Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 4
Desenhado em Aquarela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/4

 

PALAVRA: Aquarela.
SHIP: HarryDraco.

.

.

.

.Desenhado em aquarela.

 


Lily Potter sempre fora uma menininha muito esperta, observadora e criativa.


Quando ela fez seis anos, sua mãe lhe dera um estojo de pincéis e tintas aquarelas... Esse fora o seu presente favorito naquele aniversário.


Lily nunca largava aqueles pincéis . Andava par lá e para cá, carregando papeis, pincéis e tintas, e desenhando tudo o que via em volta... O gato que eles tinham em casa, James fazendo alguma travessura, Albus lendo um livro, sua mãe fazendo o jantar, ou...



“Papai! Eu fiz pra você!”


“Mesmo? Deixe-me ver, Lily”,
o sorriso de Harry foi se apagando aos poucos enquanto ele olhava para o papel, “O que é isso, querida?”


“Você... E o homem loiro que vem te visitar quando a mamãe, Albus e James não estão por perto”,
a garotinha sorriu abertamente.



“Lily, querida... Você mostrou isso para alguém?”,
a menina não entendeu o porque da voz de seu pai estar tão preocupada.


“Não, não... Eu acabei de fazer, queria que você visse primeiro. Você gostou?”


“Eu... Eu adorei, querida... Mas você precisa me prometer uma coisa”


“O que, papai?”


“Você não deve falar com ninguém sobre isso, entendido?”


“Sim, papai”,
a ruivinha subiu no colo do pai e apontou para o homem loiro do desenho, “Você gosta muito dele, não é?”


“Sim, papai gosta muito dele”


“Você gosta mais dele ou de mim?”


“De você, é claro!”,
o bruxo riu, “Me diga, Lily, quando você o viu aqui?”



“Quando a mamãe levou Albus e James para assistir o jogo do Harpies e nós ficamos porque você tinha que trabalhar”


“Certo... Falando em Quadribol, que tal você fazer um desenho da mamãe voando? Você sabe como ela adora voar!”,
o homem colocou a filha no chão.


A menina riu e saiu correndo para onde suas tintas e pincéis estavam.


Harry sorriu ao ver a filha tão animada e olhou mais uma vez para o papel. O desenho infantil feito em aquarela de dois homens de mãos dadas fez o bruxo dar um risinho baixo... Ele tinha que mostrar aquilo para Draco e ver a reação do outro.

.fim.

.

.

.

N/A: E aí? O que acharam? Minha primeira Draco/Harry 8D
Harpies = Holyhead Harpies, time de Quadribol no qual a Ginny jogou como apanhadora.

;***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.