Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 16
Keep it quiet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/16

Título: Keep it quiet
Personagem: Tom Riddle Jr.
Lugar: Orfanato do Tom.
   Keep it quiet

 




Barulhento, frio e antigo.



Ele podia lidar com o fato do orfanato ser frio e antigo, afinal, Hogwarts era assim... Mas o barulho o incomodava.



Ele detestava aquele maldito barulho de crianças gritando, rindo e chorando desde que era pequeno. Enquanto os outros ficavam lá dentro, fazendo barulho, ele ia para fora... Se eles fossem para fora, ele entrava... O seu único desejo era ficar longe do barulho.



Os outros o chamavam de louco, já que ele ficava o tempo todo isolado, mas ele não era louco... Apenas gostava de ficar em lugares quietos... Calmos.



Talvez fosse por isso que ele gostasse das cobras... Elas falavam baixinho, sussurrando coisas ao seu ouvido... Não gritavam e faziam um estardalhaço com qualquer coisa.



Sim... Naquela época, Tom Riddle queria apenas um pouco de sossego.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.