Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 8
VII- Ô Nyah Parado, Véi!


Notas iniciais do capítulo

olááááá :3 :3 Eu tava de boas no nyah e vi uma história chamada "Contos de Fada". E eu pensei "Oxe, como é que eu esqueci daqueles bostas?" E, juntando isso ao fato de que eu to completamente com o nyah parado, capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/8

Mandy: Ohayo, Mira. *Le olheiras, cabelo bagunçado, computador na frente e chorando.

Mira: O que houve?

Mandy: O.Nyah.Tá.Um.Tédio.

*Menina chata qualquer*: Pra você que não escreve nada descente, e nem comenta nada ou acompanha fics que os autores postam sempre.

*Mandy dá uma voadora na menina chata*

Levy: Oi Minna! *se junta a elas

Mandy: Oi Levy.

Mira: *Fala pra menina chata no chão* O que você ainda tá fazendo aqui?

*Menina chata sai*

Todo mundo: Oi, gente.

Mandy: Ah, não! Sai daqui, véi!

Véi: Me chamou?

Natsu: Como pode, né? A pessoa sem inspiração nenhuma quer fazer sucesso.

Mandy: *Olha pro Natsu* Meu amorzinho, desculpa se não sou eu que fico fazendo cosplay de Princesa Jujuba o dia INTEIRO e ainda destruo as coisas nas missões que eu NÃO fui chamado e deixo as pessoas sem dinheiro.

Lucy: Falei que ela não ia esquecer daquele dia, falei.

Happy: Oxe, a Mandy-gorda tá de TPM, é?

Mandy: Claro. Treinada Para Matar-Exceeds-Intrometidos

Levy: Não, piada idiota, para.

Gajeel: GENTE ESSE CAPÍTULO TÁ UMA PORCARIA

Mandy: Agora ja escrevi, também. Fiquem com esse mesmo porque TÁ CALOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!