A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 23
Um Momento como Esse


Notas iniciais do capítulo

Eii amores da minha vida!! Então obrigada pelas felicitações! E pelos presentes que pedi (Cara de pau eu!!) hahaha e vocês realmente acompanharam, favoritaram, comentaram e recomendaram obrigada a todas! lindinhas e um beijo especial para 4real black star e Lady Singer pela recomendação amei meninas, lindas! Vocês fazem de mim uma escritora muito feliz! Para comemorar chegou o noivado ehh!!! Então boa leitura e Enjoy ;D
PS.: Porque estamos na reta final e os capítulos agora precisam de mais detalhes vou postar agora apenas duas vezes na semana: QUARTA e SÁBADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/23

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Everything changes ♥ But beauty remains ♥ Something so tender ♥ I can't explain ♥ Well I may be dreaming ♥ But still lie awake ♥ Can we make this dream last forever ♥ And I'll cherish all the love we share

Tudo muda ♥ Mas a beleza permanece ♥ Algo tão carinhoso ♥ Que eu não posso explicar ♥ Bem, talvez eu esteja sonhando ♥ Mas eu ainda estou acordada ♥ Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre? ♥ E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos

A Moment Like This ♥ Kelly Clarkson

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

POV America

As coisas estavam uma correria só, pelo fato de termos ido primeiro para a Itália e depois para Illéa e ficado lá por uma semana atrasamos muito com os preparativos para a festa de noivado, a única coisa decidida antes foi o tema, seria mesmo um baile de máscaras. Fazia um dia que chegamos de Illéa e as coisas lá estavam indo bem, Maxon havia ligado informando que apenas alguns dois e três reclamaram, mas que estava tudo sob controle, Clarkson ainda estava reclamando, mas seu filho e sua esposa o controlavam. Estava no meu futuro escritório com minha sogra, Marlee minha mãe e minha irmã com sua filhinha que tinham acabado de chegar da viagem ao Egito, decidindo as coisas para a festa.

– Então como foi a viagem mãe? – Eu perguntei.

– Ah Ames foi excelente, o Egito é muito lindo! Ah e a Família Real do Egito soube que éramos sua família e falaram que pretendiam fazer uma aliança ou algo assim com vocês.

– Ah sim, Magda recebemos uma carta deles, obrigada, vamos oficializar a aliança com o Brasil e depois podemos pensar nisso – Minha sogra disse, ela e minha mãe se tornaram melhores amigas, pois assim como a Rainha minha mãe também era filha única, então não tiveram ninguém para compartilhar esses momentos – Eles são um tanto quanto rígidos assim como os Alemães, e é mais difícil nos relacionarmos com reinos assim, são tradicionais demais – Ela disse e deu por encerrado o assunto e voltamos aos preparativos da festa. Era costume na Inglaterra a festa de noivado ser semelhante a do casamento, então decidimos que como eu queria azul, prata e branco como cores principais para meu casamento essa também seria a decoração da festa. A festa aconteceria no salão de festas que ficava no andar superior, pois o teto podia ser aberto revelando o céu estrelado da Inglaterra, seria na hora dos brindes que haveria a abertura. Haveria um mural de fotos minhas com todas as pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida, assim como uma foto enorme minha e de Nick em umas das paredes do salão Os talheres seriam todos de prata impecavelmente arrumados nas mesas com o guardanapo em volta de ramos e as taças de cristal (Arrumação das Mesas). Era tanta coisa para fazer que estava ficando louca. Terminamos de decidir a decoração e o bufê que seria o seguinte:

COQUETEL:

Canapés de carpaccio ou kani com kiwi;

Canapê com alcachofra e camarão

Canapê com queijo e uva passa

Miniquiche de funghi secchi

Canapê italiano com mussarela e tomate

Patê de truta defumada

Salmão com pão preto e torradas; patê de fois com geléia de framboesa.

ENTRADAS:

Sopa de tomate com ervas finas

Salada verde com queijos variados, em cubos,

Torradinhas ao molho de azeite e nozes

Salada de agrião, endívia, nozes e gorgonzola

PRATOS PRINCIPAIS:

Filé mignon com shimeji sauté, purê de batatas e alho ao molho oriental de shoyo

Salmão marinado em ervas, com arroz e sauté de zuchini (abobrinhas), coradas ao molho de alcaparras

Espaguete de espinafre e de tomate (verde e vermelho), servido ao molho de tomates, com tomilho (erva) e lascas de parmesão;

Torta de açafrão.

SOBREMESAS:

Pastiera di grano

Musse de cappuccino ao molho de chocolate amargo

Doces caramelizados variados

Tiramisu

Bolo de chocolate

Bolo de frutas cristalizadas

Terrine de Banane et Amandes aux Croustillantes

Café / Chás

Além desse bufê, estariam disponíveis por todo o salão, diversas mesas de frios com queijos de todos os tipos, ovos de codorna, presuntos, salames, azeitonas e diversos molhos. E também mesas de doces com todos os tipos que eu não saberia recitar, além de claro, um menu exclusivo para as crianças que provavelmente não comeriam o mesmo que os adultos, May, Isabella e Gerard tinham passado por aqui enquanto escolhíamos o cardápio e fizeram cara de nojo para alguns pratos, então decidimos que as crianças teriam um menu só deles. Estava exausta e ainda faltava decidir a organização dos assentos, a coletânea de músicas, a lista completa de convidados, os convites, o uniforme das criadas e mais um monte de detalhes, mas decidimos deixar tudo para amanhã, exceto os convites que terminamos de decidir, eles seriam brancos com pequenos relevos de flores envolto em uma fita azul e prata de renda com uma rosa vermelha junto.

Não tinha visto Nicholas o dia inteiro, apenas no café da manhã, ele e o Rei passaram o dia inteiro no escritório acertando os detalhes da aliança com o Brasil. Nick e eu fizemos amizade rapidamente com o Príncipe Bruno e a Princesa Barbara, eles eram muito gentis e nos convidaram para uma visita a seu país e devo admitir que eu amei o Brasil, eles nos mostraram algumas fotos e eu fiquei apaixonada, era tão colorido, nós prometemos que iriamos lá assim que pudéssemos. Estava andando com Marlee para meu quarto, em quanto passávamos os guardas me faziam reverências, não gostava disso, mas tinha que me acostumar. Chegamos ao quarto e nos jogamos na minha cama exaustas.

– E como está esse bebê – Eu perguntei a Marlee passando a mão em sua barriga ainda lisinha. Eu tinha ficado muito preocupada com ela durante o ataque que teve em Illéa, mas depois que tudo terminou, ela me contou que assim que o alarme soou Carter entrou na ala hospitalar e a levou correndo para um abrigo próximo. Assim que chegamos aqui a obrigamos a fazer um exame completo para saber da saúde dela e do bebê, ambos estavam ótimos. O palácio possuía, além de dois médicos gerais, uma ginecologista e uma obstetra excelentes, as melhores da Inglaterra e todas as mulheres do palácio se consultavam com elas, possuía uma ala exclusiva apenas para fins femininos, assim como uma ala de parto e cirurgias e de pequenos casos e estávamos contratando uma pediatra para cuidar dos pequenos.

– Crescendo cada vez mais – Ela disse com um brilho no olhar, dava para ver que ela já o amava muito e eu fiquei ansiosa para quando fosse a minha vez – E você como está?

– Confesso que cansada – Eu suspirei – Sabe nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que estaria aqui, planejando minha festa de noivado com o príncipe da Inglaterra.

– Nem eu, nunca me imaginei sendo dama de companhia da futura princesa da Inglaterra – Ela disse e nós duas rimos. Eu havia oficializado o pedido das damas de companhia, principalmente pelo fato de Marlee está grávida, as outras duas, Carly e Ashley chegariam amanhã de uma viagem que estavam fazendo com seus pais – Mas bom, vou indo, Carter já deve estar louco porque ainda não cheguei, ele está superprotetor comigo agora, já era antes, mas piorou umas mil vezes.

– Ele só está preocupado e quer garantir que você e o meu afilhadinho fiquem bem.

– Você fala isso agora, mas quando for você vamos ver quem vai ter razão – Ela disse e saiu, fiquei algum tempo na minha cama e Lucy, Mary, Anne e Paige entraram carregando um saco preto, provavelmente com meu vestido para hoje, para me ajudar a me arrumar para o jantar. Hoje teríamos além da nossa família alguns ministros que estavam na reunião com meu sogro e Nicholas.

– Então qual é o vestido maravilhoso que vocês fizeram hoje? – Eu perguntei.

– A senhorita terá que esperar para vê – Mary disse e elas prepararam meu banho com essências de flores, fiquei um bom tempo na banheira relaxando até elas me obrigarem a sair. Fizeram uma maquiagem leve apenas com um batom marrom para destacar. Fizeram uma trança muito linda começando em cima e deixando solto em baixo em forma de rabo de cavalo (Link: Penteado), o meu vestido era lindo era bege e na parte de cima tinha rendas pretas e depois caia soltinho, a parte da frente era mais curta que a de trás e coloquei um scarpan da mesma cor (Link: Roupa), estava usando o colar de pássaros que meu pai me deu e brincos também de passarinhos, presente do meu sogro.

Quando estava pronta, Nicholas bateu na porta e entrou, ele estava lindo de terno bege e gravata preta, estávamos combinando, eu comecei a rir e ele me olhou curioso.

– O que é tão engraçado? – Ele perguntou envolvendo minha cintura com seus braços fortes.

– Estamos combinando – Eu disse e ele me soltou e viu me vestido e seu terno.

– Realmente, mas você está mais linda.

– Creio que não posso concordar com isso – Eu disse e ele me beijou, ficamos assim um bom tempo até um guarda nos interromper dizendo que só faltava nós na sala de jantar.

Quando chegamos lá todos nos olharam e sorriram e vi que Carly e Ashley já tinham chegado, sentei de frente para elas.

– Pensei que só chegariam amanhã – Eu disse enquanto tomava um gole de vinho.

– Nós também, mas teve essa reunião e nossos pais precisaram voltar logo – Carly disse.

– Estamos ansiosas para sermos as damas de companhia da princesa – Ashley disse e eu revirei os olhos.

– Cadê o Harry? – Eu perguntei e vi o rosto de Ashley ficar vermelho de raiva e achei Harry sentado do lado oposto da mesa – O que aconteceu?

– Nada – Ashley disse rapidamente.

– Eles brigaram – Carly sussurrou no meu ouvido. O resto do jantar passou rapidamente e quando terminou fui direto para meu quarto estava me sentindo cansada, assim que cheguei, as meninas me prepararam para dormir e coloquei uma camisola longa verde clara com rendas no busto, estava quase dormindo quando minha porta se abre e Nick entra.

– Estava dormindo? – Ele pergunta

– Quase, mas tudo bem – Eu disse sentando e acendendo a luz do abajur – O que você quer?

– Conversar, passamos o dia inteiro separados – Ele disse e sentou ao meu lado – Como está os preparativos para a festa?

–Bem – Eu disse me recostando em seu peito ficando na frente dele e ele me envolveu em seus braços – É muita coisa, acho que se não tivesse sua mãe, minha mãe e irmã e Marlee estaria louca. E ainda tem o casamento que será tudo em dobro. Vou morrer de cansaço – Eu disse e ele riu.

– Quer trocar? Você pode passar o dia inteiro no escritório.

– Hum... Acho que fico com os preparativos – Eu disse bocejando. Conversamos mais um pouco, mas fomos vencidos pelo cansaço e pegamos no sono, ainda abraçados.

Acordamos com os gritos das minhas criadas.

– Ah... Minha nossa... – Elas diziam sem conseguirem terminar as frases e saíram rapidinho ainda vermelhas.

– Isso não vai ser bom – Nicholas disse com a voz um pouco rouca esfregando os olhos.

– Elas não vão contar nada, relaxa, depois eu explico – Eu disse afagando seu rosto.

– Melhor eu ir, tenho o dia de folga hoje, o que quer fazer? – Ele disse levantando.

– Você pode ter folga, mas eu não tenho, falta muita coisa para decidir ainda – Eu disse ele fez bico – Porque não leva sua irmã e meus irmãos para tomar sorvete, faz tempo que você não fica com eles.

– Boa ideia – Ele disse e meu deu um beijo saindo logo depois. As meninas entraram logo em seguida e eu expliquei para elas que nós apenas tínhamos dormido juntos, nada de mais e me arrumaram, estava usando uma saia rodada vinho e uma blusa branca com uma sandália sem salto, fizeram uma trança embutida linda no meu cabelo e uma maquiagem levinha (Link: Roupa).

Desci para a sala de estar que tinha no palácio, era semelhante ao salão das mulheres que tinha em Illéa, mas todos podiam usar, tinha vários sofás, divãs e almofadas, além de uma televisão enorme e mesas de apoio, era todo branco com várias arandelas nas paredes e luzes nos teto, nem parecia que fazia parte do castelo, ficava no terceiro andar, de forma que só podiam ficar ali a Família Real e amigos bem próximos quando eram convidados (Link: Sala de Estar). Hoje além de minha mãe, minha irmã, minha sogra e Marlee, Carly e Ashley também me ajudariam com os últimos preparativos, além disso, também iria escolher o vestido que usaria e o terno de Nicholas, ele apenas usaria a roupa oficial no nosso casamento.

Estávamos há quatro horas no salão e já tínhamos decidido toda a lista de convidados, como os assentos estariam dispostos, a coletânea de músicas, escolhemos um quarteto de cordas que tocaria músicas clássicas e uma banda de musicas pop para agitar as coisas. As criadas que trabalhariam na festa usariam um uniforme todo branco com detalhes em azul, assim como os guardas que usariam seu uniforme de gala para a ocasião. Eu fiz questão de que Marlee, Anne, Lucy, Mary e Paige participassem assim como Carter e os guardas que elas namoravam, elas eram importantes para mim e queria mostrar isso para elas, fiz questão também de que elas fossem comprar seus vestidos nas melhores lojas da Inglaterra já que não teriam tempo de fazer suas roupas, pois estariam trabalhando no meu vestido. Meu vestido. Só faltava decidir ele, de uma coisa eu tinha certeza tinha que ser azul. Elas agora me mostravam vários desenhos de vestidos que tinham feito, junto com algumas máscaras.

– Esse é lindo Ames! – Kenna disse apontando para um vestido azul escuro de renda.

– É lindo, mas eu acho que não, queria algo mais claro.

– Então que tal esse? – Marlee apontou para o desenho de um vestido azul claro com alguns brilhos na parte do busto, ele era curto uns dois dedos acima do joelho.

– Lindo, mas tem que ser longo.

– E esse querida? – Minha sogra me mostrou um vestido de camadas azul céu de mangas até o cotovelo.

– Acho que não, queria um tomara que caia ou com mangas pequeninhas, apenas para dar sustentação.

– Então você vai gostar desse – Minha mãe apontou para um dos últimos desenhos que elas tinham feito e quando eu vi soube que era aquele, ele era simplesmente deslumbrante.

– É perfeito! – Eu disse.

– Maravilhoso mesmo! – Carly disse.

– Tem que ser esse Ames! – Ashley disse.

– Perfeito, está decidido, vai ser esse! – Eu falei e todas concordaram o vestido era perfeito mesmo, Lucy, Mary, Paige e Anne saíram logo depois para começar a fazer o vestido.

– Bom terminamos, está tudo certo – Rainha Isabel disse – Falta apenas as fotos do pré - casamento que exibiremos na festa. Já separou algumas fotos suas com suas amigas e sua família, filha?

– Já sim, já entreguei para Samantha – Eu disse. Samantha era uma espécie de Silvia, ela que cuidava das coisas pessoais da Rainha e assim como minha sogra havia me ensinado tudo que precisava saber para o cargo de princesa, e o mais legal, descobrir que ela era irmã da Silvia, quando os pais delas morreram, Samantha veio morar com a tia aqui na Inglaterra e Silvia ficou com os avós em Illéa, elas mantinham contato e às vezes combinavam de se verem.

– Perfeito, mês que vem será a sessão de fotos de você e Nick, já preparei tudo, contratamos o melhor fotógrafo para isso – Minha sogra disse e depois partimos para as aulas de dança, ensaiávamos todos os dias porque eu era uma terrível dançarina, mas estava ficando melhor, Aspen, Carter, meu pai e meu sogro sempre me ajudavam servindo de cobaias para meus pisoes de pé, não queria ensaiar com Nicholas, pois queria lhe fazer uma surpresa. Falando em surpresa eu iria cantar uma musica para ele na hora da festa e também ensaiava quase todos os dias para ficar perfeito.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

– Mais para o lado princesa – O fotógrafo dizia – Envolva ela em seus braços alteza – Estava cansada de tantas fotos, acho que estávamos a umas duas horas posando e sorrindo, meu rosto doía de tanto sorrir. Quando finalmente o fotógrafo nos liberou cai exausta na grama do jardim.

– Também estou exausto – Disse Nicholas se jogando ao meu lado – Mas hoje vamos fazer algo diferente – Ele disse se animando subitamente.

– Sério? O que? – Fazia certo tempo que não combinávamos nada, as coisas estavam bem corridas para nós.

– Surpresa, mas quero que coloque uma roupa normal, nada de vestidos, vista uma calça jeans – Ele disse e eu assenti. Nos despedimos e eu fui para meu quarto.

Estava terminando de me arrumar, vestia uma calça jeans escura, botas pretas e uma camisa branca brilhante e um colete jeans por cima, meu cabelo estava em um rabo de cavalo. Ele bateu na minha porta e entrou, também estava de jeans, uma camisa polo e jaqueta, bem como botas de couro. Descemos para a garagem do palácio e ele pegou um dos carros. Eu amava quando saiamos de carro, parecia tão normal, claro que alguns seguranças estavam nos seguindo no carro de trás, mas mesmo assim, adorava admirar Londres à noite. Porém Nicholas me vendou quando entramos no carro.

– Nick o que é isso? – Perguntei.

– Parte da surpresa, agora quietinha que logo vamos chegar – Ele disse e realmente não demorou muito, quando dei por mim, ele tinha aberto a minha porta e me ajudava a sair, pois ainda estava vendada. Caminhamos mais um pouco e ele disse:

– Vou tirar sua venda – Ele tirou e eu suspirei, estávamos na London Eye, eu sempre quis vir aqui, porém nunca tivemos tempo (Link: London Eye)

– Nick é lindo! – Eu disse dando um selinho nele e ele sorriu, pegamos uma cabine só para nós e só então percebi que ele tinha uma cesta nas mãos, perguntei o que era e ele disse que faríamos um piquenique, então abrimos a toalha e começamos a comer, quando chegamos ao topo nos levantamos e admiramos nosso país, com as luzes das casas brilhando no horizonte e nos beijamos apenas curtindo o momento, depois que saímos da London Eye, caminhamos pelas ruas de Londres de mãos dadas conversando e ocasionalmente acenando para as pessoas. Foi uma noite maravilhosa e novamente dormimos nos braços um do outro.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

– É hoje Ames! É hoje! – May e Isabella não paravam de pular no meu quarto. Estávamos todas as mulheres nos arrumando para o baile, Nicoletta, Daphne, Marlee que já estava com a barriguinha de quase três meses começando a aparecer, ela estava ansiosa para descobrir o sexo do bebê, ela queria um menino, mas Carter uma menininha, Lucy, Mary, Anne, Paige, Carly, Ashley, May, Isabella e eu. Estava uma loucura só, como minhas criadas não trabalhariam hoje, chamamos outras criadas para nos arrumar, estava uma verdadeira loucura meu quarto hoje. Estava ansiosa para a festa, e morrendo de vontade de ver Celeste, Elise e Natalie, eu as havia convidado e elas aceitaram, ficaram muito felizes quando souberam o que tinha acontecido comigo, pois não tinham noticias minhas há algum tempo. Natalie tinha se casado com um rico empresário, Elise estava noiva de um membro politico importante de seu país, apesar de ter sido escolha de seus pais ela estava realmente apaixonada por ele, enquanto que Celeste não havia se comprometido ainda, pois dizia que estava muito nova para se comprometer.

Quando todas as meninas já tinham saído eu finalmente comecei a me arrumar, queria que fosse uma surpresa para todos, apesar de dar o dia de folga para minhas criadas elas fizeram questão de me arrumar. Fizeram uma maquiagem para destacar bem meus olhos. Hoje eu usaria pela primeira vez uma tiara, meus cabelos seriam deixados soltos em ondas prendendo apenas algumas partes que sustentariam a tiara. Quando finalmente me olhei no espelho eu quase cai para trás, estava deslumbrante, o vestido, a máscara, os brincos de brilhantes com pedras de safiras e uma pulseira combinando. Eu não pude deixar de ficar emocionada, muitas pessoas esperam a vida inteira por um momento como esse, e eu estava aqui sem nunca ter desejado tudo isso, mas eu não podia estar mais feliz (Links: Vestido, Máscara, Tiara).

– Está deslumbrante, senhorita – Anne disse e logo depois elas saíram, me deixando sozinha no quarto.

POV Nicholas

Estava na antessala com meus pais, minha irmã e a família da America esperando ela chegar para entramos, todos com roupas de gala e máscaras. Estava nervoso não sei por quê.

– Querido acalme-se vai fazer um buraco no chão daqui a pouco – Minha mãe disse, tentando me acalmar.

– Se está nervoso agora, imagina no dia do casamento – Meu pai disse e todos riram menos eu. Estava a ponto de brigar com eles quando a vi, estonteantemente linda, andando calmamente em nossa direção com um sorriso nos lábios, perdi completamente o dom de falar, mal conseguia respirar, ela estava mais linda do que eu jamais a vira, e eu achando que ela não poderia ser mais linda.

– Boa noite – Ela disse com aquela voz que me fazia arrepiar.

– Ames, querida você está linda! – Meu sogro disse dando um beijo na testa de America.

– Realmente, meu amor, deslumbrante – Eu consegui dizer.

– Obrigada, você também está lindo – Ela disse e eu sorri , usava um terno do mesmo tom de azul do seu vestido, uma gravata branca e uma máscara azul e branca.

A Família de America entrou primeiro, e depois meus pais e minha irmã, quando enrolei seu braço no meu e fomos para o pé da escada.

– Senhores e senhoras, apresento-lhes os noivos, o Príncipe Nicholas e a Princesa America. Entramos e fomos ovacionados por palmas e gritos de todos os presentes.

A festa estava fantástica, realmente America e minha mãe se superaram dessa vez, o jantar seria servido logo, mas por enquanto os convidados eram servidos de aperitivos e coquetéis, já havia dançado várias vezes com America e me surpreendi com sua leveza e graça ao dançar, quando a perguntei sobre isso ela apenas riu e disse:

– Queria lhe fazer uma surpresa. Trenei bastante.

Olhei em volta do salão à procura dela e a vi conversando com algumas mulheres, acho que eram da Seleção ela falou que as convidaria, sorri, mas logo meu sorriso sumiu quando vi alguns rapazes a olhando de boca aberta.

– Cuidado para não matar um com esse olhar – Eu ouvi alguém me chamar e me virei dando de cara com Maxon, Henri, Victor, Aspen e Carter.

– Há! Queria ver se fossem a noiva, esposa ou namorada de vocês – Eu disse mal – humorado.

– Relaxa, cara, é a sua festa de noivado – Henri disse.

– Eu sei, mas acho que aqueles caras não sabem disso – Eu disse gesticulando para uns rapazes e pude dar um sorriso vitorioso quando as acompanhantes de meus amigos se juntaram a America e os rapazes também as olharam e meus amigos fecharam a cara na hora.

– Certo você tem razão, vamos tomar alguma providência – Carter disse.

– Como eu digo, uma boa briga resolve tudo – Aspen disse.

– Claro, os jornalistas iam amar um barraco na festa de noivado dos futuros monarcas da Inglaterra – Maxon disse, como ele também era um príncipe entendia bem essas coisas.

– Então o que você sugere fazer? – Victor perguntou.

– Olhem e aprendam – Eu disse entregando minha taça de champanhe para o garçom e indo na direção das meninas.

– Com licença senhoritas, poderia roubar minha noiva um pouquinho? – Eu perguntei e elas assentiram sorrindo, conduzi America para o centro do salão e a beijei apaixonadamente sentindo os olhares de todos em nós e vários flashes disparando, quando a soltei dei uma olhada na direção dos meus amigos e eles riram acenando afirmativamente.

– O que foi isso? – Ela perguntou um pouco confusa.

– Nada, apenas deixando claro que você é minha – Eu disse e ela suspirou, mas sorriu.

Depois desse momento teve o jantar e voltamos a festa, era hora da minha surpresa para America, havia ensaiado o mês inteiro para isso. Subi discretamente no palco e conversei com a banda, quando estava tudo certo peguei o microfone e chamei a atenção de todos.

– Bom, queria agradecer a presença de todos vocês nesse dia tão importante para mim e minha noiva. Eu queria fazer uma surpresa para ela e mostrar o quanto ela é especial para mim então, amor, essa música é para você – Eu disse e comecei a cantar (Link: https://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk)

Just The Way You Are

Oh her eyes, her eyes

Make the stars look like they're not shining

Her hair, her hair

Falls perfectly without her trying

She's so beautiful

And I tell her every day

Yeah I know, I know

When I compliment her

She won't believe me

And it's so, it's so

Sad to think that she don't see what I see

But every time she asks me do I look okay

I say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Her lips, her lips

I could kiss them all day if she'd let me

Her laugh, her laugh

She hates but I think it's so sexy

She's so beautiful

And I tell her every day

Oh you know, you know, you know

I'd never ask you to change

If perfect is what you're searching for

Then just stay the same

So don't even bother asking

If you look okay

You know I'll say

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

The way you are

The way you are

Girl you're amazing

Just the way you are

When I see your face

There's not a thing that I would change

'Cause you're amazing

Just the way you are

And when you smile

The whole world stops and stares for a while

'Cause girl you're amazing

Just the way you are

Exatamente Como Você É

Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio

Ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse

A risada dela, a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa

Se a perfeição é o que você busca

Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar

Se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

Quando eu terminei de cantar pude ver que ela estava chorando, ela correu para o palco e se jogou em meus braços me dando um longo e apaixonado beijo, palmas se ouviram por todo o salão e mais flashes espocaram, de repente ela se solta dos meus braços e pegou o microfone da minha mão.

– Bom, parece que meu noivo e eu tivemos a mesma ideia, agora é minha vez, amor – Ela disse e me empurrou para fora do palco, eu fiquei olhando chocado para ela, ela cochichou algo para banda e começou a cantar (Link: https://www.youtube.com/watch?v=S7b8ADhadJU)

A Moment Like This

What if I told you

It was all meant to be

Would you believe me

Would you agree

It's almost that feelin

That we've met before

So tell me that you don't think I'm crazy

When I tell you love has come here and now

A moment like this

Some people wait a lifetime

For a moment like this

Some people search forever

For that one special kiss

Oh, I can't believe it's happening to me

Some people wait a lifetime

For a moment like this

Everything changes

But beauty remains

Something so tender

I can't explain

Well I may be dreamin

But still lie awake

Can we make this dream last forever

And I'll cherish all the love we share

Could this be the reign of love above

I wanna know that you will catch me when I fall

So let me tell you this

Some people wait a lifetime

For a moment like this

Some people spend two lifetimes

For a moment like this

Some people search forever

For that one special kiss

Oh I can't believe it's happening to me

Some people wait a lifetime

For a moment

Like this

Oh, like this

Some people search forever oh yeah

Some people wait a lifetime

For a moment

Like this

Um Momento Como Este

E se eu te disse

Era tudo para ser

Você acreditaria em mim

Você concordaria

É quase como aquele sentimento

Que nós já nos conhecemos antes

Então me diga que você não pensa que eu sou louca

Quando eu digo que o amor chegou aqui e agora

Um momento como este

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Tudo muda

Mas a beleza permanece

Algo tão carinhoso

Que eu não posso explicar

Bem, talvez eu esteja sonhando

Mas eu ainda estou acordada

Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre?

E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos

Poderia ser este o melhor amor de todos

Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair

Então deixe-me dizer-lhe isto

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento como este

Algumas pessoas gastam duas vidas

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Ah, não posso acreditar que está acontecendo para mim

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento

Como este

Oh, como este

Algumas pessoas procuram para sempre oh yeah

Algumas pessoas esperam a vida inteira

Por um momento

Como este

Dessa vez fui eu quem correu para o palco, eu a peguei pela cintura e a rodei no ar e mais aplausos, gritos e assovios foram ouvidos. E foi ai que os guardas abriram o teto revelando o imenso céu estrelado que agora estava coberto de brilho devido aos fogos de artificio e quando meu nome e o de America surgiram no céu todos nós brindamos. Brindamos a um amor que aconteceu por acaso e contra todas as chances. Brindamos a futura princesa. A princesa do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Mereço comentário? Então vou mesmo fazer a segunda temporada! Agora vai: Quem adivinhar sobre o tema da nova temporada vai ganhar uma surpresinha que sou vou dizer por MP para quem acertou! Hahaha beijinhoss