Germangie: A True Love Never Ends escrita por Mandy Stoessel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Que pasó papá? Me estás asustando...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo meus loves!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529891/chapter/2

Germangie: A True Love Never Ends

Pov´s Angie

Depois disso saí correndo com as lágrimas descendo aos montes em meu rosto... o que iria fazer? Para onde iria agora? O que faria com esse amor? Essas perguntas explodiam minha cabeça...

O que consegui fazer ainda confusa foi pegar chave do meu carro e dirigir para bem longe dali... para um parque que Maria me levava para brincar quando era pequena!

Chegando lá, estacionei, desci do carro e sentei em um banco velho de madeira que lembro que costumávamos ficar. Lembrava de minha irmã e como amava Germán e Violetta... Meu rosto já ardia como brasa após tanto tempo chorando... O que passava em minha cabeça era quase como um diálogo comigo mesma:

“- Angie, você não pode continuar fugindo dos seus sentimentos! Você tem que se declarar para ele!

– Mas eu não posso!!!!!!!! Ele é meu CUNHADO!! Nunca me perdoaria por isso!!! Estaria traindo minha mãe e minha irmã!!

– Então não fique com ele... SIMPLES!

– Não é tão simples!! Eu o amo! Daqui a pouco não vou conseguir me segurar e vou fazer alguma loucura... por quê? Por que tem que ser tão difícil?! Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele jeito... me derreto só de olhar para ele...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! NÃO POSSO!!!!!!!”

Pov´s Germán

Quando nos beijamos e ela disse que me amava, por dentro abri um sorriso do tamanho do mundo mas quando disse que não podíamos estar juntos e saiu correndo aos prantos foi como se meu coração tivesse... não sei explicar... explodido e espalhado cacos e por todos os cantos do meu ser...

Algumas lágrimas escorriam disfarçadamente sobre meu rosto mas eu não podia evitar... Eu a amava...

Pov´s Violetta

Estava tão feliz que não podia desmanchar o sorriso do rosto!!! Não sabia direito porquê papai me deixou vir ao show e ficar em Buenos Aires... Só sei que estava mais feliz que nunca!! Olga apareceu com Ramallo e a vovó! Eles me abraçaram e parabenizaram pelo show! Estava faltando alguém... papai e Angie!! Meu Deus!!! Será que aconteceu algo?

Me dirigi às cadeiras, que já estavam quase vazias, e vi papai cho-cho-chorando???? SENHOR GERMÁN CHORANDO? NÃO É POSSÍVEL!!

– Papai!! O que aconteceu?

Ele rapidamente passou as mãos sobre o rosto a fim de disfarçar sua situação mas não me convenceu de que estava bem...

– Vilu! Parabéns filha!! Você estava incrível no palco!

– Obrigada pai! MAS... O que aconteceu!! Por que estava chorando?

Percebi que ele gelou e pensou rapidamente em uma resposta!

– É-é... hum... é que ver você cantando assim... me lembrou muito sua mãe! Ela ficaria orgulhosa de te ver cantando no palco!

Apenas assenti com a cabeça e fiz uma carinha fofa disfarçando que tinha percebido que não erra isso!

– Pai, onde tá a Angie?

– E-e-eu não-não a vi Vilu... Vamos pra casa?

– Hum... ok.

Pov´s Angie

Depois de algum tempo pensando e chorando muito decidi que vou me manter o máximo de tempo possível longe das tentativas de Germán de me conquistar! Não vou sair da casa para não machucar a Violetta mas infelizmente... vou ter que manter-me fria com Germán...

Chego na mansão, abro lentamente a porta e JURO POR DEUS que nunca achei que fosse ver aquela cena:

Germán estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e mãos em seu rosto CHORANDO!! GERMÁN CASTILLO CHO-RAN-DO!!

Meu coração QUEBROU quando vi aquela cena!! Juro que senti... senti... uma facada em mim!! Não acredito que Germán está chorando por mim... não pode ser... eu não fiz isso... não... ele...

Pov´s Germán

Violetta saiu para se encontrar com os amigos e eu estava sozinho em casa... Não pude me conter!!! Estava muito triste!! E se eu nunca mais a encontrasse? E se ela nunca mais falasse comigo? E se ela fosse embora de Buenos Aires e... e...

Começei a chorar... não podia mais segurar tudo o que sentia...

– EU NÃO ACREDITO QUE A PERDI!! - gritei

De repente escuto um pequeno barulho da porta, pensei que era Violetta mas depois ouvi um pequeno barulho de choro e logo em seguida...

– ANGIE!!! ANGIEEEEEE!!! ACORDA!! ACORDAA!!! AI MEU DEUS!! ANGIEEEEEEE!!! POR FAVOR FALA ALGUMA COISA!!! NÃO BRINCA COMIGO!! FALA ALGUMA COISA!!! – Germán gritava desesperado!

Não pode ser!!!!! Ela...

Pov´s off

Germán a pegou nos braços e correu até o carro. Dirigiu o mais rápido possível até o hospital e chegando lá gritava desesperado:

– ALGUÉM ME AJUDE!!! ELA ESTÁ DESMAIADA!!! POR FAVOR!!! AJUDEM!!

Um dos médicos chamou uma equipe com uma maca e levaram ela para a sala de exames e Germán não a viu mais!

Pov´s Violetta

Estavamos todos no Studio: Fran, Cami, León, Maxi, Tomás, Ludmila, Broduey, Andrés, Brako, Napo, Naty... todos lá se divertindo e me abraçando quando recebo uma ligação do papai:

Ligação On

– Oi pai

– Vi-vi-vilu... – quase não conseguia falar!

– PAI!! VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO!!! O QUE ACONTECEU PELO AMOR DE DEUS...

– A Angie t-tá n-no hospital!!!!

– O QUÊ??!!!!!

– O que você escutou!! Corre pra cá!! Hospital Rosário!!!

– Já tô indo!! Calma pai!! Respira!! Vai ficar tudo bem!!

Ligação off

– Gente!!!! Alguém tá com carro??????

– Eu tô Vilu – disse León – mas o que aconteceu?????

– Te conto no caminho León!! Vamos!!!

– Pra onde??

– HOSPITAL ROSÁRIO!! CORRE!! – gritava Violetta puxando ele até o carro

– Tchau gente – gritaram os dois enquanto corriam em direção ao carro

Pov´s Angie

Acordei e estava em um... um... hospital... PERA AI! UM HOSPITAL?! COMO EU VIM PRA CÁ??!!!

Olhei levemente para o lado e vi Germán e Violetta chorando e León acariciando os cabelos da Vilu dizendo para ela não chorar por que ia ficar tudo bem... fechei novamente os olhos...

Escutei o médico dizendo que estava tudo bem e não havia sido nada grave e que só estavam esperando eu acordar para verificarem o motivo do desmaio.

Lentamente abri os olhos e disse:

– O que estou fazendo aqui?

– Angie!!! Achei que não ia mais ouvir sua voz!!! Te adoro!! – Vilu me abraçava e chorava muito!!

– Também te adoro Vilu!!

Germán não falava nada... tinha cara de alguém que se sentia culpado... só o que conseguiu foi vir até mim e dizer:

– Eu te amo... Entendo que você não quer que fiquemos juntos por causa de tudo que aconteceu e porque você é minha cunhada e...

Aquilo me derreteu o coração... Só que o passou pela minha cabeça foi que o amo!!

Lhe dei um beijo sincero e gostoso. Não acredito que fiz isso, principalmente em um lugar público. Quando finalmente desgrudamos nossos lábios uns dos outros, ficamos nos olhando cara a cara.

– Eu também te amo Germán! E não importa o passado e nem o futuro! Eu só quero aproveitar o presente e é com você que eu quero estar!!

Uma pequena lágrima escorreu de seu rosto e eu a sequei e disse:

– Te ver chorar me parte o coração... não chora...

– Pode ter certeza que é de felicidade meu bem! – disse Germán com um sorriso no rosto

O médico perguntou pra mim se eu tinha alguma noção da causa do desmaio e eu disse:

– Sim eu sei... é que depois de algum tempo pensando e chorando muito decidi que ia me manter o máximo de tempo possível longe das tentativas de Germán de me conquistar! Que eu ia manter-me fria com ele... – Germán fez cara de “O QUE?!”

Aí, quando cheguei na mansão, abri lentamente a porta e JURO POR DEUS que nunca achei que fosse ver aquela cena:

Germán estava sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e mãos em seu rosto CHORANDO!! Meu coração QUEBROU quando vi aquela cena!! Juro que senti uma facada em mim!! Logo depois já não sentia as pernas e cai no chão... só me lembro disso!

O médico me liberou e eu e Germán fomos pra casa mas Vilu voltou para o Studio com o León.

Pov´s Germán

Não acreditava que eu e Angie estávamos juntos!!! Era o dia mais feliz da minha vida! Chegando em casa fomos até o meu quarto e eu liguei a TV. Puxei assunto com ela:

– Então quer dizer que a senhorita ia ser fria comigo?

– Ia sim “Senhor Castillo” – ela falou e riu do meu comentário

– AH É?! – perguntei com uma voz irônica

– É! – ela começou a rir muito da cara que eu estava fazendo!

Passamos a tarde toda conversando entre beijinhos apaixonados até que chegou a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Se gostarem, por favor comentem e acompanhem a história! Amo vocês!! Besitos!!!