Amizades a parte escrita por Ann


Capítulo 3
Oush é Pounche


Notas iniciais do capítulo

Hey queirdos! Voltei com o terceiro capítulo da AP! Espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530596/chapter/3

Vitor: Por que tu saiu correndo vei?-perguntou pegando as garrafas vazias do chão.

Igor: Tomei um susto com aquela coisa na sala, veeei eu nem tinha enxergado ela….

Vitor: Eu não vejo problemas na altura dela…

Igor: Bom, nem eu, mas sabe? Ela tem cara de quem tem que ser protegida o tempo todo.

Vitor: Eu sei… por que ce acha que eu levo ela em casa toda vez que ela vem aqui?

Igor: Ee veei… ei tu tem a Terceira versão daquele game irado que a gente jogou aquele dia na casa do Tonhão?

Vitor: Tenho…

Igor: Ouuuuuush, fechou! Fechou! – disse ja ligando o Xbox.

Vitor: “Oush” é “pounche” – comento se sentando do lado dele.

Igor: Veeeei, tu tem uns trocadilhos taaao de velho, esse e a cara da nossa coordenadora… ate posso ouvir a voz dela dizendo isso.

Vitor: Ela disse isso quando me viu com a bia na parte de trás do prédio 2, ela deu um grito e eu falei “ ouuuush” e ela deu essa resposta…

Igor: VEEEI TU PEGOU A BIA ATRAS DO PREDIO 2???

Vitor: Faz tempo…

Igor: E depois de pegar aquela mina, tu ainda me repete o que a coordenadora falou? Veeei sai daqui, tu não merece minha presença, mas po… pago um pau para aquela guria viu?

Vitor riu da fala rápida e atrapalhada do amigo e ligou o jogo. Já sabia que não faria outra coisa no resto da tarde

Ester já estava em sua casa quando seu telefone tocou. Tocou novamente e novamente ate seu pai atender, silencio, a porta do quarto da garota e empurrada com forca, e seu pai atira o aparelho nela bufando alguma coisa e sai.

Ester: Alo? – disse a menina nem um pouco abalada pela entrada do pai

Nani:Ester?

Ester: Oi Nani!

Nani:Ce vai amanha para a escola?

Ester:Vou sim.

Nani:Ce e da sala do Vitor, né?

Ester: Aham.

Nani: Tem alguma tarefa dele para amanha?

Ester sorriu com aquele jeito “Mae” que Nani ás vezes apresentava e passou a lista de deveres do terceiro ano do colégio.

Nani: Obrigada mesmo.

Ester: Sem problemas, a gente se vê amanha?

Nani: Sem duvida.

Apesar de serem salas diferentes, Nani e Ester se identificavam muito uma com a outra, e hoje podiam claramente dizer que eram melhores amigas, Ester estudava no terceiro ano, na sala de Vitor, apesar do garoto se quer lembrar do rosto dela, e Nani estudava em outra sala do terceiro ano , era um ano adiantada, sendo assim, mais nova que seus amigos,apesar de ter tentado, não conseguiu mudar e ficou na mesma sala que Igor. Nani não gostava das pessoas de sua sala, a maioria so se aproximava dela por suas boas notas, para fazer trabalhos juntos, ninguém naquela sala jamais demonstrara alguma vontade de virar amigo da baixinha apesar dela já ter tentado, então seus amigos da escolar se resumiam a Ester ,o irmao de Ester ( Yago), Vitor e agora Igor, tinha também alguns amigos de Vitor, mas nenhum deles chegaram a trocar mais que duas palavras com a baixinha.

Segunda feira. Aula. Sono. Tédio. E… sempre assim. Nani foi uma das primeiras a chegar no colégio e sentou na entrada, esperando por Ester. Quando essa chegou, as duas seguiram para o banheiro para dar o típico retoque de maquiagem.

Vitor e Igor chegaram e encontraram com as meninas na saída do banheiro, e fizeram a sua tao comum tentativa frustrada de espiar alguma coisa la dentro.

Vitor: Vei, nem lembrava que tu usava óculos – comentou olhando os óculos grandes da baixinha, eles deixavam ela com cara de Nerd, mas ainda assim, ela conseguia ser fofinha.

Igor: Eu nem lembrava que tu era da minha sala... Que, bom, um amigo para conversar naquela droga.

Vitor: Nani não conversa em aula - disse fazendo os olhos de Igor revirarem.

Igor: Temos que rever o conceito de quem e o nerd por aqui- disse sorrindo e passando o braço pelos ombros da menina e levando ela para sala. -Falou ai para vocês! – disse já soltando algum comentário ou cantada para Nani.

Vitor: Bom, em que sala você estuda? – perguntou olhando para Ester.

Ester: Na sua – respondeu a garota sem emoção alguma e saiu andando na frente.

“que vacilo vei” pensou Vitor correndo atrás dela na esperança de se redimir.

No colégio que eles estudavam, o ensino médio tinha dois recreios intercalados entre as seis aulas, como todo mundo com exceção de Nani e talvez Ester dormia nos primeiros horários, eles não custaram a passar para os amigos que logo acordaram com o sinal do intervalo.

Igor: Bom dia meus amores – disse esfregando os olhos na mesa do pátio em que eles estavam com alguns outros amigos.

Tati: Bom dia amorzinho – disse uma menina do Segundo ano que vivia atrás de Igor, era morena e alta, tinha um corpo perfeito, não e preciso dizer que Igor já a pegara varias vezes, mas como já disse antes, todas que ficavam com Igor queriam repetir a experiência.

Igor: Bom dia princesa – ele sorriu de lado para ela, e ela foi correndo sentar-se ao seu lado.

Nani: Ele e sempre assim? – perguntou para Vitor.

Vitor: Sempre – disse sorrindo para a baixinha.

Luis: Nani! – disse se sentando do lado da baixinha – você pode me ajudar com aquele exercício de química?

Nani: Claro

O menino puxou ela para a biblioteca.

Vitor analisava enquanto os dois se afastavam, Luis era baixinho, mas mais alto que Nani, tinha cabelo marron, olhos azuis e um rosto um tanto inocente demais para o gosto do ruivinho

Ester: Tira, uma foto, dura mais.- comentou

Vitor: Preciso conhecer melhor esse garoto…

Ester: João Luis, terceiro ano, notas relativamente boas, só fala com Nani quando precisa dela. – disse sem emoção nenhuma

Vitor: Ta, valeu ô CSI.

A menina revirou os olhos, pôs seus fones de ouvido e abriu um livro, deixando bem claro que não falaria com ninguém. Vitor então, passou a observar Igor, que estava com Tati no seu colo e outra menina do primeiro ano do seu lado.A menina do primeiro ano usava um trança que ia ate a cintura, tinha o cabelo marrom e olhos azuis.

gor passava uma mão pelo corpo de Tati, subindo e descendo entre a perna e a barriga da garota ,e com a outra mão, acariciava o braço da menina do primeiro ano, que parecia estar ouvindo alguma coisa de Igor. “ E… esse é o Igor…” pensou Vitor, aliviado quando ouviu o toque. Todo mundo voltou para a sala, com exceção de Igor e da menina do primeiro ano. Os dois se encontravam atrás do prédio 1, no maior amasso, Igor não sabia nem o nome da menina, apesar dela ter dito, mas ele aproveitava para explorar o corpo dela, e deixava ela fazer o mesmo com ele, era raro uma garota fazê-lo se sentir assim, aquela garota o beijava como se ele fosse um garoto qualquer, diferente das outras, que o tratavam feito um deus.

Igor: Vai gatinha, mais vontade- reclamara ele entre os beijos.

! : Se quiser melhor que isso, procura outra- Disse a menina, mal-humorada se afastando, mas Igor a segurou, e pressionou mais ainda a boca da menina, e empurrando seu corpo contra o dela, ele podia sentir os seios da garota com seu peitoral, ousado como só ele, subiu a mão, sorrateiramente para dentro da blusa dela, e sentiu com a sua mão o sutiã da menina.

“o Segundo de hoje” pensou ele, sorrindo “ bojo, com um lacinho do lado esquerdo” concluiu, lembrando de anotar em seu caderninho de sutiãs mais tarde, sim, ele anotava todo tipo de sutiã que tocava, para gabar-se para Vitor depois, os amigos passavam tardes rindo dos estilos que Igor encontrava por ai.

Igor percebeu que a menina não era burra, pois, enquanto ele só havia tocado seu sutiã, a menina havia percorrido seu corpo todo e agora o afastava sem delicadezas.

!: Você e bem menos do que dizem por ai – concluiu ela – esperava mais do “fenômeno entre as garotas” – disse, saindo e deixando Igor completamente sem palavras, o que era raro. Ok era bom ser fenômeno entre as garotas, mas aquela menininha do primeiro ano, de nome desconhecido, o esnobara completamente. Igor sorriu de lado, como sempre fazia, “ vou mostrar o que e bem mais do que ela espera” Pensou o garoto, empolgado com o novo desafio, Igor se sentou e ficou olhando para a bunda da menina enquanto ela ia embora, tirou um baseado do bolso e sem se importar em estar em um colégio, acendeu e levou a boca.

Segundo intervalo. Igor ainda não aparecera, Nani e Ester logo repararam, pela falta de comentários únicos, “ perolas” como os professores diziam.

Vitor: Deve ta com aquela mina ainda – disse sendo ignorado por Ester, que estava com seu fone, Nani ignorou o comportamento da amiga, ela sempre era assim quando havia outras pessoas por perto, Nani era uma das poucas que conhecia o lado alegre de Ester. Tati: Que mina? – Perguntou aparecendo do nada por trás de Vitor.

Vitor: Sei lá vei, ele sempre ta com uma mina – Tati afastou-se parecendo um tanto desconfortável, e se sentou no colo de outro garoto.

“Típica vadia” pensaram Nani e Ester ao mesmo tempo.

O sinal tocou de novo e nada de Igor, como o celular do menino estava sempre desligado, Vitor nem se deu ao trabalho de tentar ligar.

Quando o sinal tocou pela ultima vez, indicando o final das aulas, os amigos encontraram Igor na entrada do colégio, com o capuz do casaco, um baseado na boca e as mãos nos bolsos.

Vitor: Parece um revoltado – comentou tirando o capuz da cabeça do amigo, pegando o baseado da boca dele e dando um trago como se estivesse dando um beijo em uma garota. Logo depois ele começou a tossir, por que não estava acostumado a fazer isso

Ester: Que romântico.

Igor: Virgem isso sim... mas se tu gostou tem pra tu também – disse ele abraçando a menina por trás Ester se soltou no mesmo segundo – porra tua bunda é gostosa – disse ele surpreso e após alguns minutos calados... -Véi... – comentou abrindo um sorriso enorme e presunçoso.

Vitor:Puta.. não gosto dessa tua cara…. – o ruivinho estranhou por que, conhecendo o amigo, sabia que não era boa coisa. – depois tu me fala – disse o garoto, com medo do que Igor ia dizer na frente das meninas, que agora, olhavam curiosas para a dupla.

Nani: Eu vou ter prova de matemática amanhã, vocês também né?

Ester: Sim – respondeu Ester sem emoção alguma na voz.

Nani: A gente pode estudar juntos!

Igor: Pfffffff HAHAHAHAHAHAHAHAHAH – Igor caiu na gargalhada.

Vitor não riu, mas também não olhou torto para Igor como as meninas fizeram.

Igor: Meu amor, eu posso ate fazer a prova contigo – disse piscando maliciosamente para a garota, que decidiu na hora sentar longe dele na hora da prova – mas estudar contigo? Veeei eu não estudo desde que…. – continuou ele, fingindo que estava tentando lembrar – pera… eu nunca estudei. – disse o garoto.

Vitor riu da cena que o amigo estava fazendo na frente da escola, chamando muita atenção das pessoas que estavam saindo.

Ester: Eu topo. – disse - Na minha casa.

Igor: Opaaaaa – disse correndo para o lado da menina – se for na sua casa…. Quem sabe eu não viro nerd por um dia?- igor se empolgara com o breve contato que teve com a bunda de Ester.

Vitor: O que caralhos tu tem contra nerd, Igor?

Igor: Sei lá… eles vão se dar bem na vida e eu não. Não gosto deles. – disse o menino dando de ombro.

Ester: Tchau

Igor: NA TUA CASA NE ,GATA? – gritou chamando mais atenção ainda. Ester nem olhou para trás – Nani tu não vai empatar hoje, né? – perguntou ele agora olhando para a baixinha.

Nani: Ce acha mesmo que ela vai te deixar entrar? Pffff – comentou olhando a amiga escolher uma bala, na barraquinha la longe.

Igor: Acho,e mesmo se ela não deixar, ce acha que algum porteiro vai me barrar?

Nani: O do meu prédio, talvez?

Igor: Aquele era um caso a parte – concluiu - bom eu vou lá atrás dela- disse ele correndo e alcançando Ester que para a surpresa de todos, sorriu quando ele chegou perto, Igor não perdeu tempo, a abraçou pelos ombros e os dois saíram andando assim.

Nani: Tinha alguma droga naquela bala

Vitor só assentiu e os dois saíram andando.

Nani: Acho que perdi minha parceira de estudos – comentou a baixinha olhando para o céu.

Vitor: Eu não disse que não iria… - disse andando do lado dela.

Nani: Então vamos estudar lá em casa, de quatro?

Vitor: Opaaaa esse negocio “de quarto” não e comigo não… mas se você quiser fazer para mim… - comentou rindo.

Nani: “ as quarto” então, seu bestão?

Vitor: Pode ser mais cedo? – perguntou ele, ciente que os pais de Nani chegavam as seis em casa.

Nani: Duas?

Ele arqueou a sobrancelha

Nani: Porra… tu quer almoçar la em casa logo? – perguntou impaciente. Chegaram na portaria, Vitor se virou para a menina, evitando deixar o rosto na vista da portaria.

Vitor: Duas – disse e deu um beijo na testa dela. – duas em ponto eu estarei aí.

Nani: Não tem como atrasar né?

Ele atravessou a rua e os dois entraram, cada um em seu prédio.

Nani subiu, tomou banho, almoçou, lavou a louça, se arrumou e foi começar os estudos sozinha.

Vitor ficou conversando com os meninos do prédio, subiu, almoçou, tomou banho , botou uma cueca e dormiu.

As três e meia o garoto acordou perdido “fodeu” pensou ele olhando para o relógio. Escovou os dentes, se arrumou e correu para o prédio da baixinha pensando em uma boa desculpa.

Vitor: Nani entrou um lagarto la em casa e…

Nani: Tu dormiu.

Vitor: Foi – ele disse encarando o chão, envergonhado.

Ele olhou para ela buscando a reprovação em seus olhos, mas a baixinha sorriu e o puxou para dentro.

Nani: Eu sabia que tu ia se atrasar então fui começando sozinha, se liga – disse já preparando os livros.

Vitor: Poxa… confiança 10 aqui, hein?

Nani: Tu não se atrasou?

Vitor: Sim, mas não era para você pensar isso de mim. – então ele olhou para os livros abertos na mesa -Tu vai começar agora? – perguntou ele.

Nani: Tu chega atrasado, e ainda quer atrasar os estudos?

Vitor: Acabei de acordar porra.

Nani: Ta, vamos ver se Igor ou Ester ainda aparecem.

Vitor: Igor pfff hahahah, so que nao pequena.... – e os dois optaram por matar um tempinho. Vitor corou, coisa rara vindo dele e pegou o telefone, ciente que Nani acabara de ajeitar o cabelo e descruzar as pernas,mas ele se conteve.

Não muito longe dali, mentira, longe pra caralho, na casa de Igor, o garoto estava de cueca e jogando Xbox quando o telefone tocou.

!: Iguinho? - disse uma voz feminina.

Igor: Oiii meu amor – disse Igor, sem ter a menor ideia de quem era no telefone.

!: Meu amor? Nossa como eu fiquei feliz agora – comentou a voz. – aqui é Henriqueta, fofinho, eu morro de vergonha de falar contigo, mas agora que sei o que você sente por mim, a gente ja pode se encontrar e…

Igor desligou o telefone aterrorizado.‘Henriqueta’ mas conhecida como Henrique, era um menino da sua sala que estava fazendo tratamento hormonal para parecer uma mulher, já tinha cabelo grande e tudo… havia boatos de que ele já ate tinha feito “a” cirurgia… Igor parou por alguns segundos “ mas que porra foi aquela?” pensou olhando o telefone, que tocou de novo, ele deixou tocar com medo de ser Henrique de novo.

Vitor: Ele não atende – disse olhando para Nani – não deve estar em casa.

Nani: Ester também não – comentou a baixinha, olhando para o celular indignada. – será que estão juntos?

Vitor: Considerando o jeito que saíram hoje do colégio…. Talvez. – os dois se olharam pensando naquela improvável combinação.

Nani: Ah, mas ela vai ter que me explicar isso amanhã – disse voltando para os cadernos, Vitor deu de ombros, se Igor passasse horas falando de todas as meninas que ele já pegou, como as garotas tinham o habito de fazer uma com a outra, os dois nunca falariam sobre outro assunto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam, releiam, morram, revivam e comentem *--* beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades a parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.