A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 30
Capitulo 27- Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/30

Pov. Bella

DIARIO-

Era o plano perfeito.

Renée havia se casado com o príncipe mais minha ideia de tê-lo pra mim não tinha morrido.

Fazia um ano que eu tinha casado com Alistair, então resolvi me aproximar de Renée, lhe pedindo desculpas a fim de estar perto dele. Perto de Charlie.

Renée me desculpou e eu voltei a ser sua “amiga”. Passava as manhãs com ela e com Esme, a noiva do príncipe de Cullen.

Eu não gostava dela.

Eu sabia que aquela Esme ainda seria problema.

– Vamos a clareira?- perguntou Renée. Renée e Esme haviam descoberto que havia uma clareira muito linda perto da divisa dos reinos e me convidaram. Eu odiava mato, então sempre negava.

Assim que Renée saia, eu ia na direção contraria e assistia o treinamento dos soldados de Swan. Charlie os treinava com pulso firme e eu suspirava e lançava sorrisos maldosos. Ele ainda seria meu. "

“- Estou gravida!- disse Renée contente.

Eu havia dado a luz a uma filha recentemente para Alistair para de me encher o saco, mais na verdade, eu não queria ter tido uma filha.

Eu ainda queria Charlie.

Ele agora era o rei de Swan. Nosso antigo rei morreu e meses depois, nossa rainha também se foi, bem como meu pai.

Mais a ideia de ver Renée gravida de Charlie me deixou raivosa.

Tanto que convenci Alistair a nos mudar para Cullen.

Não suportaria ver a alegria de Renée. Mais logo ela pagaria o preço pela sua felicidade, com certeza iria. ”

“ Eu não suportava mais aquilo.

Minha vida e meus sonhos já tinham sido consumidos. Alistair, aquele medíocre, havia me engravidado de novo.

As possibilidades de ter Charlie e ser a rainha estavam longe.

Com um pensamento insano, procurei por minha mãe, que ainda estava viva, porem idosa, e lhe perguntei se ela conhecia alguma bruxa.

Minha mãe desconfiou mais logo lhe dei uma desculpa e ela me contou de uma bruxa que vivia em Volturi.

Fui atrás da bruxa.

Se eu não era feliz, Renée também não seria.

Cheguei ao lugar que minha mãe falou e me surpreendi com a beleza e em como aquele lugar cheirava a dinheiro e poder.

Uma mulher ruiva com um manto negro se aproximou de mim com um cálice de ouro nas mãos. ”

“ Victória havia me mostrado o plano. Eu não queria participa efetivamente, mais de algum jeito eu teria que fazer.

Propôs a Victória o trono de Swan e em troca, ela mataria Renée, a filha recém-nascida e se casaria com Charlie.

Não sentia mais ciúmes.

Eu só queria vingança.”



“Renée havia morrido. Ela havia sido acertada com uma flexa, porem a criança ainda estava em seu colo, chorando



– Mais e a criança?- disse o soldado para mim

– Não se preocupe, que eu mesma a matarei. Agora VÃO!- gritei e todos partiram

Ainda chorando, peguei Isabella no colo. Eu iria mata-la com o punhal.

Assim que o tirei do meu bolso olhei nos olhos da menina.

Eles eram os mesmos olhos de Charlie.

Fiquei com o coração apertado. Não podia matar aquela menina. Por mais que odiasse Renée mais do que minha vida, eu não posso matar quem Charlie ama.

Eu teria que ser esperta para ninguém descobrir essa criança.

Corri por entre a floresta com a menina no meu colo. Olhei para os olhos da menina encantador. Ela podia ter sido minha filha. Minha e de Charlie. Nosso Bebe. Decidi, por ultima hora, que roubaria a filha de Renée, como parte do sofrimento dela. Peguei um pedaço de papel e escrevi: "Isabella, minha doce e querida filha”, - porque era assim que Charlie a chamava.

Afinal, Charlie sempre amou essa criança, e essa frase, era uma das que ele mais usava quando estava com a menina em seus braços, pelos corredores do palácio de Swan, afagando seu rostinho pequeno e lhe sorrindo.

Ao relembrar isso, meu coração se fechou de ódio de novo e a larguei na porta de minha casa, e vi Alistair pegando o cesta em suas mãos e fechando a porta. ”



Então foi assim que minha mãe morreu? Foi assim que Victória, a rainha atual de Swan, assumiu o trono?



Foliei mais alguns trechos



“MALDITA ISABELLA!



A Menina estava crescendo e se tornando mais bonita, a cara de Renée.

Eu lhe maltratava, batia... EU A QUERIA MORTA.

Mais toda a vez, eu olhava em seus olhos e me lembrava de Charlie.

Não! Eu teria que a deixar viva.

Pagar pelos erros da mãe. “




Aquela era uma das ultimas folhas do diário.




O fechei de uma vez. Não suportaria mais tanta coisa por hoje.

Fui para cozinha e perguntei as cozinheiras se Edward havia chegado mais todos negaram.

Subi as grandiosas escadas e bati na porta do quarto de Esme.

– Bella?- me olhou assustada.

–Madrinha, por favor, eu... Eu preciso de um abraço.

Então eu chorei minhas lagrimas que estavam guardadas. Todas aquelas revelações, a vida da minha mãe, do meu pai, enfim, da minha família, tinha sido destruída porá Athenodora.

E o pior, a mulher que assumiu Swan é uma bruxa. Sempre ouvi rumores sobre a rainha Victória, mais nunca podia imaginar algo tão complexo.

Esme me abraçava e afagava meus cabelos, um carinho típico de mãe.

– Foi por causa do diário, não foi?

– Sim, Athenodora foi melhor amiga da minha mãe!- disse ainda com voz tremula.

Esme me olhou indagadora.

– Bella?

– Sim?

– Diga-me, qual era o sobrenome de solteira da sua madrasta?

– Kler!- Esme arregalou os olhos.

– EU SABIA! SABIA QUE A CONHECIA. CLARO, SRTA. KLER

– Você a conhecia?

– Sim, ela era melhor amiga de infância de Renée.

Então me lembrei do trecho em que Athenodora fala que não gostava de Esme. Realmente elas se conheciam.

Eu ainda chorava um pouco, sentada ao lado de Esme em sua cama.

– Bella?

– Sim?

– Venha comigo! Quero te levar a um lugar que era especial para mim e sua mãe.

– Mais e o Edward?- perguntei me lembrado de como Edward reagiria se não tivesse aqui quando ele chegasse.

– Voltaremos rápido. Ainda são 18h00min, voltamos as 19h00min, vamos!!

Esme e eu fomos de carruagem até a entrada da floresta e eu estranhei.

– Esme...

– Me acompanhe. - disse apenas e a segui

Andamos por metros até que chegamos aonde Esme queria.

– Esme, mais aqui é...

– Sim Bella, aqui é lindo.

– Não, você não entende. - eu disse olhando pra ela balançando a cabeça e ela me olhou confusa.

– Por que querida, não gostou daqui? Sua mãe adorava e...

– Esme, aqui é a minha clareira. – disse suspirando por fim.

– Você já conhecia aqui?- disse também assustada.

– Sim, foi aqui que eu e Alice nos conhecemos e nos tornamos melhores amigas.- olhei em volta.

Esme me olhava desacreditada e se sentou na grama e em seguida, imitei seu ato e sentei ao seu lado.

Esme me chamou com os abraços.

Então ela me abraçou pelas costas, assim como uma mãe fazia com um filho grande em seu colo.

– Sinto muito que tenha que passar por isso, Bella.- disse Esme me consolando.

– Tudo bem, acho que eu precisava da verdade.

– E o que você vai fazer agora?- perguntou.

Olhei em seus olhos e a encarrei.

– Irei pegar meu trono de volta Madrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o Sim até eu to de cara re-postando essa fanfic.
Aii meu core
Beijooooos gnt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.