My dark angel escrita por Maffy Vampire, Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 10
Ele voltou...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530419/chapter/10

(Narradora)

A paz reina de novo na casa dos Cullen mas não por muito tempo. Aquilo que Jacob achava estar para breve, chegou muito mais cedo do que podia imaginar. Derek foi solto e quer sua vingança mas não vem sozinho.

Ding Dong

 

— Esperamos alguém? - perguntou Carlisle desconfiado, toda a gente negou - Alguém que fique com a Mafalda agora... - Damon foi o primeiro a chegar perto da morena, deu-lhe a mão, mesmo que isso deixasse Jacob irritado, Jake estava mais concentrado em quem tocou à campainha. Carlisle abriu a porta, mas o que encontrou foi uma carta dirigida à Mafalda, fechou a porta e entregou à própria que abriu meio desconfiada.

 

"Achavas mesmo que me esquecia do que nos fizeste? Pois, estás enganada! Eu e Danielle fomos soltos, queremos o que jurámos, vingança e não viemos sozinhos. Se não fores minha não serás de mais ninguém. A propósito, fiquei a saber que ficaste grávida da pequena violação, foi a tua primeira vez? Nem quis acreditar quando a Danielle me falou. Como está nosso filho? Quero conhecê-lo. Com grande ódio. Derek e Danielle"

 

Lágrimas escorriam da cara da morena. Como ele é capaz de referir tudo aquilo como se fosse algo normal? Desabou no chão e nem reparou que a pessoa que a abraçou foi Damon. Jacob lia e relia a carta com raiva, todo seu corpo tremia e todos os Cullen sabiam que aquilo significava que ele ia transformar ali mesmo. Edward tirou-o dali, ligando logo de seguida para Embry e contando tudo ao moreno.

 

— Tira-o daqui Embry, nós protegemos a Mafalda. - disse Edward - Jake, posso garantir que Damon está diferente e é de confiança. - Jacob assentiu a mensagem e saiu dali com Embry.

 

— Conta-nos, o bebé sobreviveu? - Rosalie perguntou com muita calma, enquanto Damon abraçava a morena, a própria negou

— Foram duros dias enquanto estive grávida, escondi a barriga de tudo e todos. - suspirou - Minha mãe achou-me muito gorda mas nunca desconfiou, cheguei até ao 6 mês de gestação e nesse momento soube que mais dia menos dia teria que fugir para ter a criança. Mas por causa de um acidente em casa, fiz um aborto e o bebé morreu. Consegui ir ao médico sozinha antes de saber que o bebé tinha morrido. Foi melhor assim, afinal como iria eu contar à minha mãe acerca da violação? Eu amei o bebé, o meu primeiro filho, já sabia que era um garoto e que seria bem forte da maneira como eu estava, até escolhi o nome. - sorriu - Patrick Evans. - suspirou - Pelo menos ele não iria sofrer em ser orfão de pai.

— E agora aquele canalha quer conhecer o filho que não existe... - disse Alice - Querida, com certeza que terás outras oportunidades para teres filhos.

— A questão não é essa Alice, é que aquela violação me fez perder a virgindade... - lágrimas escorriam pela sua cara - ...eu sonhei em uma noite romântica, com a pessoa certa, no momento certo.

— CANALHA! - gritou Emmett, fazendo todos assustarem, pela primeira vez ele reagiu normal - Eu mato-o!

Damon não a largou nem por um minuto. Sentiu-se na obrigação de a proteger. Todos estão admirados com suas atitudes, pois de um dia para o outro ele mudou, apenas Alice sabe a razão.

 

— Ele não vai-te tocar querida... - disse Esme - Nós somos 8, temos Jacob com seu grupo e Damon tem contactos. Ele não vai ter hipóteses connosco. - disse com esperanças, a morena sorriu e a abraçou apanhando-a de surpresa

— A senhora é como uma mãe para mim. - disse chorando - Obrigada por todo o carinho e dedicação... - Esme emocionou-se e a abraçou com mais força

— Oh minha querida, já fazes parte da família. - todos sorriram

 

O telemóvel do Carlisle começou a tocar e ele foi atender.

 

— Carlisle Cullen a falar...

— Carlisle, meu amigo...

— Eleazer Denali, há quanto tempo... - disse rindo

— Preciso de um grande favor teu...

— Fala então...

— Preciso que acolhes Irina, minhas filhas entraram em guerra, Irina contra Tanya e Kate. - Damon chocou, apesar de ter sua morena abraçada a ele, ficou completamente em estátua com aquilo que ouviu, e todos sabem o porquê

— É mesmo necessário amigo? É que agora não é um bom momento, estamos aqui com graves problemas.

— A sério? Porquê? - perguntou do outro lado

— A... - Esme escreveu algo no papel que dizia "namorada de Damon", Carlisle chocou mas assentiu - ...A namorada do Damon corre grande perigo, apesar de ser humana, tu conheces a história de Bella e Edward...

— Oh sim, teu sobrinho está a namorar uma humana e ela corre perigo por causa dos Volturi!?!

— Não, na verdade corre perigo por causa do exnamorado. 

— Credo que horror. Lamento muito que esta situação não te vá ajudar caro amigo, mas necessito mesmo que Irina vá para aí... - Carlisle suspirou - Mas se precisares de ajuda, conta connosco. - Esme sorriu

— Ok e quando ela vem?

— Agora...Depois falamos amigo e obrigado. - desligou

 

— Sério? - perguntou Alice furiosa - Essa cabra que nos fez a vida num inferno por causa de Laurent e de Renesmee, agora anda interessada no Damon e vem para cá?

— Calma Alice, tudo se resolve.

— RESOLVE COMO PAI? - gritou furiosa - Se aquela cabra toca na Maffy, fica sem cabeça!

— Estou contigo... - disse Rosalie, todos concordaram

— Como assim eu sou namorada de Damon? - perguntou a morena corada, todos olharam para Esme meio confusos, que apenas sorriu

— Foi a primeira desculpa que veio à cabeça queridos, não é assim tão dificil fingirem ou é? - perguntou, todos olharam para o novo casal.

— Não. - disse Damon

— Bom, acho que não, mas todos nós sabemos como Jacob se sente em relação a Damon... - corou - Acho que vai ficar furioso

— Eu explico-lhe tudo. disse Bella rindo - Além disso, o vosso namoro só vai ficar nos beijos, mãos dadas e saídas românticas... - todos se riram, Damon apanhou-se de surpresa e a morena ficou corada

— E sexo claro... - disse Emmett que levou da loira - Ai amor, isso doi.

— Então não digas asneiras... - Maffy ficou ainda mais corada e olhou para Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dark angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.