My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 2
Violada e salva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/2

(Maffy)

Continuo com aquela sensação de que não estive sozinha enquanto esperava pela minha mãe na linha inicial de Mystic Falls.  Continuo a ir à escola mas está a ser um inferno porque todos me olham com pena e alguns com gozo.

— Ela foi traída pela melhor amiga e o namorado, coitada.

— Era apenas uma aposta dele, ele é um monstro.

— Grande Derek, ganhou a aposta.

— A aposta ainda não acabou... - meu coração parou quando ouvi aquele comentário - ...só vai acabar quando...

 

— Mafalda! - a pessoa que mais odeio chamou

— O que queres aqui Derek? - perguntei com ódio e meu corpo treme como se fosse descontrolar

— Falar contigo, a sós. - pediu,  suspirei - Vens comigo?

— Se eu não for, vou ser obrigada... - encolhi os ombros, algo me diz que alguma coisa de mau vai acontecer comigo

 

Segui-o, nos afastámos da escola, estou muito desconfiada.

 

— Derek, eu não vou para a floresta contigo. - gritei raivosa

— Tens medo de mim querida? - perguntou irónico, bufei

 

(Damon)

 

Ela está a demorar muito para sair das aulas, hipnotizei o porteiro e entrei procurando-a.

— Olá.. - disse uma loira - Sou Danielle Sugar, queres conhecer a escola? - ouvi seus pensamentos, esta foi quem a traiu

— Lamento, mas na verdade procuro por Mafalda Evans! - sua cara morreu quando perguntei pela Mafalda

— Oh essa... - sorriu irónica - ..ela saiu com Derek! - meu sorriso morreu quando ela disse aquilo, virei as costas e corri para a rua

Procurei pelos seus pensamentos.

— Larga-me! - gritou - SOCORRO! - corri e segui a voz dela

(Mafalda)

— Cala-te cabra! - tapou minha boca com a mão e começou a despir-me. - Agora vais ver quem é o teu homem baby, traí-te mas continuas a ser minha. - mordi-o e tentei correr mas cai e olhei-o arrastando-me no chão

 

Ele rasgou minhas roupas enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos sem parar, tentei gritar por alguém mas minha voz foge. Estou a ser violada. Era isto o final da aposta dele!!! Estou a perder minha virgindade da pior forma.

 

(Damon)

 

Procurei por toda a floresta até que a vi. Ela chora enquanto ele a viola. Meu deus! Me transformei num corvo e parei numa árvore em cima deles. Gritei.

 

— Argh! - ele assustou-se e tentou correr comigo. Voei e me transformei atrás dele aproveitando que a morena estava de olhos fechados. Toquei no ombro dele, ele levantou-se e virou-se, me transformei em vampiro e o assustei.

— Ah! - gritou, vestiu-se a correr e fugiu

 

Ela abriu os olhos e me olhou directamente. Estiquei minha mão para a ajudar, ela levantou-se e tentou-se tapar, suas roupas estavam destruídas. Tirei meu casaco e despi a camisa ficando com o peito à mostra, ela me olha curiosa, sorri vendo que prendi seu olhar, ajudei-a a vestir minha camisa e vesti meu casaco, ela se olhou, minha camisa nela fica quase como um vestido.

— Como posso devolver depois? - perguntou corada - E obrigada por tudo!

— Fica com a camisa, é uma recordação minha... - ela riu

 

Preferia que nosso encontro não fosse desta maneira. Desta vez não direi meu nome senão terei que a fazer esquecer e não quero isso.

 

— Posso acompanhar-te até casa?

— Sim claro. - sorrimos

— Diz-me, sabes onde mora aquele canalha? - ela chocou e suspirou

— A duas ruas à frente da minha casa, uma rua à frente da nossa escola. - assenti sorrindo

— Estás entregue. - sorri

— Como vou explicar à minha mãe tudo isto? Não posso lhe contar! - suspirou e chorou

— Está alguém em casa? - perguntei

— Não, nem ela nem meu padrasto. - assenti olhando para cima e avaliando a janela do quarto dela - Estás com alguma ideia não é? - choquei com a sua pergunta, como ela sabe isso? - ela riu da minha cara - Começo a conhecer-te! - rimos os dois

— Vem comigo! - agarrei na sua mão e puxei-a para a direcção do seu quarto - Aquela janela é tua? - ela concordou - Confias em mim? - concordou - Faremos assim, eu agarro na tua cintura... - fi-lo enquanto explicava - ...e tu agarras no meu pescoço e fechas os olhos... - ela fez isso e eu saltei para dentro do quarto - Podes abrir querida!

— Entrámos pela janela?! - sorri concordando - Obrigada. - deu-me um beijo na bochecha e corou - Tenho que me despachar, eles vão chegar em 15minutos...

Vi-a a ir tomar banho e a sair da casa de banho enrolada numa toalha com o cabelo molhado, não esperava minha presença ainda ali, parou paralisada. Eu estava chocado por ver seu corpo enrolado numa toalha mas ao mesmo tempo seus ombros e uma parte das suas costas e das suas pernas estavam nuas. O tempo a passar e nós paralisados a olhar um para o outro.

— Hum...eu vou-me virar para te vestires. - virei-me na direcção do espelho, enquanto ela escolhia as roupas, vestiu a roupa interior e logo a seguir o pijama, vi tudo pelo espelho, vi seu corpo nu, suas belas curvas.

— Ajudas-me? - pediu, virei-me - Não consigo escovar a parte de trás do cabelo

— Vem te sentar aqui. - indiquei o banco à frente do espelho, enquanto eu escovava e secava seu cabelo, nossos olhos se cruzavam pelo espelho.

 

Não consigo fazê-la esquecer deste belo momento. Será que no nosso futuro reencontro ela me reconhecerá? Terá medo de mim? Para segurança dela tenho que a fazer esquecer.

 

— Olha para mim. - pedi, de novo uma lágrima caiu do meu olho - Vais esquecer todo este nosso momento íntimo, vais-te lembrar que ajudei-te a subir a janela do teu quarto e que ficaste com a minha camisa, cuida bem da minha camisa, é para te lembrares de mim, lembra-te do que aconteceu entre nós na floresta, lembra-te dos meus olhos e do meu rosto e garanto-te que nos voltaremos a ver. - beijei sua testa e saí dali precisamente quando ouvi a porta da entrada a abrir-se

 

Ela escondeu a camisa atrás das almofadas da cama e eu saí dali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.