Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 20
Extra- Janela. NaLu Spoilers


Notas iniciais do capítulo

Atenção, moçada que não leu o fim da tartarus no mangá: contém spoiler.
Dizem que um bom autor de comédias sabe fazer os leitores chorarem, então espero que chorem (isso é uma coisa horrivel de se dizer, credo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/20

Primeiro Mês: Natsu era a pessoa que sempre andava com um sorriso gigante no rosto, não importa o quão ruim fossem as circunstâncias, ele sempre ia conseguir arrancar um sorriso de Lucy. Sem ele, Lucy já não sorria com tanta frequencia. A janela continuava aberta.

Segundo Mês: Natsu era uma luz única, e ninguém nunca ia apagá-la. Mas Lucy sentia ela se afastando cada vez mais. A janela continuava aberta.

Terceiro Mês: As vezes, Lucy pensava ouvir uma risada ou pensava sentir um sopro quente, só pra perceber que estava -possivelmente- ficando louca. A janela continuava aberta.

Quarto Mês:O frio começara, e Lucy não sabia em que estação estava Magnolia, mas parecia frio. Desde que ele partira com Happy, tudo parecia frio. A janela continuava aberta.

Quinto Mês: Começara a procurar mais indícios da Fairy Tail, e ficava mais difícil a cada dia, ela não conseguia encontrar nada. A janela continuava aberta.

Sexto Mês: Já se passava meio ano, e parecia uma eternidade. Daqui a pouco, os jogos começariam e Lucy teria algo para se ocupar, assim ela esperava. A janela continuava aberta.

Sétimo Mês: As vezes, conversava com a lua. Perguntava a razão dele ter a deixado, será que ele não percebera que ela não conseguiria sem ele? A lua, obviamente, não respondia. E a janela continuava aberta.

Oitavo Mês: As pessoas comentavam sobre os candidatos dos jogos, mas Lucy, antes tão enérgica, não parecia preocupada. A Fairy Tail não estaria lá. Ele não estaria lá. Mas a janela continuaria aberta.

Nono Mês: Ela ouvia as pessoas comentando. Até mesmo a síndica. Ficava perguntando onde andava o menino de cabelo rosa e sorriso grande, Lucy também queria saber. A janela? Bem, você pode imaginar.

Décimo Mês: Estava ficando cada vez mais difícil, Lucy já havia se mudado, então por que a janela continuava aberta? Ele não iria aparecer.

Décimo Primeiro Mês: Fazia quase um ano, e nenhuma notícia. Com o tempo, foi ficando frio outra vez, mas talvez fosse psicológico. De qualquer forma, ela fechou a janela. Estava ventando demais.

Décimo Segundo Mês: Natsu tinha voltado, Happy tinha voltado, sua luz tinha voltado. Não existia mais janela, e Lucy se sentia estranhamente feliz por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se eu errei, não sabia ao certo quando Lucy se mudou ou o tempo no Japão. Mas espero que tenham gostado :3