A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 32
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/32

Pov. Autora

Os preparativos para o casamento de Bella e Edward estavam a todo o vapor. Alice e Rose faziam questão de cuidar do vestido de Bella e da decoração do palácio. Alice estava agitada como nunca esteve.

Bella muitas vezes pedia para a amiga se acalmar um pouco, mais Alice parecia não estar nem ligando para a amiga. Queria uma festa grandiosa. Maior do que a de Rose ou de qualquer uma já vista.

Edward tentava organizar a guarda para os próximos dias, já que seu casamento estava próximo.

Esme e Carmem eram "cobaias" de Alice e as duas sofriam nas mãos da pequena.

– Alice, você não acha que isso é um exagero!- reclamou Bella com um salto altíssimo em seus pés.

– Não, tudo está perfeito!- disse Alice entre pulinhos- Seu casamento será o maior que este reino viu.

– Alice, eu não quero um casamento grande. Eu só quero me casar com o Edward e viver com ele pra sempre, ser feliz...

– Eu sei que sim!- disse Alice empurrando a amiga em direção ao banquinho feito para Bella subir para tirar as medidas do vestido- Mais você será a rainha, merece uma festa digna a vós, Majestade.

– Pare de me chamar assim!- Bufou Bella.

– Amiga, querendo ou não vós já é da realeza. É a princesa de Swan.

– Uma princesa sem reino... - disse Bella triste por não poder salvar seu reino das mãos de uma bruxa.

– Mais é por pouco tempo. Edward me falou que após o casamento de vocês, nossos soldados iram conquistar Swan. É uma questão de tempo...

– Mais Alice, veja como esta meu reino. O reino que meu pai construiu. Swan está devastada, sem vida... É tudo culpa minha... - disse cabisbaixa.

– Deixe de besteiras Isabella. Você sabe que não tem culpa em nada disso. Isso é tudo culpa da sua falecida Madrasta.

Bella havia contado a todos o que tinha no diário, dias atrás. Todos ficaram boquiabertos mais a questão que pairou no ar é: “Quem matou Athenodora?" e "Porque a mataram?",
"Será que tinham mais pessoas envolvidas? Que sabiam da história?"

Segundo consta Victória sabia dos planos de Athenodora e assim, Victória conquistou Swan e Athenodora conseguiu sua vingança.

Bella sabia que Victória não era uma pessoa muito boa. Uma ex-bruxa.

Mais o que Bella e os Cullens não sabiam era que Victória não era uma ex-bruxa e sim uma bruxa que servia a escuridão.

Longe dali, Victória só observava os preparativos do casamento de Bella e Edward. Iria esperar o valente principezinho- Como chamava a Edward - atacar.

Victória matou o restante de pessoas que viviam em Swan. Afinal, a maioria dos habitantes já havia fugido para Cullen e Simensis (reino depois de Cullen).

Seu poder ficava mais forte a cada morte.

Kate se tornou sua criada. Fazia seus mimos e se humilhava para Victória, que assistia tudo com um sorriso perverso.

Kate em sua sela, à noite, chorava pedindo misericórdia a Deus e perdão pelos seus pecados. Jurou a si mesma que se saísse viva, nunca mais faria mal a ninguém.

O olhar da jovem moça de cabelos loiros se enchia de lágrimas todas as vezes que se lembrava de suas irmãs e principalmente de Isabella.

Como pode ser tão má com a própria irmã?- pensava

E agora, a coitada estava sentenciada a morte e não poderia fazer nada para salva-la de Victória.

Se Isabella soubesse...

Kate parece decida por um momento: Tinha que avisar Isabella, sua irmã.

Não poderia deixar morrer sua única família. Não daquela forma.



Enquanto isso em Volterra, Aro e Marcus planejavam algo para que Victória subisse ao trono.

A ideia de Aro era pior que de Victória: Ajudaria ela na batalha para conquistar Cullen e Volterra (já que Volterra esta nas mãos de Carlisle) e em seguida, se casaria com ela. Após o casamento, a mataria e teria os três maiores reinos que existia: Swan, Cullen e Volterra.

Caius iria convencer Victória e logo os irmãos Volturi teriam todo o poder. Os mestres deles não se importavam com quem ficasse os reinos (Victória ou Aro) o importante é que as sombras tinham ganhado da luz.

–És bem genioso, irmão. - disse Marcus com sua habitual calma- Victória nunca suspeitará de nossas intensões. Sei que aquela tola tem certa afeição por Caius. Será questão de Tempo.

– Sim!- disse Aro com um sorriso triunfante e mal- Só espero que aquela inútil saiba como ganhar a batalha...

– Mais e a visão do Oraculo, a Maldição?

– É só uma visão, como você mesmo disse Marcus... - disse Aro revirando os olhos- Além de tola e sem sentido, ela não se cumprirá. Que "guerreiro só" irá defender Cullen? Pelo que eu conheço de Carlisle, ele leva todos seus homens pra guerra e somente ele fica no castelo com as mulheres e afins...

– E como mataremos Carlisle?

– Victória resolverá isso.

– Acha que ela o fara?

– Se não fizer, pior pra ela. Temos que eliminar todos os Cullens, isso é incontestável. Quando a batalha estiver acontecendo em Swan, cavalgaremos até Cullen e invadiremos o castelo.

Aro sorria diante de seus planos. Tudo estava encaminhado. Depois do casamento do príncipe, onde o reino estaria em plena felicidade e conforto, Victória atacaria e dizimaria tudo.

–---------------

Pov. Bella

Eu olhava em frente ao espelho e via o vestido de noiva tão belo em que eu estava.

Realmente eu me parecia uma princesa. As camadas brancas, os brilhantes pelo seu comprimento, o véu sobreposto em minha cabeça... Parecia até meio surreal que eu iria me casar com Edward, o príncipe de Cullen.

E pensar que sempre fomos prometidos um ao outro. E mesmo que inconscientemente, o destino nos uniu. E sabia que não haveria outro lugar no mundo para o qual eu deveria pertencer. Eu era dele. Sempre fui e sempre serei de Edward.

– Você esta linda, filha!- Disse Esme com lágrimas nos olhos

Todas estavam ali me observando. Eu já estava banhada em lágrimas.

– Por Deus Bella, imagine se hoje fosse seu casamento? Já estaria com a maquiagem toda borrada!- disse Rose risonha e todas riram junto.

– Rose, nem sei o que dizer esse vestido que vocês fizeram ficou perfeito!- eu disse estupefata.

– Bella, é tradição que as mulheres Cullen façam o vestido de casamento de suas filhas ou irmãs, ao invés de costureiras- disse Rose e Carmem continuou.

– E como já vos consideramos uma Cullen, foi uma honra para Esme, Alice e Rose fazerem esse vestido. É o mais lindo que já vi. - Então ela olhou para Esme- Me perdoe irmã, mais até o teu vestido de casamento parece simples perto desse vestido tão belo.

Esme sorriu.

– Magina Carmem, sei que o meu vestido não é nada comparado com esse. Fizemos um trabalho excepcional, não é meninas?- disse Esme trocando um olhar cumplice com Alice e Rose.

– Ah, mais devo dizer que esses brilhos todos foram ideia de Rose. Sei que parecer ser surpreendente, mais não fui eu que os fez.

Olhei para Rose.

– Rose, obrigado, de verdade!

– Bella, já falei que não foi nada. Como Alice lhe disse hoje de manhã, você tem que estar perfeita. Nossa futura rainha não merece nada menos que a perfeição.

Olhei incrédula a todas que me sorriam simpáticas.

Era tão fora da realidade saber que, um dia eu era serva, e no outro, futura rainha e Sra. Cullen, esposa do príncipe Edward.

Não parecia ser real pra mim.

Pedi ajuda as meninas para tirarem meu vestido. Era minha ultima prova, já que o casamento era para daqui poucos dias.

Depois disso, disse para elas que iria passear um pouco. Siobhan, que também estava na sala conosco disse para eu tomar cuidado.

Siobhan nunca mudaria.

E agora, ela, Carmem e Esme estavam inseparáveis. Tão unidas quanto Eu, Alice e Rose.

Olhei para todos e desci as escadas, em direção à porta de entrada do castelo.

Desci as escadas de entrada do castelo e vi um campo verdejante em minha frente, maravilhoso e cheio de flores, que tinha quase certeza de que Esme era a responsável por tal beleza daquelas flores, naquele lugar típico de um sonho perfeito.

O meu sonho perfeito.

Andei mais um pouco e vi um velho barracão e ao seu lado, um campo de treinamento.

Olhava os soldados ao longe manuseando suas armas com uma precisão surpreendente. Era hipnotizante.

– Observando a guarda, princesa?- dei um pulo de susto e olhei para trás e vi Emmett.

– Não devia estar lá?

– Edward já esta. Ele queria ele mesmo treinar nossos homens nesses últimos dias. Não devemos abaixar a guarda, mesmo que o casamento esteja chegando.

Concordei com a cabeça.

– Eu acho bonito... - disse olhando para a guarda.

– Não me diga que sabe manusear uma espada?- disse Emmett brincalhão e eu dei um soco em seu ombro

– Emmett, não é só porque sei montar em um cavalo é que eu sou um soldado. - Revirei os olhos e ele riu.

– Eu sei maninha!- disse Carinhoso me abraçando pelos ombros. Emmett era o irmão mais velho que eu gostaria de ter- Mais tenho certeza de que se você soubesse como usar seria meu melhor soldado!- gargalhou gostoso e foi inevitável não rir junto.

– Eu realmente aprecio quem sabe mexer!- disse suspirando.

– Jura?

– Sim.

Então Emmett tirou sua espada da cintura e colocou em minhas mãos. Era pesado, mais um peso suportável. Sorri encantada olhado.

– É incrível!

– Tenha cuidado! Edward me mata se...

– Calado Emmett- o repreendi e ele riu- Não estrague meu momento. - Disse vendo cada filete, cada detalhe daquela espada prateada e magnifica.

– Ok Princesa Isabella, não estragarei seu momento "guerreiro de terras altas"- riu.

Continuei olhando a espada.

De repente, em um momento de curiosidade, ergui com as duas mãos a espada e balancei de um lado para o outro no ar.

– Não consegue aguentar o peso em uma mão só, Bella?- perguntou sarcástico.

– Não seja tolo, é lógico que eu consigo. - Então eu segurei a espada em uma mão só. Era pesada mais não tanto quanto os cestos de roupa que eu carregava na casa dos Denali.

– Uau, agora é só você colocar seu pé de apoio pra frente ai sim estará parecendo um guerreiro.

– Pé de apoio?

– Olha, deixa eu te ajudar, pequeno soldadinho. - Então ele pegou a espada da minha mão e me mostrou como eu deveria ficar- Viu? É desse jeito. Esse é meu pé de apoio. - disse apontando para o seu pé direito.

– Como vou saber qual é o meu pé de... - então vi Emmett fechar a mão em punho, parecendo ir me dar um soco no rosto. Gritei colocando minha mão na frente do rosto pra me defender e esperar a pancada vir, mais não senti nada.

Afinal, o que foi aquilo??

– Bella, abra os olhos... - abri um de cada vez meio que com medo e Emmett revirava os olhos- Achou mesmo que ia te bater? Bater na minha irmã?

– Eu não sei... - fui sincera.

– Você é muito absurda, Bella. Bem que Edward tinha razão. - Agora foi minha vez de revirar os olhos e rir. - Olhe. - disse ele apontando para os meus pés e vi que quando fui me defender do soco, meu pé direito foi para atrás e o esquerdo estava mais a frente.- Viu, o esse é seu pé de apoio. Sempre soube que você tinha dois pés esquerdos!- ele riu de sua piadinha e eu o olhava incrédula.

– Como assim dois pés esquerdos?

– Bom, a maioria dos soldados tem o direito como seu pé de apoio, mais vejo que, como você tem dois pés esquerdos tanto faz qual seja o pé de apoio!

– Você adora fazer escarnio com a minha cara, não é?

– Não se sinta mal, princesa, eu falei brincando. Bom, mais se quer ser um soldado, vou te dar uns truques.

Passei a tarde toda com Emmett. Parecia até uma brincadeira divertida e por vezes eu ri descontroladamente. Era impossível não se sentir alegre com Emmett. Ele era o bom humor em pessoa. Mesmo que muitas vezes ele parecesse sério demais, bravo e assustador, pra mim ele sempre seria o Emmett bobo com sorriso em covinhas.

Vi que estava quase acabando o treinamento dos soldados.

– Bella...

– Eu sei Emmett, toma- lhe entreguei a espada- Se meu noivo souber que você me ensinou a usar uma espada ele...

– ME MATA, ME ESFOLA VIVO!

Comecei a ri.

– Sim, Edward é bem super protetor quando quer.

– Uma pena que você seja mulher. Seria um ótimo soldado

– Você só esta dizendo isso pra alimentar meu ego.

– Bella, deixe de tolices. Você é forte, corajosa... Esme me contou que você só é assim porque sua mãe também era uma mulher que não temia nada.

– Sim, talvez ela esteja certa. - disse começando a andar em direção ao castelo. - Mais sabe, não me sinto valente. Não posso defender Swan...

– Bella, essa não é uma questão tão fácil... Só nossos soldados vão poder resolver isso e lhe garanto que não se decepcionara.

– Eu sei que não, Emm.

Caminhamos em direção ao castelo e ao chegar lá vi Edward conversando com Rose.

– Amor?- o chamei e ele se virou, dando um sorriso perfeito.

– Oi minha Vida, eu estava mesmo indo atrás de você!- então ele me deu um selinho e eu ri- Onde estava?

– Lá fora, conversando com Emmett.

– Não me diga que aquele idiota lhe colocou em perigo de novo... - disse Edward vendo que Emmett tinha acabado de entrar e Emmett só revirou os olhos.

– Edward, para de falar assim do meu marido!- disse Rose chegando perto de Emm, o abraçando e dando um beijo em sua Buchecha- Emmett nunca colocaria e Bella em perigo. - Emmett confirmou o que Rose disse com o olhar e Edward gargalhou.

– Sei... Eu finjo que acredito que ele não incentivou minha noiva a subir naquele cavalo.- dei um tapinha nos ombros de Edward e todos riram- Ai amor, isso dói- disse fazendo manha.

– óh querido, desculpa como faz pra curar?

– Só com beijo!- disse ele com cara de safado.

– Um só ta bom?-eu disse entrando totalmente na brincadeira e Edward agarrou-me e me tirou do chão, fazendo dar um gritinho de surpresa.

– Não, não princesa! Tem que ser muito mais que isso se quiser me ter convosco pra sempre...

– Pagarei o tanto que for- então lhe beijei apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.