Contos da Rabo de Fada. escrita por amandanaoexiste


Capítulo 12
XI- Because ami reeeeeeeeeeeeeeeepi


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee! AMANDA TÁ MUITO FELIZ! :D
Bem, sabem ontem quando eu tava deprimida laiki a scariscraper? então... eu n to mais.
Pelo fato de que eu voltei a falar com uma das minhas melhores amigas, e eu resolvi parar de stalkiar o menino que eu gostava (Acredite, Gostava é um ótimo trocadilho), porque agora ele tem medo de mim (AS vantagens de ser yandere e fazer aula com a Jovea) e também porque o ano tá acabando e isso significa FÉRIAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530160/chapter/12

Então, era uma vez uma linda princesa com lindos cabelos que ninguém nunca soube serem azuis com luzes pretas ou pretas com luzes azuis.

Gray: EI!

Amanda: VC CALA ESSA BOCA!

Um belo dia, essa linda princesa tava andando por aí rodando bolsinha, e viu um lindo castelo chamado RABU DI FADA.

Levy: Quantas vezes você vai usar a palavra "lindo"?

Amanda: CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM.

A linda princesa de cabelos duvidosos entrou no castelo, e se deparou com criaturas estranhas.

Como, por exemplo: Tinha um veado de cabelos verdes, um Pikachu em tamanho GG, uma coitada Loli no meio daquilo tudo, a Lagarta da Alice, um Pônei, A Sawako sorrindo, A Amanda falando pra Sawako que ela ja apareceu em um capítulo, a Sawako indo embora, um garoto de óculos vendendo uma pedras filosofais... etc.

Só que, no meio disso tudo, havia um lindo príncipe. Um príncipe de cabelos azuis.

Juvia: Awwwwnt, Juvia é o príncipe do Gray–sama!

Mandy: Não, querida. No caso é o Jellal mesmo.

Erza: Como é que é?

Mandy: B-brincadeirinha, Erza!

Só que, quando a princesa foi falar com ele, viu que, ao lado dele, tinha uma linda donzela de cabelos escarlates. E ela tinha uma espada.

Erza: Chu Bom.

Então, a Linda princesa, foi em direção a mesa de comidas.

Natsu: Princesa esperta.

E deu a volta até chegar no banheiro.

Natsu: Princesa não esperta.

Chegando no banheiro, viu um garoto de cabelos platinados segurando um cajado, conversando com um garoto de sardas que estava do lado de um... dragão? A princesa decidiu que estava doidona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acertar o maior número de referências que eu fiz nesse cap, tem direito a mandar um personagem fazer qualquer coisa no próximo cap ^^