Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 24
Love Wins!


Notas iniciais do capítulo

oin! Tia Amanda não conseguiu postar muito devido a sua insônia e sono excessivo de manhã, odeio. fdsiuj Mas, vou tentar postar mais dois capítulos e um extra yaoi antes do aniversário da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/24

Freed: Laxus.

Laxus: Ke.

Freed: Vamo casar?

Mandy: Omg.

Levy: Omg.

Laxus: Omg.

Guilda: Omg.

Natsu: PERA! O FREED É GAY?

Todo mundo: Sério isso?

Lucy: *gota* Ele só percebeu isso agora?

Miraxus shippers: Mas... E a Mira?

Mira: Me mete fora dessa, to aqui fazendo café falecidíssima.

Laxus: Freed eu...

*Le Freed corre*

*Guilda está chocada*

Mandy: Acho que você devia falar com ele...

*Freed volta*

Freed: Que caras são essas? É festa junina!

Todo mundo: Ke.

Freed: Alguém tem que casar *ri* Pera, vocês não acharam que era sério, né?

*Laxus está chocado*

*Levy está chocada*

*Fujoshis estão chocadas*

Laxus: N-não...É claro que não...

*Laxus rí*

Laxus: Então vamos casar, Freed!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual casais yaoi vocês aprovam no especial? *w* OBS: No time pra comentários homofóbicos, please.
AGORA QUE O CASAMENTO GAY FOI LEGALIZADO NOS EUA, EU POSSO LEMBRAR VCS Q ELE JÁ TA ROLANDO NO BRASIL NE? LEITORAS DA FIC, VAMOS CASAR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Rabo de Fada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.