Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 47
8º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

8º Episódio - Pessoas diferentes,pensamentos diferentes. Pessoas iguais,pensamentos diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/47

Lis já tinha ido pra faculdade e Gu pra escola. Manu estava sentada na mesa da cozinha comendo um bolo que Lis fez. Gui apareceu todo amarrotado e com cara de sono.

Gui: Nossa,to tão cansado que parece que estou pesando 500 quilos.

Manu: Bom,você ta chegando lá.

Gui: Lá aonde?

Manu: Esquece.

Gui: Quem levou o Gu pra escola?

Manu: Lis. Eu tava cansada e pedi pra ela deixa-lo lá no portão que ele iria sozinho.

Gui(senta do lado dela): Algum problema?

Manu: Não,por que?

Gui: Você parece chateada com algo. Onde você estava ontem a noite que eu não te vi e nem o Gu?

Manu: Eu tinha ido na casa do Paulo,esqueceu?

Gui: Pra que você foi na casa dele?

Manu: Me distrair e não me sentir sozinha.

Gui: Você tem o Gu e a Lis aqui com você.

Manu(o olha): Mas não tenho você.

Gui a encara e não diz nada,só ficou a olhando e ela o olhando mexendo no bolo com o garfo.

Manu: Não vai dizer nada?

Gui: Estou sem palavras.

Manu(sorri): Eu não deveria ter sido tão direta né.

Gui: Er...talvez. São tantas coisas acontecendo nas nossas vidas. Tomou um rumo diferente,coisas que não deveriam ter acontecido. Temos um filho,tenho um trabalho,já se passou anos e Lis virou uma irmã pra nós.

Manu: É,o que vamos fazer?

Gui: Em relação a que?

Manu: Lis e Pedro não vão demorar pra se casarem e viverem felizes para sempre. Como vamos ficar,Gui?(com os olhos cheio d'água)

Gui: Vamos ficar...juntos.(passa a mão no rosto dela)Como sempre ficamos. Né?

Manu: Não sei.

Gui: Como assim?

Manu: Andei pensando em algumas coisas.O mundo é muito difícil de lidar,conosco não vai ser diferente.

Gui: Por isso somos dois e não um. Quando eu estiver fraco,você me fortalece e vice e versa.

Manu: Sério?Não me deixaria pela Thais como fez da ultima vez?

Gui: Minha vida,não te deixei por ela. Te ensinei que não posso deixar de ter amigos só porque você não gosta deles,te tirei o egoísmo.

Manu: Eu gostava de ser egoísta.

Gui(ri): Mas isso não é bom. Nada é só seu.

Manu: É sim,Gu,Lis,Pedro e você são só meus.

Gui: Pedro?Como assim?Ele é da Lis.

Manu: Mas é meu também.

Gui: Então casa com ele.(saindo)

Manu(o puxa): Ele é meu amigo,tonto. Você é isso e mais um pouco.

Gui: Espero ser o único.

Manu: Claro,você é meu único da mesma forma que eu sou a única pra você. Né?

Gui: Hããã...

Manu(séria): Hã o que?

Gui(a abraça): Que também,aprendi tudo contigo.

Manu: Guilherme,Guilherme.

Gui(ri): Que?

Manu: Você não acha a Thais melhor que eu né?

Gui: Não.

Manu: Ela nunca tentou te pegar de uma forma ousada não né.

Gui: Por enquanto não.

Manu(se levanta): Como assim 'por enquanto'?

Gui: Err...eu não sei onde você quer chegar,senhorita Manuela.

Manu: Quero chegar em um denominador comum.

Gui: Você sabe o que é um denominador comum?

Manu: Claro que sei,é um denominador que não é estranho,é comum.

Gui(passa a mão no rosto): É melhor eu ir trabalhar.

Manu: São 9 da manhã e você vai trabalhar as 2. Quer se livrar de mim?Se sente melhor no seu trabalho do que na sua casa?Pelo visto você me odeia.(Gui a abraça)O que você está fazendo?oO

Gui: Te dando um abraço. Isso é capaz de acalmar até as piores feras. Não acha?(a olha ainda abraçado)

Manu: Sim,mas ainda quero arrancar o pescoço de alguém.

Gui: Então vou te apertar até os seus olhos saírem.(a abraça bem forte)

Manu: Aaaaaaaai. Não,não. Já passou a vontade de arrancar o pescoço de alguém. Pra dizer a verdade,um abraço acalma qualquer fera mesmo.(sorri)

Os dois sorriem e se abraçam,aproveitaram e arrumaram a casa juntos,colocaram uma musica bem dançante,cada um pegou um item de limpeza e começou a dançar e cantar arrumando a casa. Demorou,mas terminaram com uma limpeza bem sucedida. Depois,os dois fizeram o almoço,sujaram mais do que fizeram,mas acabou ficando boa a comida,tanto que Lis comeu e gostou muito,mesmo que ela já tenha comido na faculdade.

Manu: Liliiiiiiii.(corre e pula em cima dela que estava na cama)

Lis: Aaaaaaaai,que isso,louca?Me machucou,sai de cima de mim.

Manu(se sentando): Foi mal,eu só queria ser carinhosa.

Lis: Bom,você parece um urso dando carinho. Um tapa e já arranca a cabeça.

Manu(cara de tristeza): Eu não sou assim,eu sou um doce.

Lis: Sim,você é,maninha.

Manu: Você me parece preocupada.

Lis: É o Pedro.

Manu: O que tem ele?

Lis: Já faz 2 anos que estamos juntos e ainda não fizemos sexo.

Manu: E daí?Eu passei mais de 5 mil anos sem fazer e não estou morrendo por isso.(roendo unha)

Lis: É,mas...Mulheres são diferentes,apesar que nem o Gui sentia nada né. Mas as pessoas do mundo são diferentes de cupidos,ok.

Manu(tossindo): Ai,meu deus...acho que engoli uma unha.

Lis(batendo nas costas dela): Pare de comer unha que faz mal. Me dá um conselho do que devo fazer em relação ao Pedro.

Manu: Dá pra ele ué.

Lis: Que isso? O_O Não é assim tão fácil.

Manu: Quando eu dei pro Gui foi fácil.

Lis: Que issooooooooooooo?O_O Eu sou diferente. Sou das antigas,não quero que ele me olha como uma mulher normal que vai saciar a sede de sexo,quero que ele me olhe e pense que sou a mulher pra vida inteira,que vai compartilhar tudo,estaremos sempre unidos nos momentos bons e ruins e vamos superar tudo.

Manu: Então o que você pensa em fazer?

Lis: Se ele quer sexo comigo,ele terá que casar.

Manu: Eu não entendo disso,pois eu fiz já casada.

Lis: Foi bom?Especial?

Manu: Claro que sim. Foi muito divertido. Pulamos na cama,jogamos dama,só depois que fizemos sexo. Foi uma experiência legal. Não é aquilo 'Uau,é a melhor coisa do mundo'. Eu acho chocolate mais gostoso.

Lis: Sério?E por que você e o Gui vivem fazendo isso?Num tem uma semana que vocês passem sem fazer sexo.

Manu(vermelha): Como você sabe?

Lis: Porque infelizmente escuto você gritando: 'Por favor,mais rápido,mais forte'.(a imita)

Manu: Geeeente. Espero que o Gu não tenha escutado.

Lis: Ele escutou. Eu disse pra ele que você e o Gui brincavam de lutinha e por isso vocês diziam essas coisas,mas é bom maneirar na próxima,nos gemidos,sabe.

Manu: Ta legal. É que vai chegando uma parte que eu vou ficando...

Lis: Hey,hey,hey,parou. Vamos cortar essa parte. Já está decidido,vou fazer amor com o Pedro só se ele me pedir em casamento.

Manu: É,homens gostam das difíceis,eles acham que são mais quentes na cama.

Lis: Quem falou isso?

Manu: Eu vi na internet,lá tem cada coisa.

Lis: Vou começar a verificar as coisas que você vê lá,você é um bebe ainda.(a abraça)

Manu: Sou nada.(chupando dedo)

Lis: Você,o Guizinho,o Gutinho e o Pedrinho são meus bebes.

Manu: É mesmo,você sustenta nós.

Lis: Que?

Manu: Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.