Ele pensou será que é ilusão mas olhou atentamente e viu que era a realidade!

Estevão: Daniela vamos dançar!

Daniela: essa musiquinha?? Ah não to afim!

Estevão: eu já te trouxe aqui que eu não queria agora vc vai dançar querendo ou não!

Daniela: ai ok! (se levantando e indo pra pista com Estevão)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carlos e Maria e Renata estavam dançando em trio e amando a musica

Laura Pausini estava cantando La Soledad

Meio maluco NE dançar em trio e ainda mais em uma musica romântica ... mas devemos ter em conta que havia tekila no meio dessa historia!!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estevão estava dançando coladinho com Daniela mas não era realmente o que ele queria .. ele queria Maria ali com ele! Dançando juntinho seus corpos...!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renata: calma ai mis amigos vou beber mais um gole de tekila!

Renata foi em direção a mesa e pegou dois copo alem do dela e encheu de tekila e foi em direção a pista e entregou um copo a Maria e outro a Carlos

Maria: porque esta nos dando isso?

Renata: é tekila! Pra nossa noite ficar mas divertida!! Viva a tekila!! E não aceito devolução! Bebam e aproveitem cada gole!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Daniela: ai amor você me trouxe aqui e eu gostei de ter sua companhia mas esse local não esta me agradando..vamos La pra minha casa?

Estevão: eu te deixarei em casa mas não ficarei La!

Daniela: ai ok!

Ele leva ela e deixa ela La e sem pensar duas vezes volta pra pizzaria com a esperança de encontrar Maria!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pois então ele volta pro local anterior e procura Maria... ele olha pra pista depois de 10 minutos a procurando ...ate que enfim á a vista ...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bom Maria e Carlos beberam a tekila que Renata tinha lhes dado... os três estavam dançando fora do ritmo..uma dança ..um estilo..tipo só deles... tava muito louco! Até que aparece alguém!

Estevão:Maria?

Maria:Você é o...

Estevão: Estevão..!

Maria: sim..claro...Estevão.. como eu poderia me esquecer!

Estevão: me acompanhe em uma dança!? (beijando a mão dela)

Renata:OI Deus Grego! Ops... Estevão!

Estevão:Deus grego?

Renata: falha técnica ...perdão!

Estevão: ok! Prazer! Você como se chama?

Renata: Renata!

Carlos: e eu me chamo Carlos ta!

Estevão: aceita a dança Maria?

Maria:não sei..

Renata:amiga.. você não vai recusar! (empurra Maria pra cima de Estevão)

Maria: (bem perto dele) Me desculpe!(se separando... e envergonhada)

Estevão: sem problemas! (a pegando pela mão pra pista)

Carlos:Renata! Como pode empurrar Maria pra cima desse cara!

Renata: se toca Carlos! Eles se conhecem!

Carlos: isso não é motivo suficiente!

Renata: sabe o que vc tem?Ciumes so pode ser..!

Carlos: e se for? Quer sbaer cansei de guardar isso so pra mim.. eu amo a Maria! Tah legal? Se quizer falar pra ela agora...sem problemas pode ir! O caminho esta livre.. ou melhor não esta livre não.. tem um obstáculos bem no meio!

Renata: falas do Grego?

Carlos: que grego .. o que .. acordou sonhando na Grécia foi? Esse cara é mexicano mesmo... não tem nada de Grego!

Renata: (pensou “Sabe de Nada Inocente” hehe) ah eh desculpa... talvez quem sabe.. eu sonhei com a Grécia mesmo!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Maria e Estevão estavam dançando e a musica no moneto era “Viveme” essa musica que tocou a vida deles.. esse momennto era inesquecível tanto para os dois! Muitas perguntas estavam sendo feitas.. principalmente da parte de Estevão!

Estevão: Maria me passa seu telefone?

Maria: sem querer ser indelicada pra que você quer?

Estevão: pra eu poder te ligar.. combinarmos de sairmos outro dia! O que acha?

Maria: ai não sei.. ok! Eu dou!

Estevão: Maria você acredita no amor de Deus?

Maria: sim por que?

Estevão: pelo amor de Deus sai pra jantar comigo!?

Maria: (sorrindo)

O silencio tomou aquela hora.. apenas sorrisos e olhares foram trocados de ambas partes

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Renata e Carlos estavam discutindo..devido que Carlos não estava gostando nada daquela cena

Carlos: eles estão muito perto... vamos chamar Maria pra ir embora já ta tarde!

Renata: nada disso! Se você quer ir embora vai você eu fico aqui com Maria! E para com esse ciúmes bobo!

Carlos: eu que não vou ficar aqui com essa cena ridícula... e ouvindo sermão! Adeus ! em casa estarei muito melhor!

Renata: antes de ir so te digo uma coisa!

Carlos: o que? Digue logo estou com pressa!
Renata: Vai com Deus!

Carlos: Palhaça! Irei com Deus sim!

Renata:palhaça? To te abençoando cumpadi!

Carlos: me ame menos ta! Tchau

Renata: te amar? Sonhe menos okay!?

Carlos: Byeeeeeeeee!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ai galerinha desculpe a demora.. só pesso perdões! Espero eu estejem gostando!

Nos acompanhe! E comentem a parte que vocês mas gostaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.