Apokelypse Zombie - Interativa e Reescrita escrita por SoraKun, YukimuraSanadaXD


Capítulo 2
Capitulo 1 - A viva entre mortos... - Parte 1 -


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a imensa demora mas estoy ahi (acho que ta errado mas... Melhor você ir ler o capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530585/chapter/2

... Mas não posso garantir sua sobrevivência.

Kisaki P.O.V

[Viridian City]

Corpos... Destruição... Ruínas... Zumbis... Esse seria o resumo de Viridian em quatro palavras, uma das cidades mais afetadas, hoje ela está praticamente deserta e só sobraram eles... Aqueles... Monstros. Sabem aquele filme ‘Eu sou a Lenda’? Então Viridian estava como Nova York só que bem mais destruída, e os nossos zumbis podem muito bem andar a luz do dia. Porém eles ficam parados, inertes, esperando estímulos como barulho ou ver algum humano para persegui-lo e atacá-lo.

Estávamos em uma casa ao leste da cidade, estávamos coletando o que precisávamos para sair de Viridian, nosso objetivo era chegar a Saffron onde a doença pouco se manifestou e conseguiram fechar a cidade a tempo. Possivelmente o único lugar momentaneamente seguro do continente. Estávamos em três, eu, meu irmão Kioshi e um garoto que havia vindo de Unova chamado Kenshin. Ele era muito bom com maquinas e aparelhos eletrônicos e já nos ajudou bastante.

— Pronto. — Falei colocando algumas latas dentro da bolsa. — A lista está quase completa.

—Melhor voltarmos para base. — Comentou Kenshin do meu lado.

— Certo... Kioshi prepare-se para sairmos. — Peguei minha M4 encima da mesa, chequei se estava carregada e fechei minha mochila.

— Pronto irmão. — Falou Kioshi chegando com sua M24 em mãos. Devem estar se perguntando como nós conseguimos essas armas, simplesmente invadimos uma loja de armas abandonada que não havia sido assaltada e pegamos.

— Vamos lá. — Abri a porta da frente devagar caso houvesse algum zumbi por perto, felizmente não havia nenhum. — Pelo visto nenhum por perto a quilômetros de distancia.

— Hoje o dia foi bem calmo. — Citou Kioshi. — Só matamos uns cinco deles.

— Mas a noite o bicho pega... — Olhei meu relógio, já eram 17:43 e precisávamos chegar a nossa base antes que escureça ou íamos nos ferrar aqui fora. — Caralho... Teremos que dormir por aqui essa noite.

— O que?! — Questionou Kioshi. — Mas nesse lugar não estamos seguros.

— Não estamos seguros em lugar nenhum, além do mais não temos tempo. — Respondi. — Vamos entrar e nos preparar, cada um vai ficar de vigia durante a noite.

— Tudo bem. — Kioshi retirou do seu bolso uma esfera bicolor ele jogou-a para cima fazendo-a se abrir e sair dela uma luz que se materializou na forma de uma criatura vermelha.

Vulpix! — Grunhiu a raposa.

— Bem, já vai escurecer, vamos. — Falei entrando de volta na casa.

Durante o dia os zumbis podem ficar inertes e quase sem ação, mas durante a noite eles acordam, seus sentidos se aguçam. E eles não caminham mais lentamente, eles meio que vasculham a cidade procurando por humanos para infectar com os sentidos mais aguçados com olfato e audição, talvez mutação causada pelo virus. Nós entramos na casa e tampamos portas e janelas com os móveis, deixamos nossas armas prontas para serem utilizadas caso eles nos achem e também deixamos sacos de dormir.

— Tudo pronto. — Falou Kenshin pegando uma lanterna. — Vai ser difícil pegar no sono

— Está ficando escuro, então Kioshi, você vai ficar como vigia certo? — Perguntei

— Sim, só que vai demorar muito para irmos dormir, então vamos ficar quietos. — Ele respondeu.

— Mas muito quietos mesmo... — Parei de falar quando Vulpix levantou as orelhas e ficou em posição de guarda. — Silêncio.

Somente o som da nossa respiração ecoava, já havia escurecido, Vulpix possuía audição e olfato muito aguçados como muitos outros Pokémons. Até mais do que os Zumbis durante a noite, ele ficou parado mexendo as orelhas parecia tentando encontrar o inimigo pelo som de seus passos à distância.

Pix... — Suspirou o Pokémon e voltou a se deitar, seguido de um suspiro de todos nós.

— Alarme falso... Bem, vamos comer alguma coisa? — Perguntou Kioshi — Não podemos passar a noite com fome.

— Eu trouxe pão. — Falei tirando da minha mochila uma sacola com pães dentro de saquinhos, medidas de precaução para não se infectarem, peguei um e entreguei outros dois para eles.

— Valeu. — Começou a comer.

...

Já se passava das duas da manhã, o turno de Kioshi havia acabado então fiquei no lugar dele de vigia com minha M4 no colo, as vezes escutava alguns passos mas logo eles se distanciavam, acho que estava preparado para tudo até trouxe um óculos de visão noturna pra ter uma pequena vantagem sobre eles já que não enxergam no escuro.

Socorro! — Um grito feminino aparentemente desesperado chegou aos meus ouvidos me acordando dos meus pensamentos, levantei rapidamente e olhei por uma pequena abertura na janela tentando visualizar algo, e vi sim, uma garotinha sendo perseguida pelos zumbis.

— Ah não... — Rapidamente peguei o rifle de Kioshi, coloquei um silenciador e abri um pouco a janela, atirei nas cabeças deles que caíram no chão no mesmo instante. Fechei a janela, peguei minha M4 e corri até outra janela nos fundos, com meus óculos pulei a janela sorte que nenhum zumbi estava próximo então corri na direção da garota vendo que mais deles se aproximavam. — Você está bem?

— S-S-Sim... — Falou ela tremendo, estava em um estado de pânico total.

— Vem comigo. — Comecei a atirar neles, derrubei dois e corri com a menina, fomos para o beco que chegava na janela, outro zumbi corria em nossa direção e saltou para me pegar. Rapidamente saquei uma faca que levo sempre comigo e enfiei no pescoço dele que morreu. — Entra, rápido!

T-Tá! — Ela em um salto se segurou na janela e entrou.

— Muito bem... — Olhei para o lado, acho que eram quatro ou cinco, eu com certeza não tinha munição para todos... Fudeu...

...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae cambada o/