Suicide Room escrita por Suicide Room


Capítulo 1
O garoto feliz...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530259/chapter/1

Havia um menino, que estava confuso, e não sabia que componentes estavam presentes no ar em que ele respirava, mas isso iria mudar logo...

O nome desse menino era Dominik, 18 anos, um menino esperto, bonito, sabia o conteúdo de todas as matérias, e com certeza ele iria se tornar uma pessoa muito importante quando se forma-se. Dominik cursava o terceiro ano do ensino médio, embora todos já estivessem prestes a se formar, ainda faltava o exame ''matura'', o exame final. A vida de Dominik não era 'legal' os pais de Dominik trabalhavam muito, e não davam atenção ao seu filho, e isso deixava Dominik arrasado por dentro, mas por fora ele demonstrava um rapaz completamente 'bem'.

Toda essa história começa em uma ópera, a mãe e o pai de Dominik, costumavam frequentar esse tipo de lugar, a ópera estava começando, os pais de Dominik se sentaram em suas cadeiras, Dominik fez o mesmo, a ópera já havia começado e os pensamentos começaram a se espalhar pela cabeça do menino. O menino e sua familia foram embora tarde para sua casa. Já de manhã Dominik se arrumou para ir a escola.

Na saída Dominik foi pegar seu notbook com seus amigos, Karollyna estava com o not assistindo um video de uma menina se auto mutilando, Dominik fez uma cara de surpresa quando viu os amigos assistindo, Dominik foi pegar seu not para ir embora e Karollynha pediu que visse o vestido que ela iria usar no baile, Dominik nem deu muita atenção para o vestido mas ele gostou, Dominik saiu, estava andando quando Karollyna chegou e perguntou se ele gostaria de ir ao baile com ela, Dominik aceitou. Como todos os dias Dominik entrou no carro, o motorista levou o menino para pegar seu terno para ir ao baile, na empresa onde sua mãe trabalha como estilista, ele foi ao balcão perguntar em que andar está seu terno.

*Dominik entrega o cartão de sua mãe para a atendente*

– Terceiro andar a primeira porta há esquerda, suba as escadas.

– Não tem elevador? e pare de falar como se nós fôssemos amigos, eu sou o patrão e você a funcionaria, okay? então porque você mesma não sobe as escadas. Tchau sua incompetente.

Dominik subiu as escadas e chegou no terceiro andar, mas a porta estava trancada e Dominik estava sem celular, ele resolveu sentar no chão, e esperar sua mãe, Dominik aproveitou e pegou seu not para navegar na internet e foi vendo as páginas que Karollyna tinha 'aberto', Dominik fechou todas as 'janelas' que a moça tinha 'aberto, apenas uma que ele deixou aberta, o vídeo da menina se auto mutilando, ele deixou o vídeo reproduzir e viu a seguinte frase ''Mundo fechado, feridas abertas' no vídeo, ele resolveu comentar ''Mundo aberto, feridas fechadas''. Mas isto estava prestes a mudar... Era tarde de mais, quando a assistente da mãe de Dominik entrou o menino para lhe entregar o terno, o menino havia adormecido, mas acordou e foi para a casa junto de seu motorista e dormiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicide Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.