Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 43
4º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

4º Episódio - De volta pra minha terra 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/43

Lis estava pra viajar,Manu e Gui arrumavam as coisas no carro. Lis aproveitou pra se despedir de Pedro.

Pedro: É uma pena eu não poder ir com você,se eu for,o Bóris morre de fome

Lis: Estude direitinho na faculdade,pra poder me passar a matéria depois.

Pedro: Ta legal,sentirei tua falta.

Lis: Eu também a sua.(o beija)

Manu(imitando Pedro): Eu sentirei tua falta,gata.

Gui(imitando Lis): E eu a sua,benzinho.(a beija)

Pedro: Eca,o nosso beijo é bem menos nojento.

Gui: Quer fazer uma competição,mano?

Manu(o empurrando): Nada de competição,zé mané. Entra no carro.

Gui: Tu tem sorte,velho. Tu tem sorte.

Lis e Pedro sorriem e terminam de se despedir. Gui foi atrás com Gu brincando,Manu e Lis foram na frente. Demoraram 2 horas pra chegar na casa da avó de Lis,chegaram no fim da tarde,era bastante mato e estrada por lá,muitos morros e carros que passavam em uma grande velocidade,mas apesar de tudo,era uma natureza exuberante.Lis estacionou na fazenda da avó,quando a viu,foi logo recepcionar a neta que fazia anos que não via.

Vó: Lililinda.

Lis: Vó.

Manu(rindo): Lililinda?

As duas correm em câmera lenta e se abraçam felizes. Manu tira Gu do carro e o deixa no chão,ele sai correndo pra brincar com as galinhas que fogem dele.

Lis: Vó,esses são Manu e Gui,meus melhores amigos e aquele ali correndo atrás das galinhas é o Gustavo,filho deles dois.

Vó: Muito prazer,eu adoro crianças. Com crianças e animais,eu não me sinto sozinha,são as melhores criaturas,Lis é a única adulta que vale a pena ficar junta.

Lis: Ai,vó. Assim me deixa sem graça. Mas meus amigos são muito especiais.

Vó: Se você gosta deles,eu vou gostar também. Entrem e fiquem a vontade.

Manu,Gui,Lis e Gu se hospedaram muito bem no quarto que era de Lis. Gu ficou brincando do lado de fora e se divertia correndo atrás das galinhas,até ele escutar um barulho,olhar pra trás e vê um monstro cheio de mato. Ele deu um grito e saiu correndo pra dentro da casa. O monstro o perseguia e ele corria chorando,ele entrou no quarto onde estava Manu e Gui e o monstro entrou também. Manu e Gui tomaram um susto.

Gui: Gustavo,leva esse cachorro estranho de volta pra fora.

Manu: Não parece um cachorro.

Manu tira as plantas daquela coisa estranha e percebe que era uma menina,de repente aparece mais duas iguaizinhas a ela.

Manu: Meu deus,estão se multiplicando. Já tem três.(aponta apavorada)

Lis: Oi,pessoal. Pelo visto conheceram minhas priminhas. Que monte de mato é esse no chão?

Gui: Foi suas priminhas sapequinhas.

Manu: Antes de dar a bronca nelas,nos apresenta. O Gu adorou elas.

Gu: Adorei nada.

Manu(o repreendendo): Gu.

Lis: Bom,essas são Kira,Kamila e Kiara.

Manu: Combinação de nomes para trigêmeas,que original.

Gui: Como você sabe a diferença?

Lis: Porque a Kira sempre está com um brinquedo na mão,Kamila é a mais sorridente e a Kiara é o oposto das irmãs.

Manu: Uau,assim é muito fácil de reconhecer.

Lis: Vão, crianças. Vão brincar.

Manu: Vai com elas, Gu.

Gu: Não,mamãe.

Manu: Vai sim.(o empurra longe)

As meninas vão puxando ele pra fora do quarto. Lis,Gui e Manu ficam conversando. Anoitece e as meninas estavam no quarto delas brincando de maquiar Gu. A avó chamou as crianças e Gu apareceu na sala com Maria-chiquinhas e com maquiagem de prostituta.

Manu: Aaaaaa,meu Deus. Meu filho virou filha.

Vó: Não deveriam ter deixado ele sozinho com as minhas netas,elas gostam de um amiguinho novo.

Lis: E encontra esses idiotas.

Manu: Heeey.

Lis: To de zoa.

Gui: Como você está, filho?

Gu: Parecido com você.

Gui: Ora,seu...(o enforcando)

Manu(batendo com a vassoura na cabeça dele): Para,seu doido.

Lis(olhando pra avó que estava perplexa): Eu juro que eles são legais.(sorri sem jeito)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.