Amigos são Anjos escrita por VoceSabeQuem


Capítulo 16
16º Capítulo


Notas iniciais do capítulo

16º Episódio - Manu e Pedro são professores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529785/chapter/16

Lis e Gui estavam com problemas e seus melhores amigos vão lhes ajudar da melhor forma possível. Gui está apaixonado por uma pessoa que ainda não o ama e Pedro já teve suas experiências românticas. Lis tenta estudar,mas não entra na sua cabeça os estudos,então Manu inventará uma maneira de ensina-la. O que Manu e Pedro tem em comum é que eles ajudam de uma maneira muito louca,sempre extrovertidos,mas sempre dá certo. Gui estava sentado no sofá e Pedro em pé frente a ele.

Pedro: A melhor forma de agradar a mulher é sendo um pouquinho de cada coisa,você não pode ser só perfeito e nem cheio de defeitos,você tem que ser um pouco de cada,tendeu?

Gui: Tendi,prossiga.

Pedro: Mulheres adoram elogios,a elogie,mas não o tempo todo,senão fica chato.

Gui: Elogiar o que?

Pedro: A beleza dela,a roupa,a comida,a maneira que ela cuida do filho. Se você a ama,saberá o que ela faz que você gosta.

Gui: É verdade,eu entendi.

Pedro: Por que você não tenta coloca-la em um jogo de computador em que a pessoa fala tudo o que gosta no parceiro?Tudo o que ela gosta em uma pessoa.

Gui(levanta): Boa ideia,mas eu não sei mexer no notebook da Lis.

Pedro: Você traz e eu mexo.

Gui: Feito,eu vou lá e já volto.

Gui saiu correndo muito feliz rumo a casa da Lis. Enquanto isso,em pleno sábado,estava Manu e Lis fazendo algo parecido com teatro,Manu era a doente e Lis a médica.

Manu(jogada no sofá): Ai,doutora. Estou morrendo.

Lis: O que você sente?

Manu: Fui atropelada e estou com uma fratura exposta na perna direita.

Lis: Fratura exposta?

Manu: E sangra muito.

Lis: Muito?

Manu: Sai uma gosma branca também,o que pode ser doutora?O que você pretende fazer?

Lis: Vomitar.

Manu: Aff.

Manu vem correndo do corredor da casa com Gu no colo.

Manu: Doutora,pelo amor de deus,meu bebe não respira,o que eu faço?

Lis: Ele estava comendo alguma coisa?

Manu: Não,ele estava no berço brincando,deixei ele por uns instantes e deu nisso.

Lis: Então eu não sei.

Manu: Você deveria fazer uma respiração nele ou ver se ele se engasgou com algum objeto.

Lis: Mas eu não sou exatamente uma pediatra.

Manu: Mas não tem muita diferença,todos os médicos sabe algum procedimento que não seja da área deles

Lis: Então me dá ele.

Lis coloca Gu deitado em seu braço e inclina a cabeça dele um pouco para baixo dando palmadinhas em suas costas.

Lis: Olha,saiu um objeto da boca dele. É,ele estava engasgado com um brinquedo,mais cuidado mãe irresponsável.

Manu fingia um engasgo. Lis a abraçou por trás pondo as mãos abaixo de seu peito e pressionando,até Manu parar de fingir um engasgo. Manu fez sinal de joinha mostrando que ela mandou bem.

Lis: Que tal tentarmos agora algo mais da minha área como uma cirurgia.

Manu: Talvez tenha algum jogo no notebook que possa te ajudar nisso.

Gui entra correndo,pega o notebook e sai.

Manu: Ele pega o notebook e nem pergunta se eu vou usar.

Lis: É,ele está virando independente,sem ficar te perguntando tudo,se pode ou não.

Manu: Influencia do Pedro.

Gui chegou na casa do Pedro e Pedro pôde mexer no notebook de Lis,ele instalou um joguinho que a pessoa respondia várias perguntas sobre relacionamento.

Pedro: Pronto,cara. Agora é só falar pra ela fazer esse quiz e você saberá se ela te ama ou não.

Gui: Espero que seja fácil e rápido.

Pedro: Se conquistar alguém fosse fácil,seria ótimo.

Gui voltou para a casa de Lis. Manu e Lis ainda estavam estudando sobre medicina,enfim Lis estava entendendo as coisas,era muito bom estudar com o ótimo humor e disposição de Manu. Gui deixou o notebook ligado na mesa da cozinha,ele sabia que Manu iria mexer ali,pois ela era muito viciada em internet. Depois de um tempo,Manu foi mexer no note e viu a página aberta,ela curiosa,começou a mexer naquilo que parecia tão interessante,Gui só espiava de longe. Depois de alguns minutos,ela saiu pra ver Gu.Gui aproveitou a chance e pegou o note e voltou pra casa de Pedro,ela corrida toda o estava deixando todo suado e sujo. Chegando lá,Pedro analisou as respostas.

Gui: E então?O que você acha de tudo o que você leu?

Pedro: Bom,pelo que eu entendi,ela não te ama mesmo não.

Gui: Ai,doeu.(pondo a mão no peito)

Pedro: Mas não se preocupe,aqui está escrito tudo o que você tem que fazer para conquista-la.Vou anotar tudo e você põe em prática,mas tenha paciência,pois não vai ser de uma dia pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos são Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.