My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente, hoje não ia ter capitulo mas eu decidi postar, e se tiver algum erro me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/3

O tempo não estava muito bom pra sair, mas mesmo assim Regina decidiu sair.

– Regina minha filha aonde vai? Cora perguntou.

– vou dar uma volta mamãe, já volto. Regina falou se retirando de casa.

O caminho inteiro Regina ficou pensando no que iria fazer se visse Emma, o que iria falar pra ela, e se Emma não estivesse lá? Não, Emma iria estar La sim, Regina não tirava isso de seus pensamentos, só até então chegar a sua antiga casa, e ver que a Casa estava fechada.

– ah que ótimo Regina, você perdeu viagem, pensando que poderia ver Emma. Regina falou irritada com si mesma, mas ela não foi embora decidiu andar pelo jardim, tivera tantos momentos bons com Emma e seus amigos do orfanato, era impossível esquecer. Ela foi se afastando, mas da casa, e indo mais adiante ao jardim, ate perceber que tinha alguém cuidando de uma certa arvore, não era qualquer pessoa, e também não era qualquer arvore, foi se aproximando lentamente, ate chegar bem perto da pessoa que estava de costas pra ela.

– você ainda cuida dela? Regina perguntou quase em um sussurro.

Emma não levou um susto, conheceu aquela voz, e antes mesmo de virar, respondeu.

– sim eu ainda cuido dela, eu cumpro as minhas promessas.

– Emma eu...

Regina esperou Emma se virar pra ela, e olhar em seus olhos.

– Emma eu senti sua falta. Regina abraçou Emma.

– e por que não veio me ver Regina? Eu sempre esperava por você, mas você nunca vinha.

– Emma é muito complicado eu te contar isso, mas um dia você vai me entender, eu só queria vir aqui pra te ver, e poder te abraçar. Regina falou separando se de Emma.

– tudo bem Regina.

– Emma a arvore tá tão linda, você cuidou muito bem dela. Regina falou mudando de assunto e dando um sorriso.

– é e você precisa experimentar as maças dela. Emma falou se aproximando da arvore e arrancado uma maça. – toma experimenta, não vai se arrepender. Emma falou dando um lindo sorriso.

Regina não pode se conter, seu coração acelero com aquele gesto, ela teve de retribuir o sorriso de Emma, e morder um pedaço da maça.

– Emma são ótimas, nossa são muito boas. Regina falou dando vários pedaços na maça.

– é eu sei, eu te falei que eram boas.

– são, mas que boas, são. Ótimas. Regina sorriu. E Emma também sorriu.

– eu senti tanta falta disso Regina.

– eu também Emma você não sabe o quanto. Eu pensava como você deveria estar o que estava fazendo, se pensava em mim, em nossas brincadeiras. Emma eu...

Regina não teve tempo de continuar seu celular tocou.

– alo.

– oi Regina, onde você ta? Robin falou irritado pelo celular. Sua mãe me disse que você saiu cedo hoje.

– ah não se preocupe Robin eu já estou voltando pra casa. Tchau. Regina desligou sem esperar uma resposta.

– Robin é seu namorado né?

– é ele é. Regina falou com a voz triste, ela não amava Robin, nem ele o amava, apenas estavam juntos, era um casal sem amor. – Emma eu...

– Regina não precisa me explicar nada. Emma falou cortando Regina. – seu namorado deve estar bravo com você, acho melhor você ir embora. Emma falou abaixando sua cabeça.

– eu não me importo com... Regina parou o que estava falando. – tudo bem Emma, eu vou embora, mas eu vou voltar, pra te ver de novo, será que posso?

– quando você quiser vir, venha Regina.

– então tá, tchau. Regina se despediu e foi embora, quando já estava em seu carro, não pode se impedir de chorar, agora ela havia percebido como tinha estragado sua vida. Emma também sentou se no banco, logo após a saída de Regina, e se permitiu chorar.

–---------------------------SQ-----------------------------

Os dias se passaram voando desde á ultima vez em que Emma havia visto Regina, Emma estava se arrumando para ir ao parque de seu tio Gilson. Fazia tempo, em que Emma, não andava em qualquer brinquedo, estava animada, mesmo sendo uma adulta, esta animada.

Quando estava saindo deu de cara com Regina.

– Regina o que faz aqui?

– eu vim te ver Emma. Não posso?

– há é que agora eu estou saindo, você não tinha uma entrevista em um programa hoje?

– eu desmarquei, mas se você não quiser falar comigo tudo bem.

– não, espera, você desmarcou uma entrevista pra vir me ver? Emma falou dando um largo sorriso.

– sim Emma eu desmarquei. Regina falou meio envergonhada.

– será que você não gostaria de ir a um parque comigo então?

– um parque Emma?

– é você se lembra de quando a gente foi em um com o Kilian e a Ruby?

– é claro, como eu ia esquecer, eu ainda não esqueci o Kilian vomitando em mim. Regina deu uma gargalhada, junto com Emma.

– iae, você vem?

– aaam, eu vou. Regina falou sorrindo.

– então venha, não é muito longe. Emma falou dando um sorriso. Regina estava começando a mudar novamente, estava começando a se aproximar de novo de Emma e de seu passado, estava dando tudo dando certo pra Emma.

Regina não pensava diferente, ela estava, mas feliz, mas alegre, a companhia de Emma, estava mudando ela novamente, ela estava voltando a ser aquela pessoa alegre, e feliz em que era quando criança, e ela não podia parar de pensar, no que Emma estava fazendo por ela, se aproximando, com todos contra ela, para Regina, a Emma via ela de uma maneira especial, de um jeito só dela, e isso não poderia deixar Regina mais feliz ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem please, de sugestoes, informações, qualquer coisa. ate a proxima. bjjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.