Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 9
Vestido de noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/9

 

 

Ship: Draco/Ginny
Palavra: Noiva.



.Vestido de noiva.





Astoria Greengrass era linda, e estava ainda mais bonita no dia de seu casamento... Toda de branco, com o cabelo preso em um caprichoso coque e uma tiara brilhante descansando em sua cabeça.



Draco sabia disso, tinha ouvido muitas pessoas falarem sobre como a sua noiva era maravilhosa.



“Tão doce, tão bonita!”, fora isso que Narcissa dissera quando o filho apresentou Astoria para ela.



“E é de uma família respeitável”, Lucius também gostara da garota.



E ele? O bruxo gostava de sua futura esposa. Achava-a bonita e meiga, gostava de sua companhia, gostava da família dela e tudo mais... Mas Draco Malfoy não pôde deixar de imaginar outra mulher parada no lugar de Astoria no altar...





Cabelos vermelhos com certeza ficavam mais bonitos em contraste com o vestido branco.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.