Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 13
Aniversário da Julie e do Thomas


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, como vocês estão? Me desculpem por não postar!
Espero que gostem de cap novinho.
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/13

Um mês já tinha se passado desde que eu voltei a Hogwarts para cursar o meu ultimo ano. Tem sido tranquilo desde voltei, claro, as pessoas me olham de um jeito diferente e muitas pessoas que nunca falaram comigo as vezes vem me perguntar como eu estou, como o bebe está, mas eu sei que nem todos realmente se importam em como estamos...

Nessas ultimas semanas minha barriga já tinha crescido bastante, minhas roupas já estão mais apertadas, por isso nesse fim de semana combinei com as meninas de irmos até Hogsmead para comprar roupas novas pra mim.

Em um belíssimo sábado de sol acordei bem cedinho e tomei uma ducha rápida.

–Bom dia bombom! -desejou um Potter com a cara toda amassada parecendo um travesseiro.

–Bom dia Potter, o que você está fazendo acordado? São 9:00 da manhã de um sábado. -perguntei porque não é normal esse garoto acordar cedo em finais de semana.

–Temos treino de quadribol agora de manhã, mas e você porque está acordada essa hora, pelo amor de merlim você deveria dormir mais. -

–Eu vou com as meninas a Hogsmead comprar novas roupas pra mim, porque eu não sei se você percebeu, mas eu estou parecendo uma bola gigante.-

–Humm, não tinha percebido, mas é verdade você ta parecendo um trasgo obeso. -ele disse em tom de brincadeira, mas que me irritou, como sempre.

–Seu idiota. -falei enchendo ele de tapas.

–Ei calma, eu estava brincando, não é verdade, você sabe que continua linda, como sempre foi... -ele disse a ultima parte com uma voz sexy e ficou me encarando com o rosto colado no meu e foi chegando cada vez mais perto dos meus lábios, quando vi que ele ia me beijar eu o empurrei, eu não queria muito contato com ele, tudo bem que nós vamos ter um filho juntos e que estamos casado e praticamente morando junto, mas nada dos meu sentimentos mudaram por ele, eu ainda o odeio, talvez agora um pouco menos. Ele saiu dali sorrindo e foi em direção ao banheiro tomar seu banho, vi que uma fresta da porta ficou aberta e dava para ver o reflexo do espelho, pode parecer estranho, mas eu o espiei pelado na frente do espelho e posso dizer que ele tem um corpo muito bonito e é muito bem dotado também... Logo voltei ao mundo real e percebi o que está fazendo, meu rosto ficou igual a uma pimenta e voltei ao que eu estava fazendo.

–Oi meninas!!! -disse Lily chegando super animada junto da Rose no salão principal, eu já estava lá tomando o meu café a horas com a Julie.

–Olá dorminhocas, como estão? -perguntou Julie.

–Pois é né, eu Julie estamos aqui a horas esperando vocês, eu já estava achando que meu corpo ia criar raiz no chão de tanto esperar vocês.

–Exagerada...-debochou Rose e eu apenas olhei pra ela com cara de quem iria matá-la.

Fomos a Hogsmead e quando chegamos na loja de roupas a senhora que atendia ficou surpresa quando me viu com uma barriga que já estava bem grandinha.

–Merlim do céu, Bonnie! O que houve com você menina?! -juro que el me fez a pergunta mais idiota que eu já ouvi na minha vida.

–Olá Sra. Sparkins, pois é como a senhora pode ver, eu estou grávida... -expliquei e ela parecia cada vez mais surpresa.

–Merlim! Como está o bebê? Já sabe se vai ser menino ou menina -ela perguntou um pouco menos surpresa.

–Está tudo bem sim, não sabemos se é menino ou menina ainda porque preferimos deixar para saber na hora... Mas o bebe está bem e eu também, ele nasce no final de novembro, inicio de dezembro por aí. -falei sorrindo e pensando que já estava perto de conhecer meu bebe.

Ficamos horas me Hogsmead comprarmos muitas roupas e muitos doces também. Daqui duas semanas é o aniversário da Julie e do Thomas e eles farão uma festa na sala precisa para alguns amigos de Hogwarts e no outro final de semana vamos almoçar em casa. Por isso comprei escondido um presente para Julie.

[...]

Duas semanas já tinha se passado e hoje é o aniversário dos meus amados irmãos postiços que eu amo muito. Nessa manhã levantei bem cedinho porque tinha uma consulta com Dra. Colins em Londres que é bem longe de Hogwarts. Me preparei e Potter também se arrumou para que pudéssemos sair logo.

–Ei Potter, enquanto você termina de se arrumar eu vou indo lá pegar a autorização com a McGonagall, ok? -avisei

–Ta. -gritou do chuveiro. Fui em direção a sala da diretora.

–Gota de limão. -falei a senha na porta da sala dela e logo a estatua se transformou em uma escada que me levou até a diretora. -Bom dia diretora.

–Bom dia srta. Malfoy, posso saber o que a senhorita esta fazendo aqui tão cedo? -

–Eu tenho uma consulta de rotina da gravidez com uma médica trouxa, então vim aqui lhe pedir autorização para sair do castelo. -

–Ah sim, claro, seu pai já tinha me informado que essa semana você viria aqui me pedir para ir até Londres, mas a senhorita vai sozinha? Sem querer me intrometer é claro. -

–Sem problemas... O Potter vai comigo. -ela me olhou com uma cara estranha de não saber quem era esse Potter. -...James Potter. -

–Ah claro, o pai da criança, não é mesmo? -

–Sim, ele mesmo. A senhora poderia me dar a autorização, é um pouco longe daqui o consultório. -

–Claro, claro, um momento por favor. -ela pediu e escreveu uma palavras em pequeno pedaço de pergaminho e assinou no final da folha. -Aqui está querida, sua e do sr. Potter.

–Obrigado diretora McGonagall. -agradeci e sai dali em direção ao meu quarto chamar o Potter.

–Potter, você já está pronto? Rápido, não podemos nos atrasar. -

–Estou pronto bombomzinha. -disse quando estava saindo do quarto me encontrar na sala.

–Vamos logo Potter que o trem já vai sair. -

–Ei, espera, nós não vamos tomar café da manhã?-

–Claro que não Potter, já estamos extremamente atrasados. -

–Mas eu preciso comer de manhã se não eu não consigo me mexer. -

–Credo garoto deixa de ser fiasquento, tem uma lancheria perto da estação, podemos parar lá pra comer. -

–Ta bom -sorriu concordando. Entramos no trem e não tinha quase ninguém lá, me sentei na janela e fiquei apenas olhando a vista quietinha. Eu só pensava que faltavam apenas dois meses para que pudesse conhecer meu bebê, eu ficava imaginando como ele é, ou ela, eu pensava em nomes e em como seria daqui alguns anos...

–Ei Bonnie, acorda! -senti alguém me chamar, mas achei melhor continuar dormindo. -Bombomzinho, acorda... -parecia que tinha uma mosquinha no meu ouvido, mas não dei bola. -Bonnie Malfoy ACORDA!!! -levei um susto enorme quando essa mosquinha que não era bem uma mosquinha e sim outro animal bem mais estúpido gritou no meu ouvido.

–POTTER SE PREPARE PORQUE EU VOU TE MATAR SEU ANIMAL! -gritei indo na direção dele.

–Eu tentei te chamar, mas você não escutou. -

–Não interessa, você não precisava ter gritado seu estúpido! -

–Ola meninos, me desculpem por interromper, mas eu preciso que você saiam do trem, já chegamos ao nosso destino.

–Oh, desculpe, eu não tinha visto a senhora. -falei me desculpando por ela ter que vir nos chamar para que saíssemos do trem.

Fomos até o consultório da doutora que ficava pertinho da estação e como sempre na consulta ela disse que estava tudo bem com o bebê e que ele já estava com o corpo formado e agora só restava esperar ele engordar e o coração e os pulmões estarem prontos para vir ao mundo. Assim que saímos do consultório passamos em uma cafeteria que tinha ali perto e fomos pegar o próximo trem.

Algumas horas se passaram e chegamos em Hogwarts para hora do jantar, fui direto encontrar as meninas para poder dar um abraço forte na Julie e no Thomas.

–Julie!!! -chamei assim que as avistei no salão principal jantando, fui correndo abraçá-la e desejá-la um feliz aniversário. -Oi maninha, feliz aniversário meu amor, desejo tudo de bom e de melhor pra você sempre!! Te amo muito! -falei abraçando ela firme.

–Obrigada Lora, também te amo muito...-nos abraçamos e logo depois dei feliz aniversário ao Thomas, jantei e fui me arrumar para festa deles.

Coloquei um vestido de renda preto, saltos azul claro, algumas jóias e fiz um penteado usando um feitiço que a Mione me ensionou e fui para sala precisa encontrar as meninas onde seria a festa.

–Nossa você está uma grávida muito sexy nesse vestido. -disse Potter em um tom safado quando eu estava saindo do nosso dormitório.

–Devo agradecer? -falei em tom de duvida fingida.

–Talvez, com um beijo de preferência. -pediu chegando cada vez mais perto de mim, a distância diminuía cada vez mais e eu já estava ficando nervosa.

–Sonhar não custa nada né Malfoy? -falei e me virei, então ele me puxou pela cintura e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me digam nos comentários, por favor!!! É muito bom receber comentários!!!!!
Espero que tenham gostado!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.