Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 34
14º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

14º Episódio - Brigas de homens e mulheres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/34

Gui conversava com Pedro na casa dele.

Pedro: Tu quer uma cervejinha?

Gui: Não,obrigado. Isso faz mal a saúde e em excesso pode até matar.

Pedro: Uau,eu que sou o futuro médico e você entende mais de medicina.

Gui: É sempre bom estudar para não esquecer o que já aprendeu.

Pedro: Gui,tu é um homem culto e muito macho,porque perder tempo estudando não é pra ninguém.

Gui: Eu sei,você não estuda.

Pedro: Estudo sim,durante 3 segundos na faculdade que é o horário que eu não estou dormindo.

Gui: Pedro,você precisa se esforçar mais,como a Lis.

Pedro: É,ela é a aluna mais aplicada da sala.

Gui: Por que você não se torna um aluno aplicável?Ser culto é muito legal.

Pedro: Falar de estudos me dá sono. Sabe jogar futebol?

Gui: Claro,eu sei jogar qualquer jogo.

Pedro: Eu tenho uma bola de couro irado,vamos jogar lá fora que a bola ta lá fora.

Pedro e Gui vão pra fora,Pedro pega a bola,ele iria chutar e Gui seria o goleiro,Pedro chutou a bola bem no playground de Gui o fazendo cair no chão,Pedro se aproximou e pôs as mãos na cintura.

Pedro: Guilherme,eu esperava mais de você. Mas é sempre assim,uma pessoa inteligente,geralmente é só inteligente. Vamos voltar pra dentro.

Voltaram pra dentro pra ficarem só na conversa.

Pedro: Vou te dizer uma coisa,nunca é bom ter uma mulher só,é sempre bom ter uma reserva.

Gui: Como assim?

Pedro: É que os homens e as mulheres são muito diferentes. O homem é mais forte,valente e safado. Diferente das mulheres que são sensíveis,fracas e não são tão assanhadas. É que a maioria das mulheres casadas,enjoam do sexo.

Gui: Ainda não passei por isso.

Pedro: Mas vai passar,todos nós chegamos em um estágio em que não queremos mais sexo,que enjoa depois de tanto fazer. To te falando,arranja uma amante.

Gui: Trair é pecado.

Pedro: Você está no mundo,o mundo todo já é um pecado.

Gui: Mas não acho necessário a traição. Se não está satisfeito,vá embora né.

Pedro: Para,para de ser perfeito e seguir as regras...mandamentos,sei lá o que é pra você. Você está no mundo,seja mundano.

Gui: Vou tentar,afinal,os homens são os melhores né.

Pedro: É assim que se faz.

Gui volta pra casa. Lis estava cochilando na cozinha,ela as vezes fazia isso ao invés de estudar. Manu também dormia agarrada a Gu,ele estava acordado,queria brincar e tentava fugir do braço de Manu,mas não conseguia. Na volta pra casa,Gui se esbarra com uma moça.

Moça: Ai,ai. Que isso,você é muito violento,quase me tomba.

Gui: Desculpe,eu não tinha te visto. Você está bem?

Moça: Hãããã...

A moça percebeu a tamanha beleza de Gui e tamanha gentileza. Não tinha homens dessa categoria por ali,então ela aproveitaria de uma maneira inocente.

Moça: Eu estou bem,mas eu machuquei muito o meu pé,nem consigo andar direito,ai.

Gui: Quer que eu te ajude?

Moça: Se não for muito incomodo.

Gui: É um prazer.

Gui levou a moça,ela com o braço em volta do seu pescoço e ele com uma mão segurando a mão dela que estava em seu ombro e a outra mão na cintura dela,ela parecia especialista em fingir um machucado. Chegando na casa dela,ela ao tirar o braço dele,passou a mão nos braços dele.

Moça: Uau,que forte você é,com esses braços.

Gui: Eu faço o que posso.(sorri sem jeito)Mas a senhorita não me disse o seu nome.

Moça: Me chamo Thais e você?

Gui: Sou Guilherme,mas geralmente me chamam de Gui.

Thais: Uau,Guilherme. Você me parece até que não é daqui.

Gui: Literalmente. Foi um prazer te conhecer.(pega a mão dela e beija)Até um outro dia ou outro esbarrão.

Thais sorri e dá tchau com a mão,ela ficou encantada com tanta doçura na personalidade e na beleza. Ela tinha dificuldade de se apaixonar,não importava se o cara era lindo,mas a simpatia era muito importante. Gui chega em casa e se depara com todo mundo dormindo. Ele joga água na cara de Lis que acorda assustada e vai pro quarto encontrando Manu dormindo na cama e quase enforcando Gu. Ele tirou o braço dela de cima do Gustavo que caiu sentado no chão,ele se levantou e saiu correndo pro quarto. Gui sorriu e ficou beijando o rosto de Manu até ela acordar.

Gui: Anda,minha babona. Levanta pra fazer o almoço pra eu comer.

Manu: Ai não,Guilherme.Faz você.

Gui: Eu não,você que é a mulher,você tem que arrumar a casa e cozinhar pra mim.

Manu: Machista.

Gui: Não é machismo,mas é isso mesmo. Anda,anda.

Manu: Gui,cala a boca e vaza. Vai morar com o Pedro.

Gui: Ta falando sério?Fica de zoa comigo que eu vou mesmo.

Manu: Aff,você e sua mania de levar tudo a sério. Vai arrumar a casa que eu to mandando.

Gui: Vou o caramba,arrumar a casa é coisa de mulher.

Aquelas palavras machistas de Gui estava irritando profundamente a Manu,mas ela respirava fundo pra não chutar ele pra fora do quarto.

Manu: Olha,Guilherme. As mulheres são melhores que os homens.

Gui: Não são,nós homens que somos melhores.

Manu: Melhores em que? Fazer xixi em pé?(ri)

Gui: Somos mais inteligentes,mais valentes e não engordamos com tanta facilidade.

Manu: :O Repita isso. ò.ó

Gui: Não,porque mulher não manda em homem,homem que manda em mulher.

Manu(ficando em pé na cama): Agora ficou pessoal.(fazendo posição de luta)Vem,vem. Me mostra o valente,me mostra.

Gui a olha sério,a puxa pelas pernas,a joga na cama,fica por cima dela pondo seu peso para prende-la e a enche de beijos a fazendo se debater. Lis aparece com Gu no colo e levanta uma sobrancelha quando os vê.

Lis: Aqui só tem loucos mesmo,é ou não é,Guzinho?

Gu só balança a cabeça confirmando. Lis preferiu levar Gu pra tomar um sorvete,pra ele não ficar vendo aqueles dois loucos fazendo loucuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.