Nippou: Demigods no Jutsu! escrita por Will


Capítulo 1
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530092/chapter/1


O tempo passou desde de a última tentativa de Cronos de destruir o Olimpo, tomar o poder de Zeus. O Titã sumiu, mas não foi destruindo, apesar de todos terem esquecido do rei-titã, deuses e mortais, o titã ainda está a solta e com sede de vingança...

Era noite quando dois garotos vagavam a sós pela floresta. O primeiro era um garoto de 16 anos, moreno, cabelos pretos e olhos castanhos que expressavam atenção e medo, e outra era uma garota de 15 anos, com pele branca que parecia quase transparente na luz do luar, com seus cabelos pretos encaracolados e seus olhos castanhos, assustados. Andavam atentos em busca de ruídos que poderiam denunciar algo ou alguém.
-Você tem certeza que ouviu algo, Takumi? - Pergunta a garota.
-Sim, Karina, continue me seguindo. - O garoto dá um sorriso. -Não vou deixar algo ruim acontecer a você. - Disse Takumi.
A garota ri também.
-Ok
E juntos os dois seguiram pela floresta, com passar do tempo, a tensão crescia, pois já haviam andado de mais e ainda não encontraram nada, mas mesmo assim eles prossiguiam atentos. E de repente outro ruído, e já percebendo o erro que agora parecia visivel, Takumi se antecipa para proteger Karina do primeiro ataque. Era uma armadilha, eles estavam cercados, cerca de vinte ninjas cercavam os dois, mas eles tinha certeza de que haviam mais oponentes escondidos. Mas eles haviam acabado de se tornar jounins, os gartos eram fortes, e Takumi era um Uchiha, fazia parte do clã mais guerreiro de sua vila.
Takumi estava ansioso pela batalha que claramente ocorreria em instantes. Rápido como um Uchiha, Takumi da início a ela, e Karina também não fica de fora, os dois provam que formavam uma ótima dupla. Apesar de estarem derrotando os inimigos, mais e mais apareciam feito um enxame de abelhas, mas isso não importava para Takumi, já que ele gostava muito de lutar, e quanto mais demorava a luta melhor, ele realmente era um guerreiro, lutando e lutando. E ao seu lado estava uma garota valente, deve ser isso que Takumi gostava em Karina, ela não fugia da luta, ela era muita brava para uma garota.
Depois de uma batalha longa, os inimigos jaziam caídos no chão, todos derrotados. Karina dá um abraço apertado em Takumi como sempre fazia depois de uma luta. Porém, algo estava estranho, pois, seus braços afrouxaram, e Takumi viu o motivo, havia uma kunai atrevessada em seu peito. Ele deita o seu corpo frágil no chão, retira a kunai ensanguentada, ela geme, enquanto o sangue jorrava de seu ferimento.
- Não! Não! Você não pode morrer. - Disse Takumi desesperado tentando estancar o sangue.
- Cof! Cof! - Karina tossia sangue.
- Por favor... não morra.
- É tarde demais... Takumi.
- Não...
Porém, não havia mais nada o que fazer e elesabia disso, era só aguardar o inevitavél.Takumi olha nos de Karina e diz:
- Eu te amo...
lágrimas caíam dos olhos de Karina, antes de dizer:
- Eu sei.
Então o brilho daqueles olhos castanhos se esvaíram, deixando nada mais que um olhar vago, sem brilho. E agora, ali jazia o corpo sem vida de Karina, deixando Takumi sabendo que acabara de perder o amor de sua vida. O ódio e raiva vinham-lhe em forma de lágrimas enquanto o urro de raiva quebrara o silêncio da noite. A imagem se transformou, a floresta triste e sombria, agora se transformara em uma sala escura e muito, com uma lareira crepitando ao canto da sala.
As luzes das chamas identificavam as duas pessoas no recinto, a primeira estava sentanda. Era um homem não tão alto, de cabelos longos e pretos e um olhar maligno, seu nome era Orochimaru, e o outro estava ajoelhado, cabelos pretos, corte militar e com um fisico de lutador de vale tudo, trajando uma armadura de bronze. O tal guerreiro parecia estar fazendo seu relatório a Orochimaru.
- Já consiguimos dominar duas vilas, e já conquistamos um dos alvos. - Disse o guerreiro.
- Ótimo trabalho Shadow. Prossiguia com o plano. - Respondeu Orochimaru.
Shadow assente e se retira da sala. Mas havia mas alguém na sala, pois Orochimaru diz:
-O que você acha?
-Bom! Minha vingança está próxima. Em breve todos os semideuses pagaram e o Olimpo caíra. - Respondeu uma voz aspera e metálica.
Estranho, não parecia ter alguém além de Orochimaru, mas com certeza deveria ter, pois, após um momento o dono da voz mostra o seu contentamento com a notícia. E uma risada maligna ecoa na sala.
E com aquele riso frio, metálico, maligno e sombrio ecoando em sua cabeça, Takumi acordou, suado e assustado. Mesmo com os pesadelos já comuns da morte de sua namorada, aquele último foi inquietante ,é como se algo ruim estivesse preste a acontecer. O que Orochimaru planejava? E o que eram semideuses? E quem era o dono daquela voz? Aquela voz, significava poder , significava perigo e um grande perigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nippou: Demigods no Jutsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.