A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 22
Capitulo 21- parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/22

Pov. Bella

Dias depois...

Eu não podia estar mais feliz!

Hoje era o casamento de Rose e Emmett e eu já tinha tudo planejado para ir embora. De novo mais um plano de fuga.

Os dias se passaram muito rápido depois daquele dia em que Edward se declarou para mim na clareira

Flashback (on)

– Eu te amo, Isabella!

Aquela frase ficou ecoando em minha mente e eu fiquei paralisada. Edward olhava amorosamente pra mim enquanto eu não esboçava reação nenhuma.

Compreendendo meu ato, ele simplesmente deu aquele sorriso torto que era o meu preferido, e se aproximou mais, colando nossos lábios em um beijo onde demonstrava muita coisa.

Eu não precisava responder. Ele já sabia que eu estava totalmente entregue em seus braços

Flashback (off)

Depois daquele dia, eu e Edward estávamos ainda mais conectados. Eu passava horas a fio pensando nele, no meu príncipe. Em seus olhos hipnotizantes, no seu sorriso, no modo como ele mexia o cabelo (ora quando estava nervoso, ora quando ficava inquieto), pequenos gestos já me faziam ficar toda boba.

Talvez o amor deixasse mesmo as pessoas bobas.

Depois desse dia, eu e Edward vivíamos fazendo juras um pro outro. Certa vez, Alice propôs a Edward para que ela e Jasper fossem para a clareira também, como se fosse um “encontro duplo”. A principio eu não gostei muito da ideia porque eu sempre fui vergonhosa, e assumir na frente de mais pessoas o meu “relacionamento” com Edward já me deixava com o rosto corado, só de pensar.

Mas para minha surpresa, eu gostei muito. Alice era um amor de menina, bem como sempre foi e Jasper é um rapaz muito centrado e calmo. Ele parecia que completava a Alice e isso me encantou nos dois. Passamos a tarde toda rindo das bobagens de Alice e Edward da época que eles eram crianças, fora as aventuras de Jasper, que morava em outro reino, onde o pai dele cuidava das terras de um senhor. Jasper era uma criança tão imperativa quanto Alice e Edward. Quando me perguntaram sobre a minha infância, não ocultei minhas traquinagens de menina, da época em que “eu tinha” minhas irmãs.

Eles riram muito das vezes em que eu me associava com Tanya e Kate para aprontar com a nossa antiga vizinha, que tinha medo de fantasmas.

Depois desse encontro duplo, Alice deu a sugestão de trazer Rosalie e Emmett para também participarem conosco, e fazermos um grande piquenique. Eu concordei, bem como Edward que a cada vez em que eu me soltava mais na conversa, ficava mais radiante. No fundo eu sabia que ele gostava quando eu era mais “acessível” com as pessoas e deixava minha timidez de lado.

Não tardou o dia em que Rosalie e Emmett se juntaram a nós. O piquenique foi realmente agradável, e o clima entre casais não era pesado, e sim descontraído. Descobri que Emmett é um verdadeiro bobo da corte, apesar de ser o general. Ele, Jasper e Edward não perdiam oportunidades para rir. Aquilo de certa forma me divertia também.

Enquanto os meninos conversavam, me aproximei das meninas. Rose ficou confusa por Edward, Jasper e Alice estarem me chamando de Bella e não de Marie. Então, eu comecei a contar a ela toda a minha história para ela. Pensei que só nós estávamos ouvindo, até que olho em volta e reparo que os meninos pararam de conversar assim que eu comecei. Todos estavam realmente muito interessados em saber sobre minha história.

Contei Tudo. Tudo mesmo. Eu me sentia segura com eles. Sabia que, eles eram as pessoas que eu podia realmente confiar, assim como Liam e Siobhan. Eram como minha família. Rosalie em certo ponto da minha história chorava copiosamente e Alice a acompanhava em meio a lagrimas também. Por vezes eu olhava Edward e ele me transmitia um olhar de segurança, amor e principalmente promessa. Segurança para eu me abrir e contar a todos ali, pois não havia “perigo” e todos ali só queriam o meu bem. Amor e promessa porque seu olhar era uma confirmação de que minha vida nunca mais seria daquele jeito enquanto ele me amasse. Emmett que até então esboçava sorrisos e brincadeiras, agora estava incrédulo e realmente chocado. Jasper olhava para mim com extrema compreensão e amizade.

No fim, Rose já estava com o belo rosto todo molhado pelo choro e Alice me olhava como se eu fosse um exemplo de vida. Fiquei extremamente sem graça com o seu olhar. Emmett foi o que mais me surpreendeu: após o fim da minha história, seus olhos estavam vermelhos, de uma fúria contida que me dava medo. Naquela hora ele parecia mesmo um general. Um general capaz de matar e morrer.

Edward não estava muito diferente. Ele sabia da história, mais não tão “completa” como da forma que eu tinha contado hoje. Eu sabia que aquilo fez com que Edward crescesse seu ódio pelas pessoas que me faziam mal. Seus punhos estavam fechados e seus olhos verdes agora estavam escurecidos de raiva. Jasper olhava a todos tentando “acalma-los com seus olhos”, porem sem sucesso.

– Bella! Meu Deus, que crueldade!- disse Rose

– Com certeza a masmorra não é nada para essas bruxas. - disse Emmett- Amanhã mesmo eu irei prender elas, Bella. Isso é desumano. Nosso rei sabe disso, Edward?- perguntou ele a Edward que me olhava ainda com raiva.

– Não Emmett. Tive poucas oportunidades de conversar com meu pai essa semana, devido aos acontecimentos.

– Acontecimentos? Que acontecimentos?- perguntou Alice

– Estranhamente a rainha de Swan sumiu. - respondeu Jasper- Todos do reino de Swan tentaram procura-la e até cogitaram a ideia dela ter morrido, entretanto, ela deixou uma carta dizendo que tinha ido viajar e não sabia quando iria voltar.

– Todos acharam estranho o ato da rainha- continuou Emmett- Não é natural um rei, no caso rainha, se ausentar dessa forma. Carlisle acha que talvez não seja só isso.

– Mas Edward, precisamos avisar o nosso pai o mais rápido possível. Olha só a crueldade que estão fazendo com a Bella... Isso é horrível!- dizia Rosalie em meio a gritos, seu choro agora tinha se tornado em raiva.

– Eu sei disso Rose, e assim que papai chegar de Swan e irei falar para ele. Queria eu ter o poder de prendê-la... - disse Edward me olhando como se quisesse pedir desculpa por isso.

– E não pode?- disse Alice.

– Posso mais com certeza ela ira querer reivindicar seu direito, pois Bella ainda não é casada e tampouco tem o direito de ficar sozinha.

– Mas você já não tem idade para casar?- perguntou Rose

– Agora tenho. - Eu disse olhando para baixo e corando.

– Bella, porque não me contou que tinha?- perguntou Edward, pois quando ele me fez essa pergunta semana passada eu tinha lhe dito não.

– Por que eu não tinha. - disse ainda corando.

– Espera, Espera, Espera... - disse Alice erguendo as mãos sinalizando para todos ficarem parados- É isso mesmo que eu to pensando?- perguntou Alice dando-me um sorriso.

– Depende Alice... - falei ainda envergonhada.

– OH MEU DEUS!!! BELLA, FELIZ ANIVERSARIO!!- Gritou Alice e ela se jogou em meus braços me dando um abraço apertado deixando todos ali confusos.

– Obrigado Alice. - agradeci. Alice estava certa, meu aniversario era naquele dia. Antes eu já podia ser cortejada ou me noivar por um dote, mas como ninguém tinha aparecido eu simplesmente rezava para o dia que alguém pudesse me livrar. Segundo as leis de Cullen, se até os 18 anos minha família não encontrasse um noivo para mim, eu já poderia eu mesma ir atrás de um. Por isso eu disse não a Edward. Eu sabia que se ele pensasse em fazer qualquer tipo de pedido a mim, Athenodora iria negar, me afastando dele. Eu tinha que esperar o momento certo para ficarmos juntos, mesmo que eu tenha que passar por dificuldades até o momento chegar.

– Bella, hoje é seu aniversario? Porque não me contou?- perguntou Edward

– Desculpe Edward... - disse realmente sincera. Eu não queria esconder isso dele.

– Tudo bem meu amor!- ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo. Era para ser um beijo calmo, mais no final, não estava tão calmo assim. Estávamos realmente entregues ao beijo. Ouvimos alguém pigarreando. Era Emmett. Naquele momento, percebi que ele tinha “voltado” a ser o Emmett de sempre. Edward terminou o beijo e deu o sorriso maroto para todos enquanto eu escondia meu rosto em seu peito devido à vergonha. Todos ali riram do meu constrangimento e Edward afagava meus cabelos.

Depois de receber o abraço de todos ali, eu fiquei mais relaxada. Emmett reparou que estava começando a escurecer e sugeriu para já partirmos. Aquele fora meu melhor aniversario de todos. Estava na companhia da minha nova família.



E hoje, seis dias depois do meu aniversário, é o casamento de Rose e Emmett. O reino todo estava alvoroçado para o casamento da princesa e isso não poderia ser diferente. Como eu só tinha conversado com Rose no dia do meu aniversario, Alice foi nossa “intermediaria” de conversa. Combinamos que eu iria me trocar no palácio, assim como fiz no baile. É obvio que Alice queria se encarregar de tudo. Alice era Alice.



Edward, Emmett e Jasper, por outro lado estavam encarregados em minha fuga. Emmett havia bolado todo um plano junto com Edward, que me explicou ,meio que por cima o que iria acontecer.

Eu estava nervosa, isso era verdade.

Mas não podia negar isso a mim. Não podia negar minha liberdade. Siobhan e Liam iriam me dar cobertura para minha fuga para o castelo. Como de praxe, Liam iria me levar até a divisa da floresta com a cidade, no vilarejo, e Alice iria me levar ao palácio com a carruagem real.

A noite caiu, e não demorou muito para que do alto da escada, eu visse as Denalis descendo enquanto eu esfregava o chão com uma escova.

Elas passaram por mim dando risada e Tanya fez questão de chutar o balde que estava do meu lado. O balde onde eu torcia o pano de chão com agua suja. Aquilo caiu em cima de mim e eu me simplesmente a olhei.

– Mamãe reforçou os homens caso você queira sair, princesinha– desdenhou a ultima palavra- Mas pode deixar que eu vou cuidar bem do seu Príncipe.- ela deu uma risadinha irônica e eu, que até então nunca esbocei raiva, fiquei furiosa com Tanya. Elas saíram e eu chorei. Chorei de raiva. Estava toda molhada e meu coração palpitava desesperado só com a ideia de ver Edward com Tanya. O meu príncipe.

Olhei para a entrada da casa. Tanya estava certa, havia um homem junto a James cuidando da porta. O que eles não sabiam, era que eu iria fugir pelos estábulos. Depois que eu e Liam conversamos sobre minha fuga, ele falou que, se eu entrasse pelos estábulos e pulasse o murro, seria fácil, fácil fugir. Perguntei a ele como ele iria me levar e ele disse que diria aos “porteiros” que iria na cidade pegar comida pros cavalos.

Subi as escadas e olhei para a torre. Aquela seria a ultima vez que eu pisaria ali. Nunca mais voltaria. Não levaria nada comigo, pois meus amigos disseram que eu não iria precisar. Desci as escadas e no fim delas, Siobhan me olhava chorosa.

– Siobhan... - me aproximei dela e a abracei.

– Eu sei, eu sei meu anjo, você tem que ir... - ela falou com a voz embargada ainda me abraçando e depois olhou nos meus olhos- Se cuide Bella, eu sempre te amarei, filha!

– Eu também sempre te amarei, mãe!- e ambas choramos e Liam chamou nossa atenção.

– Vamos?- ele chamou e eu sai dos braços de Siobhan, a mulher que desde sempre cuidou de mim.

– Eu prometo Siobhan, eu voltarei, mais será para buscar você e Liam para terem uma vida digna. - falei olhando em seus olhos- Até breve.

Fui em direção aos estábulos enquanto Liam já estava na porta com a charrete sendo “fiscalizada” pelo o homem que estava com James. Nada encontraram, é claro, então Liam passou e eu pulei o murro. Dei a volta e subi na charrete enquanto Liam me sorria. Ele sabia que eu não iria mesmo voltar agora.

– Lhe desejo sorte, minha menina pequena!- ele falou amorosamente para mim.

– Liam, sabe que é como um pai pra mim, não sabe?

– Sim Bella, eu sei. Se precisar de mim...

– Sei que posso contar com você!- lhe abracei apertado vendo que já tinha chegado no local indicado. Diferente da ultima vez, a carruagem real já me esperava com Alice do lado de fora sorrindo.

Ela estava linda. Bom, isso não era novidade para Alice, já que ela é tão linda quanto uma fada.

– Vamos Bella!- ela me chamou e eu olhei novamente para Liam.

– Liam, a promessa que fiz a Siobhan, eu cumprirei. Não se preocupe, eu irei tira-los de lá.

– Não se preocupe pequena, cuide-se, fique com Deus.- então Liam virou a charrete e partiu, assim como eu e Alice que fomos ao palácio.

Ao chegarmos lá, já havia muita gente e eu e Alice, como da outra vez, entramos pelos fundos. Subimos as escadas para o quarto de Alice e quando cheguei lá, me surpreendi com o vestido que estava em cima da cama

– Uau, Alice, de quem é esse vestido?

– Seu oras!- falou divertida.

– Meu?

– Ora Bella, mais é claro. Estamos numa festa, você tem que estar esplendorosa. É a sua liberdade que foi conquistada hoje, amiga.

Sorri para Alice

– tem razão, mais não sei... Esse vestido... Não é demais?

– Não, ele esta perfeito, agora, arrume-se.

Arrumei o vestido e Alice ajeitou meu cabelo fazendo um lindo penteado. Alice com certeza era minha “fada madrinha”. Olhei em frente ao espelho, eu estava nervosa.

Vi que alguém bateu na porta e Jasper entrou. Ele estava vestido igual a todos os soldados.

Provavelmente Edward estaria com uma roupa igual e só de pensar nele fiquei ansiosa.

– Acalme-se Bella. Estais linda, irmã- falou Jasper. Sim, agora éramos todos uma família e eu gostei do modo como ele me chamou, já que eu o considerava como meu irmão.

– Vamos?- Alice perguntou olhando para mim e Jasper parecia hipnotizado demais em Alice para repara qualquer coisa.

Agora era a hora, descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Tanya/Victória: (ignorem a modelo)http://1.bp.blogspot.com/_k9smblV2O0Y/SjWBMCeRPlI/AAAAAAAACWU/tiOIzoP5ud0/s320/dress_esmerelda_tae_2.jpg
Vestido Athenodora:http://teusvestidos.files.wordpress.com/2012/12/maxig.jpg?w=490&h=533
Vestido Kate: http://img.alibaba.com/photo/489574298/Long_purple_medieval_queen_costume_dress_BSWC_0343_.jpg
Vestido Irina: http://1.bp.blogspot.com/_3IP7os02g6k/TTsC4LnvTqI/AAAAAAAAAB8/7C5GSpJCU8M/s1600/120102-prinzessin-isabella-princess-isabella.jpg
Vestido Alice: http://assets-cache02.flogao.com.br/s48/01/10/06/259/77769681.jpg
Vestido Bella:http://images.complete-costumes.co.uk/fancy-dress-costume.php/i/1241/t/0/n/Ladies-Medieval-Renaissance-Costume-and-Headdress.jpg
Roupas dos soldados: http://1.bp.blogspot.com/_k9smblV2O0Y/SX82ID1vcLI/AAAAAAAABzY/x9qsE8fwk2E/s400/Medieval_Clothing_Royal_Court_Doub_MR1874_7132.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.