Segredos do Coração escrita por Samilar


Capítulo 20
Capítulo 20 - Os feitos de Melanie


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls ! Depois do momento fofo do Castle carregando a Kate eu tive que manter esse capítulo simples kkkkkkk
Serio mesmo, esse capítulo ta bem simples, mas eu prometo compensar nos próximos
AAAH ! Eu preciso dizer que estou cada dia mais feliz e apaixonada pelos comentários de vocês. Obrigada, vocês são umas lindas fofas *--*
PS: Obrigada a Lindsay e Rosianne caseiro por favoritarem a fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529798/chapter/20

Castle pegou Beckett no colo e carregou-a para o quarto, colocou-a na cama e a cobriu. Ela não acordou, nem mesmo se mexeu.

Depois de acomodar Beckett na cama ele voltou com a filha para terminar de assistir ao filme. Antes do filme terminar Mel também acabou dormindo, ele então desligou tudo e levou a filha para o seu quarto.

Na manhã seguinte quando Kate acordou e viu que estava no quarto sentiu uma ponta de alegria por pensar em Castle a carregando para o quarto, mas se também se sentiu constrangida, não sabia como o encararia quando o encontrasse.

Quando desceu para o café da manhã Kate encontrou Castle sentado tomando café sozinho, se perguntou onde estava todo mundo. Ela começou a tomar coragem para encará-lo, falar com ele sobre a noite passada, sobre o fato dela ter dormido e ele a carregado no colo. Quando o viu só, começou a pensar e tentava se decidir se isso era bom ou não.

– Bom dia ! – disse ela timidamente.

– Bom dia ! – respondeu ele sorrindo.

– Onde esta a Mel ?

– Dormindo, no meu quarto.

– E sua mãe e Alexis ?

– Alexis ainda não chegou e mamãe... bom, chegou tarde.

Ela se sentou para tomar café.

– Hã... obrigada por ontem – disse ela.

– Pelo que ? – perguntou ele curioso.

– Pelo passeio, pelo dia maravilhoso... e por me colocar na cama – disse ela meio sem jeito.

Ele sorriu.

– Não foi nada – disse ele sorrindo.

Ela sorriu timidamente de volta.

– Você tem um sono pesado – disse ele rindo.

Ele corou de vergonha.

– Tem sido assim ultimamente – disse ela envergonhada.

– Acontece quando estamos cansados demais – disse ele.

Ela apenas sorriu.

Minutos depois Melanie acordou e foi pra cozinha procurando os dois.

– Bom dia ! – disse ela com a vozinha rouca.

– Bom dia princesa ! – disse Castle dando um beijo na filha.

Ela caminhou até a mãe que a pegou no colo e a beijou.

– Bom dia minha pipoquinha ! Dormiu bem?

Ela balançou a cabeça positivamente.

– Esta com fome ? Quer um pouco de leite ? – perguntou Castle.

– Sim – ela respondeu.

Castle colocou um copo de leite pra filha.

– Então, estou pensando em voltarmos pra New York no final da semana – disse Kate.

– Mas já ? – perguntou ele.

– Sim, eu disse a capitã que ficaria só alguns dias.

– Não entendo porque você ainda não se tornou capitã.

– Eu gosto do meu trabalho, gosto de estar em campo, prender os bandidos... eu realmente gosto do que faço.

– Mas não precisa trabalhar tanto, tirar férias de vez em quando faz bem.

– Não gosto muito de ficar parada, mas por causa da Mel estou passando a considerar isso agora.

– Faça, passe o máximo de temo com ela, elas crescem muito rápido – disse ele olhando pra filha.

Ela sorriu.

– Então, quer dizer que só tenho mais alguns dias com a minha princesinha – disse ele sentando-a em seu colo.

– Você não vai mesmo voltar pra NY ?

– Não.

Kate ficou em silencio

– Pelo menos não agora – respondeu ele.

– Porque você não vai voltar com a gente papai ? – perguntou Mel.

– O papai tem muitas coisas para resolver antes de voltar eu amor.

– Ah papai resolve depois, volto com a gente.

– Filhinha o papai não pode deixar pra depois, além do mais se eu fizer tudo agora depois não vou mais precisar ficar longe de você.

– Quanto tempo você vai demorar ?

– Eu não sei, tenho muitas coisas pra fazer e eu não quero deixar sua irmã aqui sozinha

– Eu não quero ficar longe de você papai.

– Enquanto eu não voltar eu vou te visitar sempre meu amor.

– Não é a mesma coisa.

– Eu sei que não é filha – ele virou filha de frente pra ele. - Mas vamos fazer assim, enquanto eu não voltar de vez pra NY, eu vou te visitar todo mês, combinado ?

– Só se você não for demorar muito pra voltar.

– Não vou demorar, prometo.

Ela fez uma carinha triste e disse:

– Ta bom.

– Combinado ?

– Combinado – respondeu ela.

– Então da um beijão no papai.

Ela o abraçou e o beijou.

– Agora toma o seu leite – disse ele.

Kate ficou observando-os em silencio, sofrendo em silencio, pois queria tanto quanto a filha que ele voltasse com elas para NY, pensava que assim eles poderiam se reaproximar e quem sabe finalmente ficarem juntos, mas esse sonho parecia cada vez mais distante.

Tiveram um dia muito tranquilo, passearam, foram ao cinema, e quando chegou à noite saíram todos para jantarem fora, foi uma noite super agradável e divertida. Kate havia se esquecido do quanto era bom estar na companhia daquela família “diferente”, de como eles eram animados, amorosos e engraçados.

Na manhã seguinte quando Kate acordou Melanie já estava acordada e preparando o café da manhã junto com o pai.

– Bom dia mamãe ! – disse ela correndo em direção a mãe.

– Bom dia minha pipoquinha – disse Kate beijando-a.

– Nós estamos preparando o café da manhã – disse ela.

– O cheiro esta muito bom. O que vocês estão fazendo ? – Kate perguntou. – Bom dia gente ! – disse ela a Castle.

– Bom dia ! – respondeu ele.

– Nós estamos fazendo panquecas – respondeu Mel.

– Panquecas ? Que delicia – disse ela.

– Vem nos ajudar mamãe – disse ela.

Kate olhou pra Castle como se estivesse pedindo permissão, ele deu um sorriso pra ela e completou.

– É, vem nos ajudar – disse ele.

– Ok. E o que eu tenho que fazer ? – perguntou ela.

Melanie estava que era pura alegria.

– Você pode me ajudar a decorar – disse ela.

– Tudo bem.

Kate então foi ajudar a Melanie a decorar as panquecas. Nesse mesmo momento Alexis e Martha desceram e viram os três juntos preparando o café da manhã.

– Bom dia família – disse Martha.

– Bom dia ! – disse Alexis sorrindo.

– Bom dia vovó... Bom dia Alexis ! – disse Mel toda animada.

– Bom dia – responderam Kate e Castle.

– Estão fazendo panquecas sorridentes ? O que aconteceu ? – perguntou Alexis.

– Nada, porque ? – perguntou Mel.

– Nós chamamos essas panquecas de “panquecas sorridentes de emergência” e só fazemos quando houveram rompimentos ou eliminações em nossos programas favoritos – respondeu Castle.

– E a ultima vez que as fizemos foi a 5 anos, depois daquela explosão – disse Alexis.

Castle e Kate abaixaram a cabeça relembrando o dia em que suas vidas mudaram para sempre.

– Que explosão ? – perguntou Melanie.

– Foi a muito tempo querida, já não tem mais importância – disse Martha.

– E não houveram mais eliminações nos programas favoritos de vocês ? – perguntou Melanie.

– Acho que paramos de assistir a esses programas – respondeu Alexis.

– Acho que foi – disse Castle saindo de seus pensamentos. – Agora vamos parar de papo furado e tomar café da manhã – ele foi até a mesa – E não aconteceu nada, sua irmã esta feliz e queria panquecas – ele disse a Alexis.

– Esse é um bom motivo – disse ela sorrindo.

Todos se sentaram a mesa e tomaram café da manhã animadamente.

Depois do café da manhã Kate estava na sala com Melanie pintando alguns desenhos que a menina havia feito, Castle estava no escritório escrevendo, Martha havia saído e Alexis estava no aro estudando. Kate subiu para ir ao quarto e deixou a filha terminando os desenhos, quando seu celular tocou, era Lanie.

– Ei garota ! – disse Lanie no outro lado da linha.

– Ei Lanie ! – disse Kate sorrindo.

– Você esta bem ? Porque não me ligou ? – perguntou Lanie.

– Estou muito bem, eu acabei me esquecendo Lanie.

– AH! Deve estar muuuuito bem mesmo, porque tem três dias desde que nos falamos.

– Estou sim, estou ao lado da minha filha, não poderia estar melhor.

– E esta ao lado do pai dela também né, ia querer mais o que – disse Lanie rindo. – Então já estão se amando loucamente ? – perguntou ela.

– Lanie ! Não, é claro que não, eu estou aqui pela minha filha... e além do mais estou indo embora no fim de semana.

– Mas já ? Ele vai vir unto com vocês ?

– Não, ele disse que não vai voltar pra NY.

– E você vai deixar isso assim ? Não vai fazer nada ?

– O que você quer que eu faça ? Não posso obrigá-lo.

– Pode dizer que o ama e que não quer ficar longe dele.

– Ele não me ama mais Lanie, isso já não importa mais pra ele... e mesmo que me amasse não mudaria de ideia, nem mesmo a Mel o fez mudar de ideia.

– Claro que ama e importa sim... ah acho que eu vou ter que ir ai pra dar um jeito em vocês dois.

– Não tem jeito nenhum pra dar.

– E o que vocês vão fazer em relação a Mel ? E a guarda dela ? Você vai ficar sem a sua filha ?

– Não, ele me devolveu a guarda dela, disse que não queria nos afastar.

– Ta vendo, quer maior prova de amor do que essa ?

– A única coisa que eu quero é minha filha Lanie, ela é a única coisa que importa pra mim.

– E por falar na minha afilhadinha sapeca, onde ela esta ?

– Esta la em baixo pintando.

– Chame-a, me deixe falar com ela. Estou morrendo de saudades.

– Espera um minuto.

Kate desceu as escadas para chamar Melanie, quando estava se aproximando da sala procurou a filha e não a encontrou, viu os desenhos dela no chão, no lugar onde a havia deixado. Olhou por toda a casa, subiu de novo e procurou nos quartos e perguntou Alexis se ela havia visto a irmã. Alexis respondeu que não e disse que ela devia estar com o pai no escritório. Kate então desceu novamente e foi até o escritório de Castle ver se a filha estava la. Bateu na porta e entrou.

– Castle a Mel esta com você ? – perguntou ela.

– Não, ela estava na sala pintando.

Kate começou a ficar preocupada.

– Lanie eu te ligo depois – disse ela no cel.

– O que houve ?

– Não estou achando a Mel, te ligo depois – ela disse e desligou sem esperar uma resposta de Lanie.

– O que houve Beckett ? – perguntou Castle.

– Eu a deixei na sala pintando, mas ela não esta.

– Já a procurou lá em cima ? – ele perguntou.

– Sim. E já perguntei a Alexis se ela a viu e ela também não a viu.

Castle também começou a se preocupar.

– Procurou no quintal ? – perguntou ele.

– Ainda não.

– Vou chamar Alexis para ajudar – disse ele.

Ele gritou a filha que desceu imediatamente.

– O que houve papai ? – perguntou Alexis.

– Nos ajude a procurar a sua irmã.

– Porque ? O que houve ?

– Ela estava na sala pintando e agora não a achamos na casa.

Eles começaram a procurar a menina por toda a casa e no quintal, gritando-a pelo nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo não foi dos bons e não teve muita novidade e eu vou compensar nos próximos, mas....
Continue sendo fofas comigo e comentando e eu prometo postar outro capítulo bem rapidinho.
Beeeijos
PS: Me desculpem, mas eu não consegui um nome melhor pra esse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.