Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 27
7º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

7º Episódio - É muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/27

Naquela madrugada,Pedro tentou conversar com Lis,mas não conseguiu,ele ligou várias vezes para ela,mas ela ignorava até desligar o celular. Gui se trancou com Manu no quarto,ela iria ter que ser obrigada a conversar com ele. Ele estava na cama se protegendo com as mãos já que Manu batia nele com a vassoura,Gu até que tentava separar agarrado na perna dela,mas ele não conseguia mover nem um pêlo dela.

Manu: Você...nunca...mais...vai...atrás...de...mulher...nenhuma.

Gui(rindo): Calma,calma,linda. Pra que tanta agressividade?Eu só iria ver,não tocar.

Manu: Eu não estou brincando,Guilherme. Continua falando idiotices que eu vou te machucar.

Gui(se levantando): Isso,bate no seu marido perto do seu filho.

Manu: Gu,desgruda da mamãe,assim a mamãe não pode matar o seu papai.

Pínho(agarrado no Gu): Essa cabelo de mola é doida.

Manu: Você ainda não me disse o porque de ir lá.

Gui: Eu não queria,Pedro deu a ideia porque estava achando um porre os estudos,então eu só o acompanhei.

Manu: E por que bebeu bebida alcoólica?

Gui: Pra provar.

Manu: Agora você está com bafo de álcool e sujo de balada.

Gui: Mas ninguém me tocou,só uma que...(Manu o fuzila com o olhar)Não,deixa pra lá.

Manu(o pegando pela gola da blusa): Guilherme,você não brinca comigo que eu não estou de humor,quem foi a garota que te tocou?

Gui: Como vou saber se ela só me beijou e foi embora sem dizer o nome?

Manu(dando uma ajoelhada nele o fazendo se ajoelhar no chão): Quem sabe assim você pensa duas vezes antes de beijar alguém que não seja eu.

Gui: Arrrg,meu Deus. O que você fez comigo?Não para de doer.

Manu: Sei lá,foi só um chute,para de drama.(puxando a orelha dele)Anda,levanta,levanta.

Gui: Ai,ai. Para de me maltratar,mulher.Eu só tava brincando.

Manu(passando a mão no rosto): Ai,Gui. O que eu faço com você?

Gui(se jogando na cama): Cuide de mim,me ame,me alimente.

Manu: Você é um cachorro mesmo.

Gui(a puxa): O seu cachorro.(a enchendo de beijos)

Manu(ri): Que podre. Não,sai,sai.

Manu sempre fazia um charme empurrando-o,mas sempre caía nas garras dele. Era como se aquele olhar fosse hipnotizante,eles estavam se beijando até se lembrarem que tinha mais alguém naquele quarto,eles pararam e olharam pra Gu que estava sem entender. Quando amanheceu,Manu e Gui já estavam de bem,diferente de Lis e Pedro,Lis ligou o celular e tinha muitas mensagens de Pedro,ela nem perdeu tempo de ler e apagou todas. Chegando na cozinha,ela estava com uma aparência acabada,diferente de Manu e Gui que estavam muito amorosos e beijoqueiros.

Lis: Poderiam deixar de se beijarem uma vez?Pelo amor de Deus,só ficam de beijação,nem amanheceu direito.

Manu: Alguém aqui está com inveja.(sorri)

Lis: Não é inveja,é chatice mesmo.(senta)

Gui: Não dormiu bem?

Lis: Pior impossível,nem bebi e parece que acordei de ressaca.

Gui: Bom,o intuito do sono é nós descansarmos e repor a energia,mas sempre acordamos mais cansados do que estávamos.

Lis: É verdade.(boceja)E vocês?Vão ficar aí olhando pra minha cara?

Manu: É que já são 15 para as 8 e você ainda nem ta pronta para a faculdade.

Lis(se levantando assustada): Meu deus,eu esqueci a faculdade.(sai correndo)

Manu: O amor é assim mesmo,nos faz esquecer de tudo.

Gui: Pensei que amnésia fizesse isso.

Manu: Ai,Gui. Você não é nada romântico.

Lis se arrumou mais rápido que o The Flash e saiu em disparada,chegou em ponto e correu faltando segundos para o professor entrar na sala. Lis sentou em uma das ultimas filas aliviada,Pedro ficou a encarando,mas ela nem deu bola,só ignorou.

Professor(entrando na sala): Bom dia,alunos. Espero que tenham estudado muito,pois essa avaliação está muito difícil.

Aluno 1: Pega leve,professor.

Professor: Se pegarmos leve,as pessoas fazem o que querem conosco.

O professor distribuiu as provas e ficou em pé encostado na mesa só observando,ele tinha o apelido de olhos de águia,era quase impossível colar perto dele,só se fosse um aprendiz de ninja. Pedro não conseguia fazer a prova,pois estava pensando em Lis,ele começou a chamar ela baixinho,ela escutava,mas fingia que não escutava. Então ele tacou uma borracha nela,ela respirou fundo e ignorou,ele tacou uma tampa de caneta e nada dela olhar,então começou a tacar bolinha de papel e quando percebeu,já estava rodeada de bolinha de papel.

Pedro: Lis,olha pra mim,eu preciso dizer uma coisa...uma coisa muito importante.

Lis(respira fundo e o olha): O que?

Pedro(sorri): Oi.

Lis(explodindo de raiva): Oi?Sabe onde você enfia esse oi?

Quando ela se deu conta,a sala toda estava olhando pra ela.

Professor: Senhorita Lisandra,repete essa maneira de falar e será expulsa da classe.

Lis: Desculpe,professor.

Lis volta a se sentar sem olhar pra Pedro. Pra ela a prova estava fácil,pois tinha estudado muito,mas Pedro estava quebrando a cabeça,ele sabia que iria tomar bomba. 1 hora se passou e a aula do professor acabou. Ele recolheu as provas e falou que daqui a 4 dias dava os resultados. Lis sabia que Pedro iria tentar falar com ela,então ela saiu da sala esperando o próximo professor. Ela estava no bebedouro,até Pedro chegar.

Pedro: Posso falar com você?

Lis: Depois daquela vergonha que você me fez passar,ainda quer conversar?

Pedro: Mas quem se importa com aqueles idiotas?

Lis: E você entende muito de idiotas,já que você é um.

Pedro: Ah é,pois eu vou te pegar quando o professor sair.

Lis: O professor já saiu faz horas,bebezão.

De repente apareceu um bolinho de pessoas gritando 'briga' em volta deles.

Pedro: Quem está brigando?

Lis: Nós dois,estamos brigando.

Pedro: Pois...pois da próxima não me chame de 'bebezão',gafanhoto.

Lis: Gafanhoto é a sua mãe,aquela velha gorda.

Pedro: Pelo menos eu tenho mãe.

Lis não aguentou aquele insulto e deu uma chave de braço no pescoço dele.

Lis: Fala que eu não tenho mãe outra vez,fala.

Pedro: Não pense que só porque é mulher eu vou te dar refresco.

O diretor viu aquela algazarra e resolveu intervir,entrou no meio e pegou os dois pelos cabelos.

Diretor: O que está acontecendo aqui?

Pedro: Essa maluca resolveu me atacar como costuma atacar outros animais na selva.

Lis: Não me chame de animal,seu depravado.

Pedro: Depravada é você.

Diretor: Basta os dois. Vão para a minha sala e me esperem,vou ter uma longa conversa com vocês.

Lis e Pedro foram xingando um ao outro,ficaram sentado na sala do diretor esperando.

Lis(de braços cruzados): Estou sendo tratada como um bebe por culpa do Pedro. Eu te odeio,Pedro.

Pedro(olhando de canto): Eu te odeio mais.

Lis: Eu te odeio mais do que odeio verduras.

Pedro: E você come outra coisa?Pra ser tão magra,deve comer só capim.

Lis ficou muito irritada e puxou a cadeira de Pedro o fazendo cair. Nessa hora chega o diretor fazendo muitas perguntas. Eles respondem de uma maneira que incrimine um ao outro.

Diretor: Já que vocês não entram em um acordo,vou passar um trabalho especial para fazerem juntos.

Lis: Ta de zoa né?Quer ver a gente se matando?

Diretor: Pelo contrário,vai mantê-los mais próximos.(entregando a apostila a Lis)É muito interessante o trabalho,mesmo que não tenha nada a ver com medicina. Me entregam depois de amanhã e estão dispensados até lá.

Lis saiu bufando,iria perder aula por culpa do Pedro. Diferente dela,ele estava feliz,menos um dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.