Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 18
XVII- Dia das Mães! Pera...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/18

Happy: Fala galera, então...Domingo foi dia mas mães, vocês deram parabéns pra elas?

Lucy:...

Natsu:...

Wendy:...

Gray:....

Erza:...

Juvia:...

Jellal:...

Cana:...

Laxus:...

Gajeel:...

Eren:...

Resto da guilda:...

Happy: Nem eu mesmo tenho mãe. Hiro, qual é o seu problema?

Hiro: Se eu quiser, ninguém vai ter mãe. Vai me impedir?

Naruto: Sortudos.

Todo o resto dos personagens principais que não possuem pais: Qual é o problema de vocês mangakás, afinal? Eu hein. Que neura.

Happy: Vamos fazer a revolução dos personagens desmanhados.

*Revolução louca acontece*

Mandy: Como vocês podem ver, o capitulo acaba por aqui e eu to enrolando pra dar o número mínimo. Deem bom dia pra suas mães, se não forem personagens de anime.

Byyye!

Eren: MELHOR NÃO TER PAIS DO Q TER UMA MAE Q FOI COMIDA E UM PAI QUE INJETA COISAS EM VOCÊ NE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Rabo de Fada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.