Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 9
O reencontro Fedemila parte 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/9

Maxi: Mas só que agora não podemos ficar brigando com ela porque ela está magoada de verdade
Marco: Eu prometo
Naty: Oi gente o que está pegando? Por que estão na frente da casa da Ludmila?
Maxi: A Ludmila está muito mal!
Violetta: Eu já sei o que aconteceu!
Francesca: O que aconteceu?
Violetta: Eu vou subir e falar com ela!
Naty: NÃO !Sou eu que vou falar com ela!
Violetta: Fique a vontade
...................................................................
Naty: Oi Ludmila
Ludmila: Se você veio me ajudar não ira conseguir!
Naty: Só me fala o que houve e eu irei embora!
Ludmila: Vai embora!
Naty: Tudo bem!
................................................................
Naty: Vai logo Violetta!
............................................................
Violetta: Ludmila...
Ludmila: Vai embora!
Violetta: Eu não vou embora enquanto você me falar o que houve !Mas me deixe adivinhar......................................................... o Federico terminou com você!
Ludmila: Como você ficou sabendo?
Violetta: 1 o Fede chegou mal lá em casa! 2 porque ele me falou hoje cedo que ele estava achando que os dois não iria mais dar certo juntos!
Ludmila: E você não fez nada para desistir disso???? Você é a pior pessoa do mundo ! Sai do meu quarto!
..........................................................................
Violetta: Eu tentei!
Nesse momento se ve a Ludmila saindo de sua casa e vai para a garagem!
Violetta: Olha a Ludmila lá! Mas com um monte de caixas?
..............................................................................
Ludmila: Isso vai para o Lixo, isso também , isso também, isso também vai ,isso ,e isso ,e isso. Enfim livre da praga do Federico e das coisas que ele me deu! Ai ai Ludmila você é um máximo por enquanto mas ainda sinto a falta do Fed..........que raiva Ludmila para de pensar nele! Quer saber estou muito magoada com ele mas o que me anima a não ser ir ao shopping é cantar!
E Ludmila saiu da garagem cantando e viu a turma lá:
Digo que no hay nada cierto y todo es transparente
Digo que puedo cambiar mi vida de repente
Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para gritar que puedo
Para poder mirarte y decirte que te quiero
Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para decir que quiero
Para poder ser yo la llama que enciende mi fuego
...o que vocês estão fazendo aqui na frente da minha casa ainda?
Violetta: Só queríamos ter certeza que você está bem?
Ludmila: Vocês ! Não me façam dar risada! A ele chegou! Me dão licença! Joaquim priminho lindo do meu coração!
Joaquim: Ludmila .... que saudades!
Ludmila: Vamos entrar! A minha mãe disse que a sua visita me animaria muito!
Joaquim: O que eu não faço por você ! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.