Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 7
7º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

7º Episódio - Unidos para sempre,o casamento de Guilherme e Manuela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/7

Lis saiu e Gui e Manu se entreolharam,ela volta e mostra para eles o presente dela.

Manu: São alianças e está escrito amor eterno,são de ouro verdadeiro?

Lis: Claro que são. Quando meus pais se casaram,eles queriam que fosse tudo especial e a aliança também,por isso estou dando as alianças dos meus pais a vocês.

Gui: Nossa,Lis. Não podemos aceitar. São preciosidades pra você e trazem belas recordações.

Lis: Eu estava pensando esses dias e pensei muito em tudo o que passamos. Eu quero da-las a vocês porque vocês se tornaram muito especiais para mim e quero que seja eterno o que vocês dois tem e o que nós três temos,entendem?

Manu: Você nos considera amigos então?

Lis: Mais do que isso.(fica entre os dois e pondo os braços no ombro deles)Vocês me ensinaram que o pra sempre pode existir e que mesmo quando tudo parece perdido,há ainda motivos para se viver. Vocês são meus irmãos de coração.

Uma coisa inusitada aconteceu,escorreu uma lágrima dos olhos de Manu e aquilo nunca tinha acontecido com ela.

Manu: Meu Deus,eu estou derretendo.(passando a mão no olho)

Lis: Não,Manuzinha. Foi só uma lágrima...de emoção. Você somente gostou do que eu disse.(sorri)

Manu: É,talvez eu goste quando você me chama de irmã.

Gui: E eu gosto de ter uma irmã.

Lis: Pois eu desejo que sejamos irmãos para sempre. Ponham a mão nas alianças.(estendendo a mão)Prometemos aqui que nunca mais nos separaremos e que seremos amigos para sempre.

Manu(pondo a mão): Prometo que sempre estaremos juntos.

Gui(pondo a mão): Sempre unidos.

Se abraçaram. Depois de tanto tempo,Lis pôde sentir um carinho e uma vontade de viver. A semana passou e Lis ajeitava tudo para o casamento,iria ser uma coisa simples,mas especial.Gui e Manu colocaram as roupas de anjos,pois eram sociais e muito bonitas. Lis pôs um vestido vermelho,pois ela adorava vermelho,como sua mãe. Pedro também se ajeitava,se vestiu todo de preto,Lis ajeitou as comidas e deixou a casa arrumada,era sábado e a manhã estava fresca,o sol não muito forte e a igreja ficava perto,eles foram de carro e Pedro chegou de moto,ele foi o primeiro a chegar.Pedro não evitou se encantar com tamanha beleza de Lis,mas soube disfarçar. Ele entraria com Manu e Lis levou as alianças. Foi um casamento normal,tirando o padre ter que jogar água benta em Gui e Manu,pois não paravam de se beijar. Já de volta na casa de Lis,estavam todos sentados no chão da sala conversando enquanto Lis ia preparar a comida.

Gui: Ter aliança até que é legal.(olhando a aliança)

Pedro: Agora oficialmente estão unidos para sempre. Estão felizes?

Manu: Eu estou,principalmente por você e Lis não terem brigado.

Pedro: Fiz um esforço,por vocês.

Gui: Os próximos a se casarem são vocês.

Pedro: Não fale isso nem brincando,cruz credo.

Manu: Você e Lis não facilitam.

Pedro: Onde vai ser a lua de mel?Já alugaram um quartinho de apartamento?Tem que ser em um lugar especial.

Gui: E vai ser,bem aqui na casa da Lis,no quarto que era dela e ela nos deu.

Pedro: Vocês são muito românticos.

Lis: Chegueeeeeeei,aqui a comida,espero que gostem,vou trazer as bebidas.(dando a comida para cada um e saindo)

Manu: Vai ser uma boa oportunidade para você e Lis se aproximarem.

Pedro: Como assim?oO

Gui: Programamos que Lis vai ficar com você na sua casa,legal né?

Pedro: Nada de legal,estão malucos?

Manu: Por favor,Pedrinho.(fazendo beicinho e piscando os olhos)

Pedro: Ta legal,mas eu não sei o que iremos ficar fazendo enquanto vocês estiverem no balacobaco.

Manu: Vai ser pouco tempo,faz uma festa do pijama os dois,vamos ficar só entre 9 da noite e 8 da manhã.

Pedro: Uau,vai ser direto hein. Então aceito,por amizade a vocês,mas não sei se Lis vai aceitar.

Lis: Não vou aceitar o que?(chegando e entregando a bebida)

Pedro: Uma noite inteirinha comigo,que tal?

Lis: Como é que é?(pondo a mão na cintura)

Gui: Pra nós termos a nossa lua de mel,onde você vai ficar?Na rua?A rua é muito perigoso pra uma dama.

Lis: Awwwwwwnn *-* Não,mais perigoso é estar com Pedro.

Manu: Não queríamos usar isso,mas...(todos fazem beicinho)Por favor,por favor,por favor.

Lis(rindo): Vocês são muito bestas.

Manu: Isso é um sim?

Lis: É,mas você nem tente tocar em mim.

Pedro: Como se eu quisesse.(tomando um gole da bebida)

Chegou a madrugada e Lis foi para a casa do Pedro,mesmo não querendo. Gui e Manu estavam no quarto. Gui estava deitado e Manu em pé perto da cômoda.

Gui: E aí?O que fazemos?

Manu: Vamos fazer o que todos os casais fazem.

Os dois começaram a pular na cama,estava sendo divertido para eles,mas se Lis os visse,iria encher os dois de cascudos por não estarem fazendo o que deveriam fazer. Ficaram pulando por 15 minutos até Gui se jogar na cama e Manu sem querer cair por cima dele.

Gui: Cuidado,senão vai se machucar,minha vida.

Manu: Foi mal. Olha,Lis deixou uns DVDs ali,eu vou pegar e colocar para nós vermos.

Gui: Ok.

Manu(se levantando e vendo os DVDs): São 3.Noite selvagem,Minha prima e eu presos no quarto e Cá entre nós 3,parecem legais,vou colocar.

Manu pôs os DVDs nessa ordem e ambos assistiram,fizeram caras e bocas quando viram,nunca tinham visto aquilo,levaram 2 horas assistindo os DVDs. Apesar de ainda vestidos,eles se sentiam estranhos.

Gui: Manu,estou meio estranho,minha calça está muito apertada.

Manu: Então a tire ué.(sem desviar o olhar da TV)

Gui(ficando de cueca): Linda,minha cueca esta estranha,olha só.

Manu olhou e tomou um susto,afinal,os corpos de ambos estavam estranho e ver Gui com aquele negócio levantado,ambos não sabiam o que fazer.

Manu: Bom,agora estou me sentindo mais estranha que antes.

Gui: Lis não deu os DVDs a toa,vamos imitar como nos DVDs.

Manu: Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.