A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 4
Amigas e outras coisas mais


Notas iniciais do capítulo

Olha dois capítulos em um dia! Estou super feliz que vocês estejam gostando e mais feliz pelos comentários e favoritos vocês não sabem como fico feliz, por isso posto hoje esse capitulo. Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura e Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/4

– America esta é a Princesa Daphne - Daphne esse nome não me é estranho.

– Oi America - Ela disse. Tinha cabelos longos loiros com olhos azuis escuros.

– Olá Alteza - Fiz uma reverencia, então lembrei. Ela era aquela que o rei Clarckson tinha falado

– Sei que sabe sobre mim e Maxon, America. E quero que saiba que eu realmente gostei dele, mas agora eu realmente encontrei o amor e descobrir que o que eu sentia por ele não era amor - Uau isso foi inesperado. Ela parecia ser uma pessoa gentil.

– America, Daphne é uma grande amiga minha, assim como eu ela torcia por você - Nicoletta disse.

– Como assim torcia por mim? Você não gostava do Maxon?

– Sim, mas já que não podia te-lo queria que ele ficasse com alguém que gostasse dele de verdade. E todas as vezes que via vocês pensava que se amavam. Mas ai ele não te escolheu e eu não entendi mais nada - Ela olhou interrogativa pra mim.

– Bom... - E contei toda a historia desde Aspen e eu até o que aconteceu naquele ultimo dia.

– Bom apesar de tudo ele deveria ter ouvido você - Disse Daphne.

– Bom, mas chega, ele foi um idiota e agora vai pagar por isso, não tendo quem ele ama ao seu lado - Encerrou a discussão Nicoletta - Agora Daph temos uma missão - Terminou ela animada.

– Ah é e com certeza não vai ser difícil, pois a nossa amiga aqui est magnifique – Comemorou Daphne.

– Missão que missão? - Perguntei espantada

– A de achar seu príncipe encantado! - Disseram animadas as duas

– O queeee??? - Exclamei

Depois disso elas me arrastaram pelo salão e me fizeram dançar com quase todos os homens daquele recinto, admito uns eram bem lindos e educados como um certo loiro dos olhos verdes que por acaso era o filho do Primeiro Ministro Francês. Ele dançava perfeitamente bem e tinha um perfume embriagante. Conversamos um pouco e ele sempre me dizia que eu estava linda e que Maxon era um tolo por não me escolher. Será que todo o mundo viu a seleção??. Apesar de ser TDB (tudo de bom, ideia de Nikki e Daph, aquelas duas juntas eram um perigo) como minhas queridas amigas insistiam em dizer a cada 2 segundos eu sabia que não era ele, que não era o cara que juntaria os cacos do meu coração. Rick era perfeito, mas não pra mim. Mas mesmo assim nos tornamos amigos.

Depois de ter pisado em praticamente todos os pés dos homens daquele salão (definitivamente dança não era o meu forte) Daphne me apresentou a seus pais.

– Majestades - Os cumprimentei fazendo uma reverência.

– Senhorita America, ouvimos muito a seu respeito. O rei Lorenzo me falou dos seus projetos. E devo dizer são maravilhosos, se me permite irei me apropriar de suas ideias - O rei disse rindo ao final. Ele tinha uma aparência rígida e pensei ser parecido com o rei Clarckson, mas isso se desfez no momento que ele sorriu para mim.

– Realmente querida, você daria uma ótima princesa - Completou a Rainha. Ela era idêntica a Daphne apenas mais velha e igualmente rígida e amigável como o rei.

– Ah... Obrigada majestades. Eu apenas dei uma sugestão - Disse meio encabulada e com o rosto quente.

– E é modesta! Realmente não sei onde Maxon estava com a cabeça - Exclamou o rei.

– Pai! Esse assunto ainda é recente e America veio para a Itália para tentar esquecer - Daphne alertou seu pai.

– Oh... Então você realmente gostava dele... Desculpe-me America

– Tudo bem Majestade. E sim eu ainda gosto dele, mas pretendendo virar essa pagina

– Oh querida e sei que vai sim, uma bela jovem como você merece tudo de melhor. E quero que saiba que você tem novos amigos e a França estará sempre a sua disposição. E venha nos visitar quando quiser - Finalizou a Rainha.

– Obrigada Majestades - Sorri um pouco sem jeito. Não estava acostumada a ser elogiada por reis e rainhas. A rainha Amberly era adorável lembro-me quando penteei seus cabelos e a chamei de mãe, realmente pensei que faria isso sempre. Já o rei Clarckson sempre me criticou dizendo o quanto eu era imprópria para o cargo, mas talvez ele tivesse não tivesse razão. Mas agora já não importava mais, eu não tinha mais Maxon e nem seria princesa. Mas eu tinha uma vida e eu esperava me apaixonar de novo.

­­­­­­­­­­­­­­­********************************************************

Passei os dias seguintes com Nicoletta e Daphne, nós três havíamos ficado muito amigas. Elas eram incríveis e sabiam como me fazer rolar de ri. Mas às vezes elas pensando que eu estava distraída cochichavam algo e tenho certeza que era sobre mim, pois me olhavam e depois riam. Mas suspeitei de alguma coisa quando a Rainha me chamou em seu escritório na tarde do quinto dia que a comitiva francesa estava aqui.

– Ames querida - Ela começou falando usando o apelido que todos adotaram inclusive os franceses - Como já deve saber na próxima semana a Família Real da Inglaterra virá para a festa em comemoração aos 20 anos de nossa aliança com eles. É um evento muito importante e deverá ser perfeito. Como Nicoletta e eu estamos um pouco atarefadas com a execução daqueles projetos, queria lhe pedir que organizasse a estadia deles aqui. A festa de boas vindas, a estadia em si e o baile propriamente dito. Sei que é muita coisa, mas tenho certeza que você é capaz e claro que poderá se consultar comigo e com Nicoletta sempre que precisar.

– Mas Majestade – Comecei.

– Ames eu sei que você consegue. E sem o majestade lembra? - Ela me interrompeu sorrindo bondosamente.

– Tudo bem! Eu acho que consigo - respondo nervosamente - Era muita coisa pra fazer, mas mesmo assim era o mínimo que podia fazer por eles já que acolheram a mim e a minha família.

– Eu sei que consegue. Aqui está informações sobre eles que te ajudarão muito - Ela disse me entregando um livro grosso - Ah e Ames eles são tão divertidos quanto nós - Acrescentou ela antes de eu me retirar

Cheguei ao meu quarto e minhas criadas estavam lá. Pedi que saíssem e comecei a ler o enorme livro sobre a Família Real Britânica:

“A família Real Britânica é uma das famílias da realeza mais tradicionais e a mais influente e rica do mundo. Atualmente é composta pelo Rei Willian Phillipe Rosseau, a Rainha Isabel Catherine Heinz Rosseau, o Príncipe Nicholas James Heinz Rosseau e a pequena Princesa Isabella Anne Heinz Rosseau e diversos duques e duquesas. Conhecidos pelo seu excelente bom humor, a realeza britânica valoriza muito a família sendo exemplo para outras realezas. A sociedade Inglesa é muito feliz e a quase não há desigualdades e crimes no país.

Os membros reais são vistos constantemente em contato com o povo, aparecendo em diversos eventos e ajudando – os pessoalmente. Inclusive o Príncipe estudou em um colégio normal, o melhor do país, mas assim mesmo em contato com o povo.

Atualmente o Reino Unido é alvo de propostas de diversos países para conseguir aliança devido sua influencia e poderio econômico e bélico. Porém eles são muito criterNiciosos em relação a quem se aliam.”

– Uau! – Exclamei em voz alta – Que país! – Continuei a leitura por mais algum tempo até algo me chamou a atenção

“Tido como o solteiro mais cobiçado do momento o príncipe Nicholas com 18 anos ainda não encontrou a mulher que ganhará seu coração, tido com tímido pela mídia o jovem príncipe não é muito de se envolver com mulheres, teve apenas uma namorada ainda na escola. A Inglaterra assim como o mundo espera conhecer a garota que roubará o coração do príncipe mais vigiado do momento.”

O resto da leitura ficou esquecido só consegui me lembrar daqueles olhos azuis. Talvez só talvez os cacos do meu coração esteja começando a ser juntados.

Príncipe Nicholas: http://i46.tinypic.com/2q1ic1u.jpg

América (É assim que imagino ela):

http://2.bp.blogspot.com/mbCsAXJHPMw/Ua81UhO9V_I/AAAAAAAADiQ/v5Jxz5jAbbg/s1600/7.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não chegou a hora do príncipe, mas logo ele aparece! Gostaram do Capitulo? Comentem bjs. Ah! sugestões são bem vidas tá.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.