Nippou: Demigods no Jutsu! escrita por Will


Capítulo 5
Uma nova nakama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530092/chapter/5

Três horas depois de terem deixado Konoha em busca do local para semideuses, eles estavam passando por uma floresta. Era final de tarde quando Takumi pega o mapa dado por Quíron para ajudá-los a encontrar o CS. Takumi observou atentamente o mapa, vendo isto Yui que analisou a expressão de Takumi pergunta:

–Droga, Takumi tem certeza de que está vendo esse mapa direito? - Perguntou Yui.

–É claro sua maluca! - Rebateu Takumi que parecia mais perdido que os personagens do seriado Lost.

– Dá um tempo pra ele Yui, você sabe que ele é péssimo em geografia. - Disse Yazuo.
– Haha. - Disse Takumi com sarcasmo.

Yazuo e Ren começam a rir do perdido Takumi, até ele começou a rir, quando de repente eles escutam um ruído vindo do seu lado esquerdo. De repente, Takumi desvia de uma flecha, não a tempo de cortar parte de seu rosto, outra flecha é atirada na direção dos deles, mas agora atentos e com os seus sharingans ativados os irmãos Uchihas conseguem desviar delas, mas ainda assim era difícil de saber aonde estavam os atiradores, pois as flechas vinham de diferentes direções. A pessoa ou as pessoas que atiravam as flechas eram realmente boas. Percebendo que estavam cercados de árvores e galhos, eles correm para fugir das flechas. Pois seria alvos fáceis para os arqueiros se continuassem ali.

–Temos que fazer alguma coisa! - Gritou Takumi desviando de sete flechas com sua espada.

–Estou pensando! - Respondeu Yazuo.

Eles procuraram um abrigo, para escapar das flechas. Então correram para uma caverna que haviam avistado e eles entram, para começam a bolar um plano para escapar da armadilha.

– Precisamos fazer algo. - Alertou Yui.

– Eu posso usar o Chidori Nagashi. - Disse Takumi.

– Não! - Disse Yazuo.

– Por que? - Perguntou Takumi.

– O que acontece quando você usa esse tal de Chidori Nagashi? - Perguntou uma garota.

– A eletricidade, eu potencializo a energia do elemento trovão e o faço envolver por todo meu corpo, fazendo com que eu vire uma especie de homem raios, e também eu posso aumentar o alcance do golpe atingido uma área maior.- Explicou Takumi.

– Oh! - Exclamou a garota.
–Exato, você não só acertaria os inimigos com os aliados que no caso somos eu e a Yui.- Disse Yazuo.

– Então o que você sugere? - Perguntou Yui.

–Eu não sei. - Disse Yazuo.

– Já sei! Yui deixe o campo nublado, e deixe que eu e Yazuo encontremos os atiradores. - Disse Takumi.

– Ok. Mas como? - Perguntou Yui

– Assim... - Disse Takumi.
Takumi faz um pequeno corte em seu dedo, e depois começar a realizar alguns uns selos com suas mãos. Porém, pensativo, ele para.


– Ei! Quem é você? - Perguntou ele para a garota que se encontrava ao lado deles.
Yazuo e Yui também perceberam a presença tardiamente, e se espantaram

– Eu sou Jenifer, mas podem me chamar de Jen. E quem são vocês? - Perguntou a garota que tinha cerca de 16 a 17 anos, pele morena, cabelos e olhos castanhos. Ela carregava um arco e uma aljava repleta de flechas.

– Eu sou o Takumi, esta é minha irmã Yui e este é Yazuo. - Disse Takumi.

– O que você está fazendo? - Perguntou Yui.

– Bem, é obvio que estou caçando, ou você não está vendo um arco na minha mão? e vocês? - Perguntou Jenifer

– Estamos em uma missão, precisamos ir para um lugar para semideuses, o Comando. - Takumi
– O Comando? Vocês são semideuses? O que você vão fazer lá? Por que vocês não falaram antes? - Perguntou Jenifer.

– Bem, vai ver é porque esquecemos ou um monte de flechas vindo em nossas direções tenha dificultado um pouco a comunicação. - Disse Takumi.

– Hey, então vocês são semideuses também, filhos de quem? - Perguntou Jen

– Bem ainda não sabemos, espera aí como assim ''também''? - Perguntou Yui.
–Eu sou uma semideusa, filha de Hermes, então cuidado com as carteiras, to zoando. - Disse Jenifer

– Ei, você conhece esse tal de Comando? - Perguntou Yazuo.

– É claro! lool - Respondeu Jenifer.

– Você pode nos levar até lá? - Perguntou Yui.

– Sim. - Respondeu Jenifer.

– Beleza, mas vamos ao amanhecer, porque já está escurecendo e estamos todos cansados, vamos armar as barracas na floresta. Quer se juntar a nós Jenifer? - Perguntou Yazuo

– Claro, porque não? - Disse Jenifer.

–Certo, então mãos a obra. - Disse Jenifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nippou: Demigods no Jutsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.