Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 37
Yolo Yolo Yolo YO


Notas iniciais do capítulo

OI GALERO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/37

Mandy: Oi gente, então, eu senti saudade de escrever essa fanfic horrorosa pra vocês, e eu vi que ela já tem quatro anos! Foi tipo mês passado que a festa de um ano aconteceu! Mas, pra isso funcionar de um jeito legal e atual, eu vou ter que mudar muita coisa no  layout original, principalmente por conta de várias piadas idiotas que eu costumava fazer quando eu era otária. Então, isso. 

Se vocês puderem dar uma olhada na nova sinopse e tudo mais, isso ia ser legal :)

Hmm eu também quero fazer outras coisas como tentar escrever capítulos sérios as vezes (Lembra aquela vez que eu escrevi uma one NALU?) 

Espero que alguém ainda leia isso, porque eu sei que não é tão importante pra mais ninguém, mas esse espaço me deixa muito feliz. 

Feliz 2018, gente, vamo que vamo.

Ps: pfvr ouçam a hixtape do j-hope obrigada meu bias 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Rabo de Fada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.