Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 1
O reencontro Fedemila parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é uma historia linda re romance e amizade espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/1

Historia Fedemila

Ludmila: Naty pare de parecer a minha mãe mandando em mim, me controlando , vigiando tudo o que eu faço!

Naty: Ludmila foi sua mãe que me mandou fazer isso mas como não queria sair de perto do Maxi resolvi te seguir por telefone!

Ludmila: Eu me sinto bloqueada , eu me sinto ........ encantada!

Naty: Encantada ? Não entendi?....

Ludmila: Não é isso ! É que eu vi o Federico e ................................................................tchal!

Naty: Desligou na minha cara!

Ludmila: Fede como eu senti a sua falta! E como está a minha estrela binaria ?

Federico: Olá !Bem! E como vai a minha supernova ?

Ludmila: Melhor agora!

Federico: Vamos sair para tomar algo?

Ludmila: Claro !

................................................................................. STUDIO

Camila: Gente ! Ola

Andrés: Olá pessoal

Turma toda :Ola

Violetta: Gente vamos ao cinema? Como estamos todos aqui

Naty: Não estão todos faltam a Ludmila e o Federico!

Francesca: Vamos procura-los e vamos perguntar a eles se eles vão querer ir!

Naty: Eu já estou pensando que os estão coladinhos saindo por ai!

Violetta: Como assim?

Naty: Você não ficou sabendo que a Ludmila anda meio que caindo sobre os pés do Fede !Agora pouco estava falando com ela até desligou o celular mas deu para ouvir as vozes e vocês não iriam acreditar ! Mas eu já sei onde eles estão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é só o primeiro capitulo e tem muito mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.