Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 22
Capítulo 22 - Amor, paixão e reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls ! Quanto tempo rsrs
Finalmente vou deixá-las felizes um pouco, coloquei uns beijinhos pra alegrar vocês KKKKKKKK
Esse capítulo foi o mais difícil de escrever, eu fiquei meio travada em algumas cenas, por isso não postei antes, mas eu amei o resultado, eu espero que vocês também gostem, então....
Boa leitura !
PS: Obrigada a Mily por ter favoritado a fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/22

– Vamos nos encontrar com a Loren e uns amigos da Lex – disse Mel.

– Todos estão ansiosos para conhecer a Mel – disse Alexis.

– Mas... Mas... – Kate começou a dizer.

– Divirtam – se e não esperem por nós – disse Alexis saindo com Mel.

– Não vão ficar na rua até tarde – disse Castle.

– Não se preocupe conosco, apenas curtam o jantar – disse ela e saiu com a irmã.

Castle e Beckett ficaram se olhando sem saberem ao certo o que fazer.

Castle fez as honras e puxou a cadeira para ela se sentar e em seguida se sentou também.

– Suas filhas são danadinhas – disse Beckett.

– Pois é, puxaram as mães – disse ele brincando.

– Eu as acho muito parecidas com o pai – disse ela.

– É só impressão, elas não parecem nada comigo – disse ele sorrindo.

– Tudo está muito bonito – disse Beckett.

– É elas capricharam – disse ele servindo-se.

Eles começaram a comer e a conversar sobre as mudanças que ocorreram em suas vidas nos últimos meses, conversaram sobre Melanie, sobre Alexis. Castle falou sobre tudo o que passou e sentiu desde o dia em que voltou a NY, sobre os acontecimentos que o levaram até lá. Kate falou sobre tudo o que passou nos últimos anos, o que sentiu quando descobriu que estava grávida, sobre o que sentiu quando o viu novamente. Depois do jantar Castle serviu mais duas taças de vinho e os dois foram pra sala continuar a conversa.

– Eu errei muito Castle, mas hoje eu percebo o quanto a Mel precisa de você e o quanto você fez falta em todos esses anos.

– O que passou, passou Beckett, o que importa é que eu estou na vida dela agora e que eu nunca mais vou me afastar.

– Ela te ama muito, desde o primeiro dia que soube de você – disse Beckett.

Castle sorriu.

– E eu a amo muito, a cada dia esse amor aumenta mais.

Ela sorriu e balançou a cabeça.

– O que foi ? – ele perguntou.

– Eu tinha tanta magoa de voce, mas... Você me deu o maior e melhor presente da minha vida, a filha mais maravilhosa desse mundo, e isso eu não vou poder te pagar nunca.

Ele se aproximou dela.

– Pagar ? Você me deu uma filha maravilhosa, trouxe alegria e cor a minha vida de novo, me trouxe o melhor e mais bonito amor.

Ela sorriu pra ele. Ele se aproximou ainda mais dela, ficando cara a cara.

– Mas se isso não for suficiente, eu sei varias outras formas de você me agradecer – disse ele beijando-a.

Depois de alguns minutos naquele beijo apaixonado e ardente Kate se afastou abruptamente.

– Castle... é melhor não.

Ele não deu ouvidos ao que ela disse e a puxou para outro beijo. Sem parar de beijá-la ele foi guiando-a até o quarto, ele a fez deitar na cama lentamente e ainda beijando-a começou a desabotoar sua blusa. Kate o parou segurando suas mãos.

– Castle... é melhor não... Isso não esta certo.

– Kate, eu sonhei com esse dia por todos esses anos e sei que você também, mas se eu estiver errado... diz olhando nos meus olhos, fala que não sente nada por mim, diz que você não quer isso e eu paro agora mesmo e vou embora.

Ela o olhou nos olhos e o puxou iniciando outro beijo ardente e apaixonado.

– Eu te amo – disse ela em meio aos beijos.

Ele então avançou e novamente começou a desabotoar a sua blusa. Sem parar de beijá-la, foi descendo e começou a retirar sua calça, deixando-a apenas de lingerie. Ele então rapidamente tirou sua camisa e se livrou de sua calça. Continuou com os beijos e foi descendo por seu pescoço, continuou até chegar em seus seios, retirou seu soutien e depositou beijos suaves sobre seus seios, continuou a percorrer seu corpo com beijos, quando chegou a sua calcinha, deslizou-a lentamente por suas pernas, tocou-lhe e sentiu o quanto estava excitada. Kate acariciou-lhe os cabelos enquanto ele lhe sugava gentilmente. Ela alcançou o êxtase uma e outra vez, gemia e se deliciava de prazer, ele sentia-se cada vez mais excitado ao ouvi-la sussurrar seu nome e quando ambos já não podiam mais agüentar Castle se pôs sobre ela.

– Castle... eu preciso... de você... agora ! – ela sussurrou.

Ele então começou a penetrá-la lenta e delicadamente. Ela pressionou suas unhas contra o corpo dele, o arranhando por completo, expressando todo o seu desejo e demonstrando todo o prazer que estava sentindo. Perderam-se um no outro, se amaram, dois corpos unidos por um desejo e uma paixão incontrolável, por um amor incomparável, duas almas se transformando em uma só. Depois de se amarem loucamente chegaram ao êxtase juntos. Ficaram juntos, agarrados ao momento, mantendo aquela intimidade, aquela aproximação. Depois de alguns minutos se separam, Kate se deitou ao lado dele deitando a cabeça em seu peito. Ele lhe deu um beijo na cabeça.

– Foi incrível – disse ele.

– Uma das noites mais maravilhosas da minha vida – disse ela sorrindo.

– Posso saber quais foram as outras ? – perguntou ele olhando-a.

– Quais não. Qual – disse ela. – A noite em que fizemos a Mel. Você se lembra ? – perguntou ela

– Como não lembrar da melhor noite da minha vida ? Eu lembro perfeitamente... foi uma noite depois de ficarmos algemados naquele galpão, eu te convidei pra jantar... estávamos sozinhos no loft, havíamos bebido e eu derramei vinho em sua blusa, te fiz tirar pra que não manchasse e te emprestei uma camisa minha...

– Eu a guardo até hoje – disse ela.

– Eu lembro de como você ficou linda com ela, e de como eu fiquei louco por te ver vestida com ela, não resisti e te beijei e depois continuamos pela noite toda.

– Foi uma noite maravilhosa – disse ela.

– Até você acordar de manhã e dizer que tudo foi um erro, de que era pra esquecermos o que havia acontecido.

– Não podíamos ficar juntos, era um erro, eu acreditava nisso... acreditava tanto que não contei a ninguém o que aconteceu, nem mesmo a Lanie.

– E como eles pensam que fizemos a Mel ?

– Eu não sei. Eles não perguntaram, só sabem que temos uma filha juntos.

– Nem mesmo Lanie ?

– Bom Lanie perguntou.

– E o que você disse a ela ?

– Eu disse a ela que não sabia, que devia ter sido na noite que ficamos algemados, era a única noite que havíamos ficado juntos e eu não me lembrava.

– Ela acreditou nisso ?

–Bom, eu acho que sim... se ela não acreditou não me disse nada.

– Mas porque não contou a verdade nem a ela ?

– Não podia, precisava fazer com que essa noite nunca tivesse acontecido, eu precisava esquecer, mesmo não querendo, eu tinha que esquecer... mas o destino veio e disse que eu não ia esquecer, que eu não poderia, que eu lembraria daquela noite por toda a minha vida... que aquela noite de AMOR havia gerado frutos e que eu carregava comigo um pedacinho de você...

– Eu agradeço a Deus e ao destino todos os dias por isso – ele sorriu. – Por ter me proporcionado essa alegra, por ter me dado uma filha linda com você.

– Eu não podia ser mais feliz... eu confesso que no começo fiquei assustada, mas eu fiquei imensamente feliz por estar esperando um filho seu, um filho do homem que eu amo.

Ele abriu um sorriso largo com as palavras dela e deu-lhe um beijo.

– E eu sou o homem mais feliz do mundo por ser o pai daquela garotinha linda, por ser o pai da filha da mulher mais especial do mundo, a mulher que eu amo.

Eles se perderam em um longo beijo.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso...

Alexis e Mel foram encontrar com os amigos de Alexis. Quando chegaram, Jeremy , o “namorado” de Alexis a beijou, Melanie cobriu os olhos na mesma hora e soltou um “eca”, a irmã mais velha não pode conter o sorriso.

– Desculpa Mel – disse ela.

– O que ? Ela nunca viu ninguém se beijando ? – perguntou Jeremy.

Quando viu Loren, Mel saiu correndo em direção a ela.

– Acho que sim, mas não com freqüência, e não tão perto assim – respondeu Alexis.

– Os pais dela não se beijam ? – perguntou ele.

– Não – ela respondeu.

Ele lançou-lhe um olhar confuso, mas não perguntou mais, foram em direção a mesa onde os amigos estavam sentados.

Melanie já estava a vontade com todos eles, conversando e contando varias histórias. Todos estavam adorando a menina, como ela era esperta e engraçada, como era gentil e educada. A noite estava animada, estavam conversando e se divertindo com a menina, os amigos de Alexis não acreditavam que Mel era inteligente, um deles disse “ela não pode saber muita coisa, só tem 5 anos”, o outro falou “meu irmão tem 6 anos e ele sabe tanto quanto qualquer criança”.

– Mas acredite, a minha irmã é muito inteligente, ela sabe muitas coisas – disse Alexis.

– A Mel é muito esperta, vocês não fazem idéia – disse Loren.

Nenhum deles se convenciam, nem mesmo Jeremy, não importava o que elas dissessem.

– Se ela é tão inteligente quanto você diz, prove – disse Travor, um dos amigos.

– Prove você mesmo, faça perguntas a ela – disse Alexis.

– Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui – disse Mel.

Todos riram

– Melanie, vamos te fazer umas perguntas, você pode responder ? – perguntou Cleo, uma das meninas.

– Perguntas sobre o que e pra que ? – perguntou Mel.

– Sobre varias coisas, para sabermos se você é inteligente – disse ela.

– Eu sou inteligente, meus pais sempre dizem isso – ela respondeu.

Todo mundo riu.

– Sim, mas nós queremos ter certeza – disse Jason, o outro amigo.

– Tudo bem... mas o que eu vou ganhar se eu acertar ? – perguntou Mel.

– Boba eu já sei que ela não é – disse Travor rindo.

– Você vai ficar impressionado – disse Alexis.

– Vamos te dar 5 dólares a cada pergunta que você acertar – disse Jeremy.

– Pra mim esta bom – disse ela.

– Eu começo – disse Jason.

Cada um fez uma pergunta para ela, sobre diferentes assuntos, perguntas que seriam difíceis para uma criança de 5 anos. Perguntaram sobre o corpo humano, sobre formas de se pronunciar uma palavra, pediram para resolver alguma conta, e Melanie acertou todas elas, deixando-os de boca aberta.

Alexis e Loren caíram na risada.

– Eu disse que ela era inteligente – disse Loren.

– Não é possível que ela saiba tudo isso, vocês sopraram a resposta – disse Jeremy.

– Não falamos nada.

– Elas não falaram nada – disse Mel.

– Como ela sabe de todas essas coisas ? – perguntou Cleo.

– Minha mãe me ensina – disse ela.

– Mesmo assim, como pode saber de tantas coisas – disse Travor.

– A mãe dela e os padrinhos são detetives, meu pai é escritor, a madrinha dela é legista, a vovó é atriz e o avô dela é advogado – disse Alexis.

– E o tio Josh é médico – disse Mel.

– E o tio Josh é médico – repetiu Alexis. – Todos nós ensinamos muita coisa a ela todos os dias.

– Você podia ter contado isso antes, não teríamos perdido 50 dólares – disse Jeremy.

– Nós avisamos – disse Loren.

– Quando dizemos que ela é inteligente, queremos dizer que ela é de fato muito inteligente – disse Alexis.

– Vocês tem certeza que ela só tem 5 anos ? – perguntou Travor.

– Acho que ela é uma anã com o Q.I super alto se disfarçando de criança – disse Jason rindo.

– Eu não sou anã – disse Mel fazendo careta.

Todo mundo riu da cara que ela fez.

– Ela só tem 5 anos sim, é que desde pequenininha a mãe dela e os padrinhos ensinam a ela tudo o que podem – respondeu Alexis.

Eles continuaram conversando e fazendo perguntas a Melanie, estavam encantados com a menina, impressionados com sua inteligência, queriam saber de tudo que ela sabia, o que mais ela conhecia.

Depois de bastante conversa perceberam que já estava tarde, todos começaram a se despedir, Alexis ainda não queria voltar pra casa, pois queria dar mais tempo e privacidade a pai e a Kate, mas Mel já estava ficando cansada e ela não podia ficar na rua sozinha com a irmã.

– Vamos la pra casa Alexis – disse Loren.

– Não quero incomodar Loren – disse Alexis.

– Até parece, sabe que meus pais te adoram e amam a Mel.

– Mesmo assim, daqui a pouco ela pega no sono e teremos que ir pra casa.

– Vocês dormir la em casa – disse Loren.

– Você não conhece a mãe dela, daqui a pouco esta me ligando – disse Alexis.

– Eu fico aqui mais um pouco com você então.

– Não precisa Loren, já esta tarde.

– Eu fico com ela Loren, não se preocupe, eu as levo para casa – disse Jeremy.

– Eu estou de carro Jeremy – disse Alexis.

– Loren, você esta de carro w – Jeremy perguntou.

– Não, hoje eu vim de taxi – respondeu Loren.

– Então, a Loren pode ir com o seu carro e eu te levo pra casa – disse Jeremy a Alexis.

– Tudo bem – disse Alexis entregando as chaves a Loren.

– Jemy, você vai nos levar pra casa ? – perguntou Mel.

Jeremy riu pela forma como Mel o chamou.

– Vou sim – disse ele.

– Vamos ficar mais um pouquinho e depois vamos embora – disse Alexis.

Eles ficaram mais meia hora e depois Jeremy foi levá-las para casa.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De volta a casa...

Depois de se amarem por varias vezes, Kate olhou no relógio e percebeu o quão tarde estava.

– Castle, olha a hora – disse ela se levantando em um pulo.

– Esquece a hora, o tempo não importa se eu estiver com você – disse ele.

– Castle, já esta tarde, as meninas ainda não voltaram – disse ela.

– Elas devem estar se divertindo, não se preocupe.

– Como não vou me preocupar, nossa filhinha esta fora de casa.

– Devem estar na casa da Loren, vem volta pra cama.

– Precisamos ir buscá-las.

– Alexis esta de carro, e se tivesse acontecido algo ela ligaria.

– Eu sei, mas já é tarde, e é perigoso elas voltarem sozinhas.

– Kate não estamos em NY, fica tranqüila.

– Não vou ficar tranqüila, vamos buscá-las.

– Ah ! Não vamos estragar nosso momento.

– Castle, por favor.

– Tudo bem, mas vamos tomar um banho primeiro.

– Ok.

– Juntos – ele disse abraçando-a.

– Não mesmo, nunca vamos sair.

Ele olhou pra ela com aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

– Ta bom – disse ela dando-lhe um beijo.

Ele sorriu.

– Mas não vai ser de banheira – disse ela.

– Tudo bem – disse ele.

Eles foram pro banheiro, entraram no chuveiro juntos. Castle a abraçou por trás e começou a beijá-la no pescoço, a água deslizando por seus corpos. Ele a virou de frente e deu-lhe um longo e apaixonado beijo, começou a percorrer o seu corpo com beijos parando em seus seios. Kate pendeu a cabeça num misto de desejo e paixão. Castle continuou explorando o seu corpo, fazendo-a delirar de prazer, ele então começou a penetrá-la lentamente, fazendo-a gemer baixinho, sussurrando, pedindo para que ele não parasse. Ficaram nessa dança de prazer e paixão até que chegaram ao êxtase. Terminaram o banho aos beijos e então saíram para se vestir.

Kate subiu e se vestiu rapidamente, enxugou o cabelo e o penteou rapidamente, depois desceu correndo.

– Já estou pronta Castle – disse ela.

– Já estou indo, só um minuto.

– Anda logo, já é muito tarde.

– Já estou indo, pegue as minhas chaves – disse ele.

Kate estava procurando as chaves quando Alexis entrou pela porta.

– Boa noite ! – sussurrou ela sorrindo.

Quando Kate ia perguntar sobre Melanie, Jeremy entrou com a menina no colo, estava dormindo.

Castle que não havia escutado elas chegando veio pra sala falando alto.

– Já estou pronto, podemos ir.

– Shii ! – fez Alexis. – A Mel esta dormindo.

– AH! Desculpa – ele disse baixinho.

– Ela não agüentou esperar chegar – disse Jeremy.

Castle foi em direção a ele e pegou a menina de seus braços.

– Obrigada – disse ele.

– Pai, Kate esse é o Jeremy – disse Alexis apresentando-o.

– Muto prazer – respondeu os dois juntos.

– Jeremy, meu pai e a mãe da Mel – disse ela.

– Richard Castle – se apresentou Castle.

– Prazer sr. Castle ... Sra....

– Beckett. Kate Beckett – disse Kate se apresentando.

– Obrigada por traze-las em casa – disse Castle.

– Não foi nada – respondeu Jeremy. – Bom, eu já vou indo. Foi um prazer conhecê-los – disse ele se despedindo.

– Obrigada mais uma vez – disse Kate.

– Vamos colocá-la na cama – disse Castle.

Kate concordou com um aceno de cabeça, deixando Alexis e Jeremy a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que vocês me dizem ? Gostaram ?
Por favor não deixem de comentar, please !
Eu adoro vocês, de verdade.
Comentem, comentem, comentem muuuuuuuito.
Beeeijos