Nippou: Demigods no Jutsu! escrita por Will


Capítulo 7
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530092/chapter/7

Então, depois que atravessaram o portão, eles percorreram por um túnel escuro e estreito, passados uns três minutos, eles enfim terminaram de atravessar o túnel, eles chegam em uma espécie de praia e se deparam com um rio, na outra margem também havia uma praia e logo depois uma muralha, e no meio do rio havia dois barcos , e eles se moviam na direção aos garotos. Passado algum tempo, eles chegam e desembarcam na praia, de cada barco sai um casal de jovens, no primeiro uma joven morena, de cabelos pretos e que deveria ter cercas de uns 17 ou 18, e um garoto da mesma idade, e no segundo uma amiga de Jennifer e um garoto que devia ter uns 17 anos. Eles caminhavam na direção de Takumi e os garotos.

– Uma recepção?- Disse Takumi

– Sim, mais ou menos isso, meu nome é Alexis, sou uma filha de Netuno. Se apresenta a garota de cabelos pretos.

– Netuno? - perguntou Takumi

– Sim, é o mesmo que Poseidon, mas só que ele não é grego, e sim romano. - Explicou Alexis - Vocês conhecem Poseidon né?

Takumi e os outros ficaram um pouco envergonhados

– Er... bem, um pouco.

– Meu nome Nicholas, mas podem me chamar de Nick, eu sou um meio irmão da Alexis, só que sou filho de Poseidon, sou da parte grega da família. - Disse o garoto que ao lado de Alexis

– Eu sou Sebastian, filho de Plutão. Hades seu nome grego. - Disse o outro garoto

– E eu sou... ah, vocês sabem! - Disse Jennifer

– Bem, eu sou Takumi, e estes são meu amigo Yazuo e minha irmã Yui. E nós ainda não sabemos que são os nossos pais olimpianos. - Disse Takumi.

– Nós sabemos, Jennifer nos contou da situação de vocês, nós vamos levar você ao nosso líder, vamos fazer um reunião para discutirmos isso e outros assuntos. - Disse Alexis

– Certo, precisamos mesmo dessa reunião, temos muito sobre o que conversar. - Disse Yazuo deixando o seu tom de urgência um pouco evidente. Ele era o mais velho e mais inteligente jovem de Konoha.

– Nossa, que legal, mais uma reunião tediosa. - Disse Takumi com ironia
–Takumi, isso é coisa séria! você não lembra do que o tal do Quíron e os nossos mentores nos disseram? O mundo depende de nós, e não podemos falhar. - Disse Yazuo -Você, e essa mania de ficar me lembrando as coisas. Eu só falar e falar não adianta, nos temos que cortar gargantas e lutar. - Disse Takumi um pouco irritado

– Nós não vamos apenas nos sentar e tomar chá, vamos planejar, numa guerra você não apenas luta e sim planeja, são assim que as guerras são ganhas, com estrategia, e a melhor vence. E se você for lutar, sem um plano, sem ajuda, sem nada, você perde. Eu admiro sua vontade, mas no momento precisamos ter calma, para não falharmos. - Disse Yazuo

– Ele tá certo, Nii-san. Vamos com calma. - Disse Yui

– Ok, vamos então. - Disse Takumi ainda irritado

– Vamos logo, temos um reunião e pá. - Disse Alexis

– O que? - Pergunta Takumi

– É um mania dela, dizer e pá no final de suas frases. - Disse Sebastian rindo

– Calado! - Disse Alexis

Então, Yui e Yazuo entraram no barco com Alexis e Nicholas e Takumi foi com Jennifer e Sebastian no outro barco. Durante o caminho, Sebastian explicava a Takumi sobre os deuses romanos, que eram os mesmos deuses gregos só que sob identidades diferentes, devido a cultura. De repente Takumi, repara o olhar de Jennifer, ela parecia irritada, era óbvio que ela não havia se esquecido do que aconteceu noite passada, Takumi também não, mas fingia que sim, então Takumi desvia o olhar. Passado alguns minutos eles chegam na outra margem, em uma praia e logo avistam o arco do portal do distrito e sua muralha extensa.

– Bem vindos ao distrito dos semideuses! - Disse Alexis

– Vamos lá, entrem! - Disse Nicholas

Eles atravessam o portal, com os guias mostrando tudo eles seguem, eles mostraram o anfiteatro, o mini Coliseu, o lugar era usando, para celebrações, corridas de bigas, lutas e etc. Mostraram também os centros de treinamentos, um para espadachins, outro para arqueiros e outro para lutadores. Mostraram o centro médico onde tratavam dos feridos, os estábulos para os pégasos e cavalo que no momento estavam dormindo tranquilamente, as estufas com suas plantas medicinais e etc. O lago para canoagem, e então mostraram os chalés, haviam chalés para os deuses do olimpo e deuses menores e eles formavam um circulo. E depois mostraram a floresta, onde eles faziam caça bandeira, treinavam camuflagens e outras coisas. Eles explicaram que como já era noite eles ainda estavam jantando, e a reunião poderia ser lá também, então convidaram os visitantes para se juntarem a eles no refeitório. O refeitório era um pavilhão onde diversas mesas estavam espalhadas cada uma com capacidade para sete pessoas e as pessoas, havia uma fogueira onde se despejavam partes da comida em homenagem aos deuses. Todos estavam comendo e conversando, semideuses, ninfas e naíades, Nicholas e Sebastian se despediram do grupo e foram se juntar a seus amigos.

– Bem, eu vou ali procurar nosso líder, procurem uma mesa pra vocês e pá. - Disse Alexis e depois ela se retira.

– E você Jen? - Pergunta Takumi

– Eu o que?!

– Não vai sair pra se juntar a seus amigos?

– Eu deveria?

– Sei lá.

– Então, por que pergunta?

– Bem, estamos indo procurar uma mesa. Vocês vão com... - E Yazuo percebe que eles estão ocupados demais brigando.

– Vamos Yazuo, deixa o casal em paz. - Disse Yui então sai a procura da mesa com Yazuo deixando Takumi e Jennifer a sós, discutindo.

– E por que você tá me evitando? - Perguntou Jennifer irritada.

– Eu?! - Disse Takumi confuso

– Sim, você!
– Não tô não!

– Tá sim e sabe muito bem disso.

– Eu não e o pessoal já saiu. - Disse Takumi e sai atrás de Yui e Yazuo que estavam sentados em uma mesa.

Então, Takumi se junta a Yazuo e Yui, Jennifer chega logo depois e fulmina Takumi com um olhar ameaçador. Minutos depois, Alexis chega e acompanhada de um garoto de uns 20 ou 21 anos.

– Bem vindos ao distrito dos semideuses, me chamo Heitor, sou filho de Atenas e líder do distrito, creio que vocês tem algo pra falar comigo, certo? - Perguntou Heitor.

– Sim. - Disse Yazuo

– Bem, receio que não hoje, vocês devem estar muito cansados da viagem, bom, sugiro que vocês jantem e descansem, amanha faremos uma reunião, e amanhã teremos caça a bandeira, já que são nesses eventos que a maioria dos semideuses descobrem o seu pai olimpiano, quem sabe não acontece o mesmo com vocês? - Perguntou Heitor

Yazuo e Takumi iam protestar, mas acabaram desistindo já que o argumento de Heitor era bom e era verdade, eles não haviam percebido o qual cansados estavam. Então eles resolvem aceitar a sugestão de Heitor agradecidos.

– Certo, vou quais chalés podem receber vocês. - Disse Heitor

– Bem, o chalé de Hermes pode receber a Yui e o Yazuo, mas você não Takumi. - Disse Jennifer que claro, ainda estava irritada com ele
–Então, vem pro chalé de PlutãoHades. - Disse Sebastian que havia acabado de chegar
–Certo. - Disse Takumi e manda o olhar irritado para Jennifer, que retribui com a mesma ou mais irritação.

– Então, tudo certo, vou me retirar vejo vocês amanhã. - Disse Heitor

Depois, eles pediram o jantar que aparecia magicamente em seus pratos, bastava desejar, mas antes foram na fogueira e despejaram as melhores partes de sua comida e fizeram suas preces, então voltaram a mesa e se reuniram aos demais. Sebastian e Alexis, tinham se juntado a eles na mesa. Após a noite agradavel alguns semideuses foram ao anfiteatro, outros marcharam para os chalés, Takumi e Yazuo estavam entre eles. Sebastian mostra uma beliche vazia a Takumi e este agredece, então Sebastian se retira. Takumi deita no beliche, passado um tempo e percebe que está sem sono, então ele sai pra tomar um ar, já que não tinham horário para se recolher. Alguns semideuses ainda estavam fora de seus chalés, sentandos e conversando. Takumi se senta também.

– Sem sono? - Pergunta uma garota

– Sim. - Responde Takumi

– Prazer, me chamo Sofia, sou filha de Hades. - Disse a garota

– Me chamo Takumi, e não sei dizer quem é meu pai olimpiano. - DisseTakumi

– Hum...que chato isso, bom espero que você descubra. - Disse Sofia que começa a rir

Takumi não deixa de rir também

– Bem... Valeu.

Assim se iniciou a longa conversa entre eles, até que cerca de uma hora depois Takumi se rende ao cansaço e resolve dormir.

– Boa Noite e bons sonhos. - Disse Takumi

– Pra você também. - Disse Sofia

Takumi deita no beliche, e em instantes o sono chega e ele começa a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nippou: Demigods no Jutsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.