A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic. Espero que gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/1

Eu o olhava e não conseguia parar de me senti culpada. Eu tinha causado isso ao não contar sobre Aspen. Mas não conseguia aceitar que ele a tinha escolhido, sempre soube que Kriss era melhor para ser princesa, mas Maxon me amava e agora eu o tinha perdido. O Rei olhava com um sorriso vitorioso, a Rainha estava um pouco triste, mas não sabia o porquê, ela finalmente tinha ganhado a filha que queria.

Sai apressada do salão, aonde minha vida tinha acabado. Chegando ao meu quarto me despedi de minhas criadas, elas choraram muito, mas a vida é assim cheia de surpresas.

Iria para casa ver minha família e então partiríamos. Nicoletta havia me convidado para ser sua dama de companhia e eu aceitei, não conseguiria viver em Iléia mais, e lá tinha esperanças de começar uma vida nova.

O amanhã chegou e com ele minha nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem e me digam o que acharam! Podem dá sugestões e criticas construtivas. Estou pensando em escrever um POV do Maxon também. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Princesa - O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.