Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 12
O reencontro Fedemila parte 12


Notas iniciais do capítulo

Enfim esse é o ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/12

Naty: Minha amiga se eu pudesse fazer algo para você se sentir bem!

Ludmila: ( Não estava conseguindo guardar o segredo)...Naty eu não vou mentir para você ! O Fede voltou comigo ontem a noite! Eu pretendia não contar nada a ninguém mas como você sabe eu não aguento ficar de boca fechada!

Naty: Que bom mas por que você não iria contar a ninguém??

Ludmila: É que eu estava gostando de receber a atenção de todos que disseram uma vez que eu sou uma pessoa muito má!

Naty: Pode deixar comigo!

Ludmila: Obrigado Naty!!!Tchalzinho!

Violetta: E como está a Ludmila???

Naty: Ela já voltou com o Fede!

Violetta: Eu não creio! Como???

Naty: A Ludmila me disse que ela insistiu e insistiu e ele voltou umas 2 paginas atrás!

Violetta: Ai que bom mas e o primo dela ?O-o Joaquim é isso? É Joaquim

Naty: Vai falar com ela!

................................................................................

Violetta: Ludmila eu fiquei sabendo que você voltou com o Fede mas eu não contei a ninguém! Mas e o seu primo o Joaquim?

Ludmila: Ele vai ter que aceitar! Sabe por causa desse amor louco que ele senti por mim, ontem ele mandou que eu fechasse meus olhos e não ficasse com medo e ai ele me agarrou e me beijou , segurando os meus braços para que eu não o pudesse ataca-lo!

Violetta: Nossa !E o que você vai dizer a ele agora?!

Ludmila: Não sei ! Eu tenho muito medo do que ele pode fazer quando souber que eu voltei com o Federico!

Violetta: Quer que eu vou com você até ele para você falar o ocorrido?

Ludmila: Não ! Eu quero me virar sozinha!

Violetta: Tudo bem!

...............................Mais Tarde.............................

Ludmila: Joaquim eu preciso falar com você!

Joaquim: Pode falar docinho!

Ludmila: Eu não quero que você fique no meu pé porque eu voltei a namorar com o Federico! Eu só quero que você intenda que eu não quero nada com você! Não me leve a mal mas é pra valer!

Joaquim: Isso não vai ficar assim!

Ludmila: Joaquim espera........eu sabia! Agora é só esperar para ver o que ele vai fazer! Se prepara Ludmila! Se prepara!

................................................................................

Violetta: E ai Ludmila? Como foi a conversa com ele?

Ludmila: Péssimo !Estou com medo do que ele pode fazer! ................................................................................

Joaquim havia ficado com muita raiva de Ludmila por causa do que ela disse a ele! Então para se vingar estava planejando separar Ludmila do seu amado mas como iria separar um casal que não se desgrudavam um do outro????Nesse momento veio algo em sua cabeça que ai teve certeza que tinha um plano! Joaquim chamou Ludmila para uma praça e a beijou e Federico viu! Mas ele ficou tão magoado que deu as costas e estava indo embora!

Ludmila: Fede não é o que você está pensando!

Federico: Eu vi Ludmila ! Eu achava que você sentia algo por mim de verdade mas era tudo mentira né?

Ludmila: Federico não é isso ! É que...

Federico: Não precisa me dizer mas nada! Vamos nos dar um tempo!

Ludmila: Fede...........que raiva! Joaquim por...por que fez isso??

Joaquim: Se eu não pudesse ter você mais ninguém te teria!

Ludmila: Como eu fui burra de ter caído na suas brincadeiras!

Joaquim: Eu já vou indo!

Quando Joaquim virou as costas para Ludmila ,ela agarrou o braço de Joaquim com toda a sua força e disse com muita ,mas muita raiva mesmo!

Ludmila: Pode deixar que eu vou conquistar ele de novo mas dessa vez você não vai me atrapalhar com suas brincadeiras.....Fede volta aqui preciso falar com você!

...........................................................................

Ludmila: Fede me deixa explicar o que aconteceu!

Federico: Fala então!

Ludmila: O Joaquim me levou a praça e disse que precisava falar comigo! Disse que iria embora de Buenos Aires e eu fui me despedir! E ele me agarrou! Mas eu fiz o possível para ele me soltar mas ele é muito forte e até deixou marcas no meu braço! Por favor acredite em mim!

Federico: Lembra que você disse que não iria me decepcionar?

Ludmila: Sim mas...

Federico: Você me decepcionou e muito! Agora preciso ficar um tempo sozinho!

Ludmila: Como quiser!

................................................................................

Violetta: E ai Ludmila? Como foi a conversa?

Ludmila: Muito mal! O Joaquim é um mentiroso! Ele me beijou e o Federico viu e novamente terminou comigo! E logo depois o Joaquim teve a cara de pau de falar que se ele não me tivesse ninguém me teria! Ele só deve ser idiota!

Violetta: Ludmila espera o Fede esquecer essa historia e volta ser amigo dele!

Ludmila: Eu não sei se tenho coragem de olhar para ele novamente!

Violetta: Pode deixar que eu vou te ajudar!

................................................................................

Violetta: Fede posso entrar?

Federico: Pode!

Violetta: Fede eu fiquei sabendo que houve uma discussão com a Ludmila e eu vou te dizer uma coisa! A Ludmila já havia falado comigo ontem que ela foi falar com ele sobre o namoro de vocês e ele ficou com muita raiva disso !Eu sei que não deveria me meter mas a Ludmila agora ! nesse momento está chorando por sua causa!

................................................................................

Enquanto isso na casa da Ludmila ...

Ludmila: Como eu estou láááááááá( Ela estava ouvido musica e dançando que nem uma doida!)

................................................................................

Violetta: Com muita certeza! Fede vocês ela te deu o tempo que você precisava para pensar! Da outra chance para ela! E quem te pede isso não é ela! Sou eu! Faça isso por mim!

Federico: N.........não tem como dizer não a você! Vou tentar, mas eu disse TENTAR ouviu TENTAR!

Violetta: Por isso que eu te adoro priminho lindo!

No dia seguinte....

Naty: Ludmila como vai você?

Ludmila: Mau Naty , mau!

Naty: Ludmi eu posso ajudar em alguma coisa!

Ludmila: Pode! Vai ser feliz com o Maxi porque eu não quero que você fique com depressão como eu!

Naty: Pode deixar!

................................................................................

Ludmila : Violetta e ai? Falou com ele?

Violetta: Mais ou menos! Disse que queria mais um tempinho para pensar!

Ludmila: Entendo!!!

................................................................................

Dias foram passando e Federico percebeu que poderia confiar em Ludmila novamente e ficou só nesse namoro mas talvez ... não sei se casem! kkkkkkkkkk

Bom esse foi o final da historia, voltou novamente o casal FEDEMILA, Leon continua a namorar Violetta, Marcesca, Naxi , Camila e Brodwe nunca se separam Mercedes com German e por fim a Historia acaba deixando saudades !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

emfim acabou! espero que tenham aproveitado a historia desde o começinho ! beijo de LUDMILA FERRO :)